Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/08/2021 em 14:08, MrHyde disse:

Usain Bolt não se prepara o ano todo, 4 dias antes da corrida ele se entope de ergogênicos.

4 dias da pra tu participar de uma Maratona Paraolímpica

sera q usa mémo ? kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 04/08/2021 em 22:09, magnifrozen disse:

bem normal esse pace se tratando de taf, 2,5km em 12min é o mínimo.

Quanto tempo de preparação vc teve com ela? 

não tenho problema em manter o ritmo, o problema é a porcaria da máscara que tira muito o desempenho.

Pois é meu caro, foram dois meses, mas ela já vinha treinando há alguns meses.

Cuidei mais da parte dietética e de suplementação.

5 treinos por semana entre corrida e musculação.

Não tem segredo, é só se alimentar de acordo,praticar e ter vontade de ser melhor, a vontade potencializa o ser humano.

Postado
Em 04/08/2021 em 22:36, tarzan92 disse:

sera q usa mémo ? kkkkkkkkkkkkkkk

Ben Johnson uma vez afirmou que o ser humano não é capaz de correr 100m em menos de 10 segundos natural...

Eu particularmente acho que TODO ouro olímpico é dopado.

O problema é que o povo interpreta errado, não estou desmerecendo ninguém, certamente se eu usasse 10x mais drogas que o bolt (e sobrevivesse), ele me venceria FÁCIL, pois fármacos são um ponto fundamental, mas, não mandatório.

Para TODOS os ouro olímpicos, tenho certeza que o treino, foco, dieta, dedicação, genética, TUDO eles fazem 100x melhor que nós... e isso que faz deles os melhores dos melhores e não os fármacos.... mas, sem o dopping, o prata dopado seria melhor que ele.

Eu sou a favor de liberar tudo, usa quem quer, penso que seria até mais seguro do que usar escondido... além de alongar a vida útil do atleta, mas, fica essa hipocrisia ferrada como se por acaso esporte nesse nível fizesse bem a saúde... esporte é saúde quando se é amador... profissional a nível olímpico, a saúde fica muito em segundo plano.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2021 em 11:48, MadrugaDentista disse:

Prazo pra melhorar é 4 dias ? Sério? 

Talvez um pai de santo ou pacto com capiroto.

Agora falando sério o máximo que tu vai conseguir é usar um pouco mais de carbo. Estimulante ou mesmo brônquiodilatador não vai te ajudar num espaço tão curto de tempo.

Talvez na próxima corrida seria interessante planejar uns 4 meses antes 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que o mano esta corretissimo! impossivel meu jovem!!!! é cada uma viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...