Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/02/2022 em 12:41, Guimers disse:

😭

fazia KKKK

minha rotina tambem está uma bagunça, ainda estou construindo ela com a mulher então não tenho feito AEj e Abs propriamente dito.

Mas de maneira geral meu numeros de passos continuam os mesmo, porque por mais que eu não faça o AEJ, eu acabo indo trabalho a pé, da 44mins por dia ida e volta, e antes eu fazia 30/35mins de caminhada. Só que agora é dividido em 2 periodos, se o efeito do cardio em si é o mesmo eu não sei, mas o NEAT mantem o mesmo KKK.

Assim que as condições melhorarem, irei comprar uma bike spinning e ai sim o chicote vai estralar no aej. KKKK

Poo, boto fé! Mas com o neat não muito alterado acho que tá suave hehehe

Agora que tu falou, realmente, uma bike spinning salvaria demais. Assim que tiver minha casinha certeza que juntarei uma grana pra comprar uma hehe

Publicidade

Postado (editado)

Ombreira de ontem. Na íntegra: 

Aquecimento

Mobilidade/Alongamento

YTWL (2x)

Elevação Lateral (Halteres): 4x15 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 12,5kg - 12,5kg / 15kg - 15kg)

Desenvolvimento Sentado (Halteres) + Elevação Frontal (Barra): 4x12 (15kg - 15kg / 17,5kg - 17,5kg / 20kg - 20kg / 22,5kg - 22,5kg) + (2,5kg - 2,5kg / 5kg - 5kg / 7,5kg - 7,5kg / 10kg - 10kg)

Crucifixo Inverso no Banco 45° (Halteres): 4x12 (15kg - 15kg) 

Remada Alta (Barra W) + Encolhimento (Halteres): 4x15 + 4x20 (5kg - 5kg / 7,5kg - 7,5kg / 10kg - 10kg / 12,5kg - 12,5kg) + (22,5kg - 22,5kg / 25kg - 25kg / 27,5kg - 27,5kg / 30kg - 30kg)

Elevação Lateral do pump (Halteres): 1x100 (2kg - 2kg)

Abdominal Crunch (Máquina) + HLR (Halteres): 4x10 (32,5kg / 35kg / 37,5kg / 40kg) + (Bodyweight, BW + 5kg / BW + 6kg / BW + 7kg)

Hiperextensão Lombar (Anilha) (repus de terça): 3x12 (BW / BW + 5kg / BW + 10kg)

Aeróbico: Esteira pós treino (30 min)

Treino bom, rápido e suave. A única coisa que matou mesmo foi o trânsito foda que peguei antes e me fez chegar mais tarde em casa, treinar mais tarde e consequentemente dormir mais tarde, o que foi meio ruim porque hoje levantei mais cedo que o normal já que tinha que fazer exame de sangue. Enfim, segue o baile porque no fim deu tudo certo e sigo progredindo bem em reps/cargas/execução.

Sobre a questão do meu tempo pra treinar estar meio cagado por conta da rotina nova, conversei com meu coach e ele pediu pra diminuir o cardio pra uma sessão de 30 min em dias de capoeira e 2 de 30 min em dias sem, ao invés dos 40 min que tavam rolando antes. Ainda assim ele disse pra fazer o que acredito que é o padrão:  sentar pau nos treinos, tentar descansar e fazer pelo menos 30 min de cardio diário. Dando pra fazer mais pra dar um gás tá ótimo, mas se não der, o foco maior é no ferro sempre. Obviamente, vou tentar manter o aeróbico em dia e dar o melhor que puder. Quanto as calorias, elas vão ficar na mesma por enquanto, mas em breve devemos dar uma abaixada nelas, principalmente se o gasto calórico diário sofrer muito impacto. 

Dieta seguiu na mesma e ontem finalmente consegui ir ao banheiro depois de um tempão "enfezado". Pode parecer bobo, mas fiquei feliz a beçakkkkk ntj na minha vida estresse + falta de sono = certeza de prisão de ventre.

Mesmo com tudinho, shape tá respondendo bem, retenção mais controlada que na última semana embora ainda um pouco presente. Enfim, o que importa é que o progresso tá seguindo. Fé.

Um pouco do pumpzin de ontem heheheh

spacer.png

Mais tarde tem peitin. Valeu pra quem ler e se cuidem! Tmj!

