Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não consigo desenvolver meu ombro, principalmente a parte do posterior, será q seria interessante adicionar um exercício para ombro no início ou no final de cada treino? Utilizando daí pouca carga e focando na execução, e deixar para fazer com mais carga no dia do treino só para ombro msm.

Postado

Qual seu estágio de desenvolvimento?

Tem fotos recentes?

Qual sua rotina de treinamento?

É preciso ter uma base em relação ao seu estágio, em iniciantes e até alguns intermediários é bem difícil vc ver posterior de ombros bem desenvolvidos.

Quando isso é um ponto fraco em avançados normalmente eles dão toco específico pra essa região.

Postado
Em 03/08/2021 em 19:41, Rashid28 disse:

Qual seu estágio de desenvolvimento?

Tem fotos recentes?

Qual sua rotina de treinamento?

É preciso ter uma base em relação ao seu estágio, em iniciantes e até alguns intermediários é bem difícil vc ver posterior de ombros bem desenvolvidos.

Quando isso é um ponto fraco em avançados normalmente eles dão toco específico pra essa região.

Eu treinava antes fazia uns 2 anos, só que daí fiquei parado por uns 5 meses, agora voltei faz 4 meses, treino 6x na semana e TDS os treinos com muita intensidade...

Postado
Em 03/08/2021 em 21:11, .mmm.. disse:

Eu treinava antes fazia uns 2 anos, só que daí fiquei parado por uns 5 meses, agora voltei faz 4 meses, treino 6x na semana e TDS os treinos com muita intensidade...

2 anos de treino não é nada,isso sem considerar sua disciplina com a dieta.

Esquece esse detalhe de posterior de ombro,ele dificilmente irá se destacar agora.

Continua treinando ,comendo e focando bastante nos exercícios compostos.

Postado
Em 03/08/2021 em 18:57, .mmm.. disse:

Não consigo desenvolver meu ombro, principalmente a parte do posterior, será q seria interessante adicionar um exercício para ombro no início ou no final de cada treino? Utilizando daí pouca carga e focando na execução, e deixar para fazer com mais carga no dia do treino só para ombro msm.

Posterior é mais dificil mesmo. Via de regra, deixa pro final mesmo. Senão vai prejudicar seu treino de costas. Aí põe um peck-deck invertido ou face pull no final. E nos treinos de costas, procure fazer exercicios de pegada mais aberta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...