Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só faria se tivesse onfire total e com parceiro de treino.

Esse modelo de treino é bem a cara dos profissionais mesmo, juntam um monte de coisa e deixam a responsa toda pro aluno. Se o cara não aguentar ficar mais de 2 horas na academia e não tiver condicionamento suficiente para fazer o treino, o problema é dele pois é um fracassado que não se dedicou o suficiente... é basicamente isso.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Cara, não é um treino péssimo mas também não é um baita treino.

Da pra extrair bastante resultado disso aí, e eu pessoalmente gosto de treinos mais volumosos(O Alex já não gosta e vai na casa de 30-40min no máximo)

Tudo questão de tu testar o que se adapta a ti. Não há regra nesse mundo, é tentar e ver o que tu te da melhor.

Agora se tu já vai com a cabeça de que ta uma merda, que não vai da certo e tal, aí já não vai dar mesmo.

Penso que se tu pagou alguém, vai firme e segue por uns 2-3 meses, e aí se não gostar troca 

Postado
Em 04/08/2021 em 12:55, MadrugaDentista disse:

Da pra extrair bastante resultado disso aí, e eu pessoalmente gosto de treinos mais volumosos(O Alex já não gosta e vai na casa de 30-40min no máximo)

Tudo questão de tu testar o que se adapta a ti. Não há regra nesse mundo, é tentar e ver o que tu te da melhor.

Agora se tu já vai com a cabeça de que ta uma merda, que não vai da certo e tal, aí já não vai dar mesmo.

Penso que se tu pagou alguém, vai firme e segue por uns 2-3 meses, e aí se não gostar troca 

contando o aquecimento... kkk

vou ná do Sr.Madruga. não é a mais excelência em questão de treino.....

Postado
Em 04/08/2021 em 12:35, Guimers disse:

Eu sabia KKKK

Cara, quem sou eu ne? 

Mas acredito que eles fazem isso pra galera não se machucar.

Eles nunca vão mandar voce supinar pesado, exige tecnica, agachamento idem.

Então poem um monte de isoladores, pré exaustões, tecnicas e etc, e e evitam do cara se matar e encher o supino de peso, dai se machuca e a responsa cai sobre eles.

Ja vi o Julio falando da hipertrofia com 35% do RM, pump e etc, como eu disse acima, quem sou eu pra criticar KKK

Voce pode seguir 100% e ter um resultado, desde que se esforçe e faça o que eles mandam, mas há outros caminhos.

Claro, desde que voce entenda o que gera resultado em qualquer programa de treino, que é a progressão.

Pois é, cara. Quando comecei com o treinamento achei estranho, mas levando em consideração a fama e a experiência dos caras, aceitei de mente aberta.

Mas sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha, com medo de estar "errando pra mais", até porque vejo uma rotina bem diferente da grande maioria das pessoas.

E agora você levantando essa questão sobre fadigar pra evitar lesão e tudo mais, faz bastante sentido.

Então vou ficar de olho e logo mais fazer alguns ajustes, diminuir o volume, jogar os compostos na frente e etc.

Em 04/08/2021 em 12:55, MadrugaDentista disse:

Valeu pelo feedback.

Em breve vou alterar, reduzir um pouco o volume e ver como me adapto.

Eles alteram os treinos periodicamente, mas sempre mantendo o volume alto.

Postado
Em 04/08/2021 em 15:21, Zyzzfodase disse:

No fim dos 60 dias ele vai ter perdido 2 meses. 

E horas de treino kkkk

Mas ter ganho experiência, vai...

Em 04/08/2021 em 14:44, Verdura disse:

Faz o os tais 60 dias e depois vem contar. Vai que funciona?

Tô quase terminando 60 dias, minha dieta não estava tão bem ajustada, mas fui adaptando conforme fui estudando sobre o assunto, agora tá a risca, ajustada pra definição.

Percebi que tô progredindo carga, em relação as primeiras semanas.

Pela bioimpedância ganhei meio kg de músculo e perdi meio kg de gordura. (Minha expectativa era bem mais alta)

Postado

ae as pessoas usam essa bosta como parâmetro pq o famoso falou ao invez de seguir o professor da academia (logico que tem uns que sao ruins mesmo) 

Postado

Ainda dá pra pedir reembolso?

Cara, vc é iniciante? Se sim, esqueça essas porras de técnicas de intensidade, descanso curto, etc....

Foque em ficar forte nos básicos, descanse o tempo necessário e inicie com volume baixo e vá aumentando com o tempo.

Técnicas de intensidade e descanso curto servem pra quem já tem uma boa base de massa muscular, boa execução e controle muscular nos básicos e experiência com treino.

Do que adianta fazer 10 variações de exercícios e naum conseguir pegar nem o próprio peso no agachamento?

Postado
Em 04/08/2021 em 16:29, SaBiih disse:

Ainda dá pra pedir reembolso?

Cara, vc é iniciante? Se sim, esqueça essas porras de técnicas de intensidade, descanso curto, etc....

Foque em ficar forte nos básicos, descanse o tempo necessário e inicie com volume baixo e vá aumentando com o tempo.

Técnicas de intensidade e descanso curto servem pra quem já tem uma boa base de massa muscular, boa execução e controle muscular nos básicos e experiência com treino.

Do que adianta fazer 10 variações de exercícios e naum conseguir pegar nem o próprio peso no agachamento?

Me considero iniciante, de idas e vindas durante anos, voltei começo do ano a treinar direto, não teve uma semana que fui menos de 3x.

Não dá pra pedir, porque já fez um tempinho, na época nem conhecia o fórum e não estava tão ligado a esse mundo da musculação, me motivei mesmo por meio dos vídeos deles e redes sociais.

Entendi, vou focar nos básicos sim, a partir de semana que vem vou fazer uma adaptação nos meus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...