Editado por Luizinguitar
Postado
Em 10/02/2022 em 15:38, Luizinguitar disse:

Elevação Lateral (Halteres): 4x15 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 12,5kg - 12,5kg / 15kg - 15kg)

Desenvolvimento Sentado (Halteres) + Elevação Frontal (Barra): 4x12 (15kg - 15kg / 17,5kg - 17,5kg / 20kg - 20kg / 22,5kg - 22,5kg) + (2,5kg - 2,5kg / 5kg - 5kg / 7,5kg - 7,5kg / 10kg - 10kg)

Crucifixo Inverso no Banco 45° (Halteres): 4x12 (15kg - 15kg) 

Remada Alta (Barra W) + Encolhimento (Halteres): 4x15 + 4x20 (5kg - 5kg / 7,5kg - 7,5kg / 10kg - 10kg / 12,5kg - 12,5kg) + (22,5kg - 22,5kg / 25kg - 25kg / 27,5kg - 27,5kg / 30kg - 30kg)

Elevação Lateral do pump (Halteres): 1x100 (2kg - 2kg)

Abdominal Crunch (Máquina) + HLR (Halteres): 4x10 (32,5kg / 35kg / 37,5kg / 40kg) + (Bodyweight, BW + 5kg / BW + 6kg / BW + 7kg)

Hiperextensão Lombar (Anilha) (repus de terça): 3x12 (BW / BW + 5kg / BW + 10kg)

Na moral, curti pra caralho esse treino, tá bem alinhada com a proposta do coach

Em 10/02/2022 em 15:38, Luizinguitar disse:

Dieta seguiu na mesma e ontem finalmente consegui ir ao banheiro depois de um tempão "enfezado". Pode parecer bobo, mas fiquei feliz a beça

Meu amigo isso é uma benção, cagar é divino, quem não concorda que fique de cu preso.

Postado

Ontem foi dia de peitin e treinei numa unidade da smart shit que nunca tinha ido, com umas máquinas que nunca tinha visto e cheio de pressa, mas foi o que deu pra fazer. Na íntegra:

Aquecimento
Alongamento/Mobilidade
YTWL (2x)
Supino Inclinado (Barra): 1x15 (só a barra) / 1x15 (5kg - 5kg)

Supino Inclinado (Barra): 1x15 (10kg - 10kg) / 1x15 (15kg - 15kg) / 1x13 (17,5kg - 17,5kg / 1x12 (20kg - 20kg) 
Supino Reto (Halteres): 1x12 (18kg - 18kg) / 1x12 (20kg - 20kg) / 1x10 (26kg - 26kg) / 1x8 (32kg - 32kg)
Crucifixo Reto + Supino Inclinado (Halteres): 4x12 (18kg - 18kg) + 4x12 (16kg - 16kg)
Voador: 4x15-10 (50kg / 60kg / 70kg / 70kg) (máquina era diferente e não tinha como progredir muito a carga. Modulei desse jeito)
Abdominal Crunch (Máquina) + HLR: 4x10 (modulei as cargas com o que dava na máquina que tinha lá, mas por conta do tempo acabei fazendo a maior parte dos HLR só com o bodyweight)
Cross-Over do pump(Polia Alta): Com dropset crescente lá, que faz a série + 2 drops crescentes. No fim, dão 4x10-12 e fui de 2,5kg até 26kg) 

Aeróbico: Capoeira (~1h10 pós treino diretão)

Tô tirando força do cu pra fazer os treinos em menos de 50 min. Como deu pra ver tudo tem ficado supe corrido, mas até que tá dando bom. Como deu pra ver, essa semana o cardio tá ficando bem prejudicado, mas acho que semana que vem talvez já consiga organizar melhor as coisas.

Fui diretão da academia pra capoeira e não deu tempo de comer o pós treino que tinha levado. Não tendo passado mal tá tudo certo sjshdhe.

Dieta foi igual. Sono, infelizmente, também, mas o intestino tá mais tranquilo. Espero que as coisas fiquem mais fluidas com a semana passando e eu consiga me organizar melhor ehheh.

É isso. Se cuidem. Já treinei o de hoje e mais tarde posto aqui. Tmj.

