Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/08/2021 em 14:43, TheAlchemist.coach disse:

Já vi testes físicos pedindo 4 km em 20 minutos.

Não entendi sua indignação, e a sua falta de postura.

Também fiquei confuso, sendo o recorde de maratona menos de 2h, correr 5km em 20 minutos é um ótimo número, mas, MUITO longe de um maratonista de elite...

Não sei se você consegue, mas, entendi no seu comentário que estava sendo irônico.

O fato é que em 4 dias, o melhor que se pode fazer é descansar e se alimentar bem, não dá nem tempo de testar qualquer recurso ergogênico, que se não testar, pode atrapalhar na hora.. 

Postado

5km em 20 minutos não é um bicho de sete cabeças, basta ajustar o treino e ir progredindo aos poucos. Parece algo surreal mas não é, para nós que treinamos e somos pesados aí sim é praticamente impossível.

O cardiovascular do "marombeiro" é um lixo pois ele acredita nessa falácia de que se fizer cardio acima de 120bpm vai perder massa muscular.

Postado
Em 04/08/2021 em 15:09, antigoargos disse:

Também fiquei confuso, sendo o recorde de maratona menos de 2h, correr 5km em 20 minutos é um ótimo número, mas, MUITO longe de um maratonista de elite...

Exatamente Man, treinei uma mulher pra fazer 4 km em 20 minutos para um teste do exército, e ela fazia de boa.

É evidente que 5 km em cinco minutos é bem difícil, mas não impossível, inclusive tem um teste das forças especiais alemãs, que 5 km em 20 é a exigência.

Se os caras conseguem, por que um corredor não conseguiria? 

Enfim...

Postado
Em 04/08/2021 em 15:16, TheAlchemist.coach disse:

Exatamente Man, treinei uma mulher pra fazer 4 km em 20 minutos para um teste do exército, e ela fazia de boa.

É evidente que 5 km em cinco minutos é bem difícil, mas não impossível, inclusive tem um teste das forças especiais alemãs, que 5 km em 20 é a exigência.

Se os caras conseguem, por que um corredor não conseguiria? 

Enfim...

bem normal esse pace se tratando de taf, 2,5km em 12min é o mínimo.

Quanto tempo de preparação vc teve com ela? 

não tenho problema em manter o ritmo, o problema é a porcaria da máscara que tira muito o desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...