Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/08/2021 em 16:26, tmz disse:

Tem gente que toma coca cola a noite e perde o sono.

Eu tomo 800mg de cafeína pra ir treinar as 19:00 e durmo as 22:00 sem esforço algum.

A famosa taquifilaxia, teu organismo/receptores já estão saturados disso provavelmente.

Infelizmente cafeina é uma via de mão dupla: talvez 800mg não te faça nenhum mal então, mas acima de 1g de uma vez só é foda...uma vez mandei 1600mg de uma vez só e digamos que foi uma noite com muitos vômitos e sensações desagradáveis, não recomendo kkk

Postado

Entendi,vc quer aumentar até sentir colateral.É pra ter certeza que ta batendo ne?!

Usa esteróides e segue essa lógica tbm!

Clembuterol só aumenta a dose quando não se tem mais resposta!

Isso seguindo um planejamento,obviamente.

Postado

Cara, eu tava nessa também de ir aumentando por nao ta tendo colateral (sendo que o peso tava descendo) e tava tudo certo. Eu tava em uma dieta com deficit calórico grande e por imprevistos, nao comi bem no dia anterior (menos kcal do que tava comendo, o que ja era pouco) e no outro dia lancei 1ml a mais de clembu (aumentei a dose rs) em jejum. Ai foi passar 15 minutos e os batimentos subiram para 130 em repouso e as coisas desendaram, sensação de que o coração ia estourar hehe

Fica tranquilo, aumente a dose so no momento certo e eu aumentaria 0,5ml pelo menos 1 dia antes de completar a adição de 1,0 ml redonda. Pq depois que da o primeiro colateral forte da clembu, a vontade de desistir é grande

Postado

Em 04/08/2021 em 16:56, matheuskr disse:

Infelizmente cafeina é uma via de mão dupla: talvez 800mg não te faça nenhum mal então, mas acima de 1g de uma vez só é foda...uma vez mandei 1600mg de uma vez só e digamos que foi uma noite com muitos vômitos e sensações desagradáveis, não recomendo kkk

Já fiquei sem cafeína e estimulantes por 1 mês pra tentar melhorar a sensibilidade, mas não adiantou.

Eu nunca tive sensibilidade a cafeína mesmo quando comecei a treinar a muitos anos quando tomei pré treino pela primeira vez... mas já passei por isso também de tomar mais de 1g na pancada e realmente a nausea é péssima haha

mas eu tomo pré treino esporadicamente.

• 3 semanas depois...
Postado

Relatando:
Terminei o ciclo, absurdo o resultado do clembuterol, gostei bastante, perdi cerca de 2,2 kg, mas o que mais foi benefico foi o resultado estético, bf baixou cerca de 1% ou mais, além da gordura visceral.

E colaterais, então eu os tava procurando e os encontrei apos subir a dose pra 3, aí começou a dar tremedeira, fiquei um pouco acelerado e não conseguia dormir mais de 6 horas seguidas, acordava já a milhão rs, mas nada exagerado ou que me prejudicasse.

Encerrei meu cutting por aqui, agora é tentar ganhar peso controlado pra não acumular muito BF que nem aconteceu, comi muita porcaria e paguei o preço, mas agora já tô pronto-bala !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...