Postado (editado)

Ontem foi treino de braço rapidao pré trampo.Na íntegra:

Aquecimento:
Tríceps na Polia (Corda): 1x20
Bíceps na Polia Baixa Peg. Neutra (Corda): 1x20

Tríceps na Polia (Corda): 4x12-15 (16,25kg / 18,75kg / 21,25kg / 24,5kg)
Tríceps Unilateral na Polia Alta: 3x12-12 (5kg / 7,5kg / 10kg)
Rosca Alternada e Bilateral (1 rep = um braço, depois o outro e depois os dois ao mesmo tempo): 4x15-10 (6kg - 6kg / 7kg - 7kg / 8kg - 8kg / 9kg - 9kg)
Rosca Direta 21 (Barra W): 3x21 (peguei aquela barra que já vem montada e eram 18kg)

Aeróbico: Caminhada no início da noite (4,5km/ ~50 min)

Se foi meia hora de treino foi muito, o que foi ótimo hehehe. No início tava achando meio foda pro corpo me recuperar entre as séries por causa limitação de tempo que acabava afetando o tempo de descanso, principalmente no dia de treino de dorsal, por exemplo, que apesar de curti é um músculo maior. Porém, com o passar da semana tenho sentido aos poucos uma melhora nisso e, principalmente, sem ter que ficar abaixando carga, o que é ótimo. Era pra ter feito pantu, mas acabei jogando pra hoje porque se nao me atrasaria pro trampo e, como tive compromisso, não deu pra fazer à noite. Já o aeróbico consegui encaixar de noite porque, como o trânsito ajudou e tava com um pouco tempinho, me forcei a saltar uns pontos antes e caminhei até onde tinha que ir, o que salvou bem. Como diz o ditado: "matei 2 coelhos com uma cajadada só", sendo eles o compromisso e o cardio hehehe

Dieta seguiu normal, já o sono de anteontem pra ontem foi bom, mas é aquilo. Ainda tô me adaptando pra conseguir descansar uma quantidade de horas satisfatória não só por causa dos treinos, mas porque até no trampo as vezes tenho uns lapsos de mau rendimento por isso. Foda. Intestino por sua vez deu uma travada, mas hoje já tá voltando.

É isso, galera. Daqui a pouco tem treino e mais tarde relato aqui. Valeu pra quem ler, se cuidem e bom sabadão. Tmj!

Editado por Luizinguitar
Postado (editado)

Se a digestão tá zuada, dá uma conversada com teu coach sobre a dieta. Vc havia comentado que há um tempo atrás a digestão tava zero bala.

Digestão ruim é algo que tem que ser visto/tratado logo, impacta desde o treino até o sono e qualidade de vida no geral. Mesmo podendo ser causado pelo stress como vc comentou, é MUITO mais fácil que tenha sido por alguma alteração alimentar e que a digestão zuada tenha contribuído pro stress.

Vi que ele aumentou bastante sua gordura e proteina da dieta, tem muita gente (eu sou um) que com dieta alta em gordura fica constipado, quem sabe naum está acontecendo isso com você.

Veja o que estava comendo quando a digestão estava boa e passe pro seu coach, quem sabe ele consiga adaptar.

Editado por SaBiih
Postado
Em 12/02/2022 em 13:48, SaBiih disse:

Se a digestão tá zuada, dá uma conversada com teu coach sobre a dieta. Vc havia comentado que há um tempo atrás a digestão tava zero bala.

Digestão ruim é algo que tem que ser visto/tratado logo, impacta desde o treino até o sono e qualidade de vida no geral. Mesmo podendo ser causado pelo stress como vc comentou, é MUITO mais fácil que tenha sido por alguma alteração alimentar e que a digestão zuada tenha contribuído pro stress.

Vi que ele aumentou bastante sua gordura e proteina da dieta, tem muita gente (eu sou um) que com dieta alta em gordura fica constipado, quem sabe naum está acontecendo isso com você.

Veja o que estava comendo quando a digestão estava boa e passe pro seu coach, quem sabe ele consiga adaptar.

Cara, coincidência ou não, ontem tava ouvindo o monster cast com o nutri Rodolfo Peres, e, na hora que ele tava falando sobre saúde intestinal e tals, comentou sobre essas questões ligadas a estresse e digestao, o que meio que me deu um "click" mental sobre essa possibilidade. Agora, lendo seu comentário, fiquei mais encucado ainda.

Como no início (primeira semana de consultoria) esse aspecto até tava bem ok e da segunda semana pra ca, que foi quando começou a piorar, passei por uns momentos mais estressantes, nem cogitei muito essa possibilidade de ser a digestão ruim agravando o estresse e não o estresse afetando minha digestão.

