Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/08/2021 em 10:23, MBD disse:

Com base em que tu afirma isso amigo? Quanta baboseira.
Pentravan é um veículo bem evoluído e tem absorção média de 55%.

O que define a diferença entre ciclo e TRT é a dose, não o meio de administração.

Ok,só falo baboseira.

Pode mandar a fonte dos estudos?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 06/08/2021 em 11:18, kevin_levrone disse:

Onde em seus pdfs se fizer uma leitura mais minuciosa nos estudos citados rapidamente observa se erros de metodologia 

aplausos

Favor citar os estudos, os erros metodológicos e qual seu plano para reportar aos pesquisadores os erros que você acredita ter achado.

Ficamos no aguardo

Editado por krebz
Postado
Em 06/08/2021 em 11:45, krebz disse:

Favor citar os estudos, os erros metodológicos e qual seu plano para reportar aos pesquisadores os erros que você acredita ter achado.

Ficamos no aguardo

e as comprovações dos exames dos outro moderador tb sera postado estou no aguardo

• Moderador
Postado
Em 06/08/2021 em 11:55, kevin_levrone disse:

e as comprovações dos exames dos outro moderador tb sera postado estou no aguardo

Mulher, 33 anos, Testosterona 1% (10mg) em Veículo Pentravan aplicado diariamente na pele. Ficou muito alto e reduzi para 0,5% (5mg).

60ZtBlS.png

E os teus, vai postar quando?

• Supermoderador
Postado
Em 06/08/2021 em 11:55, kevin_levrone disse:

as comprovações dos exames dos outro moderador tb sera postado estou no aguardo

Postar as suas análises sobre metodologia das pesquisas são afetadas pelo exame de moderador do forum? Qual a dependência e ligação de uma coisa com a outra?

Postado

Para evitar conflitos, eu faço o sacrifício de ser cobaia desse teste :angel:

Postado
Em 06/08/2021 em 12:06, MBD disse:

Mulher, 33 anos, Testosterona 1% (10mg) em Veículo Pentravan aplicado diariamente na pele. Ficou muito alto e reduzi para 0,5% (5mg).

60ZtBlS.png

E os teus, vai postar quando?

isso pra mim não se comprova nada um exame sabe la de quem que usou sabe la q testo a questão aqui não e conflitar e sim trocas de informações 

se me passar seu email via mensagem te mando links onde existe inumeros debates em foruns gringos com artigos sobre o assunto, onde defendem o dmso como melhor veiculo para absorção num porcentual na base aplicada 

• Moderador
Postado
Em 06/08/2021 em 13:31, kevin_levrone disse:

isso pra mim não se comprova nada um exame sabe la de quem que usou sabe la q testo a questão aqui não e conflitar e sim trocas de informações 

se me passar seu email via mensagem te mando links onde existe inumeros debates em foruns gringos com artigos sobre o assunto, onde defendem o dmso como melhor veiculo para absorção num porcentual na base aplicada 

Você foi a única pessoa que provou NADA até agora. Colocou em cheque o exame assim como colocou o artigo: da boca pra fora, sem base, sem provas... Enfim, desisto.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...