Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/08/2021 em 16:26, tmz disse:

Tem gente que toma coca cola a noite e perde o sono.

Eu tomo 800mg de cafeína pra ir treinar as 19:00 e durmo as 22:00 sem esforço algum.

A famosa taquifilaxia, teu organismo/receptores já estão saturados disso provavelmente.

Infelizmente cafeina é uma via de mão dupla: talvez 800mg não te faça nenhum mal então, mas acima de 1g de uma vez só é foda...uma vez mandei 1600mg de uma vez só e digamos que foi uma noite com muitos vômitos e sensações desagradáveis, não recomendo kkk

Postado

Entendi,vc quer aumentar até sentir colateral.É pra ter certeza que ta batendo ne?!

Usa esteróides e segue essa lógica tbm!

Clembuterol só aumenta a dose quando não se tem mais resposta!

Isso seguindo um planejamento,obviamente.

Postado

Cara, eu tava nessa também de ir aumentando por nao ta tendo colateral (sendo que o peso tava descendo) e tava tudo certo. Eu tava em uma dieta com deficit calórico grande e por imprevistos, nao comi bem no dia anterior (menos kcal do que tava comendo, o que ja era pouco) e no outro dia lancei 1ml a mais de clembu (aumentei a dose rs) em jejum. Ai foi passar 15 minutos e os batimentos subiram para 130 em repouso e as coisas desendaram, sensação de que o coração ia estourar hehe

Fica tranquilo, aumente a dose so no momento certo e eu aumentaria 0,5ml pelo menos 1 dia antes de completar a adição de 1,0 ml redonda. Pq depois que da o primeiro colateral forte da clembu, a vontade de desistir é grande

Postado

Em 04/08/2021 em 16:56, matheuskr disse:

Infelizmente cafeina é uma via de mão dupla: talvez 800mg não te faça nenhum mal então, mas acima de 1g de uma vez só é foda...uma vez mandei 1600mg de uma vez só e digamos que foi uma noite com muitos vômitos e sensações desagradáveis, não recomendo kkk

Já fiquei sem cafeína e estimulantes por 1 mês pra tentar melhorar a sensibilidade, mas não adiantou.

Eu nunca tive sensibilidade a cafeína mesmo quando comecei a treinar a muitos anos quando tomei pré treino pela primeira vez... mas já passei por isso também de tomar mais de 1g na pancada e realmente a nausea é péssima haha

mas eu tomo pré treino esporadicamente.

• 3 semanas depois...
Postado

Relatando:
Terminei o ciclo, absurdo o resultado do clembuterol, gostei bastante, perdi cerca de 2,2 kg, mas o que mais foi benefico foi o resultado estético, bf baixou cerca de 1% ou mais, além da gordura visceral.

E colaterais, então eu os tava procurando e os encontrei apos subir a dose pra 3, aí começou a dar tremedeira, fiquei um pouco acelerado e não conseguia dormir mais de 6 horas seguidas, acordava já a milhão rs, mas nada exagerado ou que me prejudicasse.

Encerrei meu cutting por aqui, agora é tentar ganhar peso controlado pra não acumular muito BF que nem aconteceu, comi muita porcaria e paguei o preço, mas agora já tô pronto-bala !

• 1 mês depois...
Postado

Lembro duma vez que iniciei com 7ml...quase morri...

...bons tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...