Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ixi, essa caneta da garoto eu vi uma colega da faculdade com uma, pensei a mesma coisa q o cara do vídeo. Mas não sabia q ela saia a ponta e vibrava. agora eu sei como ela ta escrevendo... hehe

Postado (editado)

Eu acho interessante... A galera chegou a um ponto que não tem mais o que inventar e sai essa merda toda.

Vivem dizendo que o planeta Terra não vai aguentar muito tempo caso seja tratado do jeito que está sendo por causa do mal uso dos recursos naturais, poluição, busca exacerbada pelo lucro desprezando a idéia de um modo sustentável e menos prejudicial ao ambiente, etc. Mas ao mesmo tempo, a galera gasta recursos naturais e PETRÓLEO (petróleo é utilizado na fabricação de plástico) pra fazer tranqueira inútil.

Última frase ficou meio exagerada, editei :P

Editado por pedroviski
Postado

ASOEHOIASHEOIASHEOIHASOIEHOAISH

eu vi uma mina tambem na facul com uma dessa e ainda pensei :

" mano ja pensou se sai aquela ponta imagina oque ela faaz "

e AINDA vibra

OASHEASIHEOIAHSEOIHASOEHAISEOIA :D

Postado

Eu acho interessante... A galera chegou a um ponto que não tem mais o que inventar e sai essa merda toda.

Vivem dizendo que o planeta Terra não vai aguentar muito tempo caso seja tratado do jeito que está sendo por causa do mal uso dos recursos naturais, poluição, busca exacerbada pelo lucro desprezando a idéia de um modo sustentável e menos prejudicial ao ambiente, etc. Mas ao mesmo tempo, a galera gasta recursos naturais e PETRÓLEO (petróleo é utilizado na fabricação de plástico) pra fazer tranqueira inútil.

Última frase ficou meio exagerada, editei :P

É verdade, pensando por esse lado... faço o curso de gestão ambiental e hj em dia penso duas vezes antes d comprar uma roupa nova ou qualquer coisa q for desnecessária no momento, a não ser q eu realmente precise mesmo, pois pra tudo vai matéria prima e se a gente não precisar é menos uma peça pra terem q repor na loja!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...