Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera tenho 18 anos desde crianças meus pais sempre me acostumou comer besteira doces tudo qualquer besteira sempre fui bastante magro já cheguei a ficar 1 semana só  comendo lixo comida densa em calorias e não ganhava peso e eu nem tenho uma vida que exige esforço físico só estudo no momento pior que em questão de fase de  crescimento eu sempre fui atrasado tenho 18 anos 1,79 54kg estrutura do meu corpo e de alguém de 13 14 já passei na nutricionista ela ela passou uma dieta bem hipecalorica 4000 a 5000 kcal mais o peso subiu muito pouco

Publicidade

Postado (editado)

Você seguiu a dieta com disciplina todos os dias? pesou as refeições? contou os macros? posta a dieta pra gente ver.

Editado por Visitante
Postado
Em 03/08/2021 em 16:04, Hugo_Santos disse:

Bom Galera tenho 18 anos desde crianças meus pais sempre me acostumou comer besteira doces tudo qualquer besteira sempre fui bastante magro já cheguei a ficar 1 semana só  comendo lixo comida densa em calorias e não ganhava peso e eu nem tenho uma vida que exige esforço físico só estudo no momento pior que em questão de fase de  crescimento eu sempre fui atrasado tenho 18 anos 1,79 54kg estrutura do meu corpo e de alguém de 13 14 já passei na nutricionista ela ela passou uma dieta bem hipecalorica 4000 a 5000 kcal mais o peso subiu muito pouco

Melhor caminho procurar um médico endocrinologista de boa qualidade e analisar se você realmente teve algum problema durante a fase de desenvolvimento, se comendo 4k/kcal você não passa de 54kg acho improvável seu problema ser resolvido só com comida. Eu procuraria um médico!

Postado
Em 03/08/2021 em 15:04, Hugo_Santos disse:

tenho 18 anos 1,79 54kg

Cara, realmente, dificl hein! Vc ta seguindo a dieta certinho? posta ela ai

Postado (editado)

4 a 5k de calorias??

Puta merda, para com isso. Se você treinar bem e partir de 2500+ calorias, vai subir peso com qualidade.

Quando iniciei na academia foi com 25/26 anos, 1,80 e 57kg. Não fazia dieta, mas comia limpo e usava bastante hipercalorico porque não manjava de dieta, poucos meses subi 12kg com qualidade

Editado por Kaku
Postado
Em 03/08/2021 em 16:48, Kaku disse:

4 a 5k de calorias??

Puta merda, para com isso. Se você treinar bem e partir de 2500+ calorias, vai subir peso com qualidade.

Quando iniciei na academia foi com 25/26 anos, 1,80 e 57kg. Não fazia dieta, mas comia limpo e usava bastante hipercalorico porque não manjava de dieta, poucos meses subi 12kg com qualidade

Acho que ele não treina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...