Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores, comecei o ciclo de clembuterol lavizzo
111-222-333-444-555
Estou no segundo dia e não senti nenhum colateral aparente, nunca tomei antes, acham que devo aumentar a dosagem? Pra qto? 

Sei que colateral não quer dizer necessariamente resultado, mas sei lá, quem ja usou deve poder falar melhor.

Editado por jhou25

Publicidade

Postado
Em 03/08/2021 em 21:54, jhou25 disse:

Sei que colateral não quer dizer necessariamente resultado

Você mesmo respondeu, não aumente.

Postado

não aumente... os colaterais só vem mesmo quando está combinado com coisas mais fortes ou quando a dieta está bem restrita.. 

se tiver com dieta tranquila e misturando no máximo com cafeína, é comum não sentir colaterais, mas, como você mesmo disse, ainda sim está fazendo efeito.

Postado

Em 03/08/2021 em 21:54, jhou25 disse:

Sei que colateral não quer dizer necessariamente resultado, mas sei lá, quem ja usou deve poder falar melhor.

Você mesmo respondeu sua pergunta...

Tem gente que usa as coisas querendo o colateral ao invés do resultado, esquisito.

Postado

Colaterais nunca são bons e nem sempre significam resultados consistentes. Pode ser que esteja dando resultado, pode ser que não. Tudo depende muito do seu metabolismo, mas não queira colaterais.

LEMRBA SEMPRE DE UMA COISA: cada corpo é um corpo! 

Postado
Em 04/08/2021 em 09:00, Alex_83 disse:

Pela primeira vez vejo um cara QUERENDO colaterais com uma droga.

kkk quero nada pow.
É que vc lê e vê o pessoal quase infartando com o negocio, e meus batimentos continuam a 60 em repouso e nenhum mau estar ou colateral aparente, mas enfim, se não tiver colateral e dar resultado, melhor ainda. 

deve ser pq to fazendo muito cardio nos ultimos meses e a dosagem ainda está baixinha.

Valeu a ajuda de todos, ao final do ciclo eu posto resultados.

Postado
Em 04/08/2021 em 16:26, tmz disse:

Tem gente que toma coca cola a noite e perde o sono.

Eu tomo 800mg de cafeína pra ir treinar as 19:00 e durmo as 22:00 sem esforço algum.

Eu durmo a hr que for do dia, ateh sentado, basta fechar o olho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...