Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha de treino volumosa

VICT0R

Posts Recomendados

Em 04/08/2021 em 15:35, VICT0R disse:

E horas de treino kkkk

Mas ter ganho experiência, vai...

Tô quase terminando 60 dias, minha dieta não estava tão bem ajustada, mas fui adaptando conforme fui estudando sobre o assunto, agora tá a risca, ajustada pra definição.

Percebi que tô progredindo carga, em relação as primeiras semanas.

Pela bioimpedância ganhei meio kg de músculo e perdi meio kg de gordura. (Minha expectativa era bem mais alta)

Brother você tem pouco peso para a altura, e esta recomp tá muito boa. Pense que em 1 ano será cerca de 3 a 4 quilos de MM e o mesmo tanto de gordura (não é linear).

Cara se atenha aos resultados, se tá tendo não vejo porque mudar. Ao contrário, se quer continuar com treinador exponha seus incômodos a ele, pode ser que ele tenha um motivo razoável para a prescrição. O cara que te avaliou foi ele e não nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao meu ver o treino não está tão ruim quanto a galera afirma, só se eu estiver vendo outra coisa. No mais, alguns aspectos de volume excessivo devem ser revisados, acredito que para um natural, ainda mais sendo iniciante, é bem fora de curva.

Em 04/08/2021 em 11:54, VICT0R disse:

Meu treino está durando em torno de 1h30~1h45 + 30 min de aeróbico.

Tá maluco, deve sair do treino sem pump nenhum e com uma fome da desgraça.

Pra fazer minha 1hr de treino eu mando quase 800g de comida sendo fonte de carbo e proteína 1 hr antes do treino e quando termino tô varado de fome.

Link para o comentário

Em 06/08/2021 em 14:33, BADANCE disse:

Ao meu ver o treino não está tão ruim quanto a galera afirma, só se eu estiver vendo outra coisa. No mais, alguns aspectos de volume excessivo devem ser revisados, acredito que para um natural, ainda mais sendo iniciante, é bem fora de curva.

Tá maluco, deve sair do treino sem pump nenhum e com uma fome da desgraça.

Pra fazer minha 1hr de treino eu mando quase 800g de comida sendo fonte de carbo e proteína 1 hr antes do treino e quando termino tô varado de fome.

Ontem eu já fiz uma alteração, comecei pelo supino no treino de peito e joguei o crucifixo pro final. Reduzi 4 séries no total do treino de peito e 2 séries no de tríceps. Por estar acostumado com aquele treino senti que faltava algo, mas consegui treinar um pouco mais forte e hoje estou sentindo mais dor tardia que o habitual.

Vou diminuir o volume de forma gradual.

Na hora do treino não sentia fome não, mas depois chegava em casa varado de fome kkk.

Em 06/08/2021 em 14:48, luceN_ disse:

MUITO volume, altas repetições, divisão dos exercícios e grupos musculares sem estratégia.

Você pagou por esse protocolo de treino?

Cada vez mais vejo que tô perdendo a oportunidade de ganhar dinheiro... Rsrsrs.

Sim, como eu já disse, paguei.

Essa divisão ABCD está ruim? Pelo que vi, aparentemente a parte da divisão não me soou tão ruim, a única coisa que vi fora de diferente foi repetir posterior no treino de costas.

Link para o comentário

Em 06/08/2021 em 15:09, VICT0R disse:

a única coisa que vi fora de diferente foi repetir posterior no treino de costas.

Simplesmente pq o terra recruta MUITO posterior e glúteo, fizeram um gancho pra mandar um estímulo no posterior, algo que seria válido se esse fosse um ponto fraco do teu shape.

Porém, ao meu ver, essa parada de "ter ponto fraco" depende muito da experiência e do objetivo da pessoa, para um marombeiro não sei se seria necessário, agora para atleta é outra realidade...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...