Não tem jeito, vou falar com meu coach sobre isso. Brigadão pelo bizu porque tá fodakkkk

Postado

De ontem, que foi dia de posterior e glúteos. Na íntegra ficou:

Aquecimento:
Alongamento/Mobilidade
Mesa Flexora: 1x20

Mesa Flexora (2s de isometria) + Stiff com a perna fechada (barra pequena daquelas de peso fixo): 4x15 (28kg / 38kg/ 48kg / 59kg) + 4x15 (45kg)
Cadeira Flexora + Cadeira Adutora: 4x20-15 (36kg / 46kg / 51kg / 57,5kg) + 4x20 (36kg / 50kg / 59kg / 66kg)
Elevação Pélvica (3s de isometria) (Barra Olímpica): 3x12 (30kg - 30kg / 32,5kg - 32,5kg / 35kg - 35kg)
Agachamento Sumô (Livre): 3x12-15 (35kg - 35kg)
Cadeira Abdutora com o corpo reto, em pé e inclinado (1 série = 12 reps de cada variação): 3x12 (61,5kg  / 65,5kg / 70kg)
Stiff Sumô (Barra Olímpica): 3x15 (15kg - 15kg)
Abdominal Crunch (Máquina) + HLR: 4x10 (não anotei as cargaskkkk) + 4x10 (bw / bw + 4kg / bw + 6kg / bw + 8kg)
Gêmeos Sentado + Panturrilha em Pé (3s de isometria) (Halteres): 4x20 (20kg - 20kg / 22,5kg - 22,5kg / 25kg - 25kg / 27,5kg - 27,5kg) + 4x20 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 14kg - 14kg 16kg - 16kg)

Aeróbico: caminhada de ida e volta pra academia porque fui numa unidade um pouco mais longe de casa (~4,2km ao todo)

Treino bom, com evolução legal, porém, como tava com tempo e ainda tinha que fazer panturrilha, deixei ele bem longo e acabou que no final eu tava cansadaokkk. Além disso, como fui em unidade nova, tem máquina que na unidade que eu treinava  eu pegava um peso x e sei lá porque nessa esse peso ou parece bem mais pesado ou bem mais leve e acabo tendo que mudar alguns valores nesse sentido. Enfim, foi o que deu e segue o baile. 

Sobre a dieta, fluiu só até a 3° ref. Como ontem namo fez niver, rolou ref livre já planejada num restaurante japonês pra comemorar. Lá no início da consultoria já tinha conversado com o coach que nesse dia rolaria algo e desde o começo ja estava tudo previsto. Agora é manter o foco e sentar o pau na máquina. Provavelmente a dieta deve dar uma apertada essa semana e, por mais desesperador que isso seja, tô curioso pra ver hehehe.

Descanso de ontem pra hoje foi ótimo e dormi bem e bastante. Já o intestino tá tenso porque antes  já não tava aquelas coisas e aí juntando com a ref livre foi só ladeira abaixo. Tô me entupindo de água pra ver se, além da da retenção e talz, isso dá uma ajudada nessa questão. Ntj, como foi sugerido aí em cima, vou precisar conversar com o coach sobre isso.

Anyway, é isso. Bom domingão pra quem fica. Se cuidem e valeu pra quem ler! Tmj!

Postado (editado)

Fala, galera! Passando pra atualizar aqui depois de uns dias sumido. Semana foi o caos e não parei muito. Como já disse nos outros posts, ainda tô me adaptando à rotina, mas conversei com o coach e estamos pensando em estratégias pra tudo ficar o mais viável possível e tô fazendo essa mega post pra botar aqui como ficou tudo nos últimos dias.

Segunda (14/02/2022)

Rolou quadríceps e glúteo e pela primeira vez na vida tive que treinar parcelando em 2x (o que não curti muito, mas foi o que deu). Na íntegra ficou:

Manhã:

Aquecimento:
Alongamento/Mobilidade
Agachamento (Hack): 2x20

Agachamento Livre (Barra): 4x12 (30kg - 30kg / 32,5kg - 32,5kg / 35kg - 35kg / 37,5kg - 37,5kg)
Leg Press 45° + Passada: 5x12 ( parte de cima: 40kg - 40kg e parte debaixo variando em 77,5kg - 77,5kg / 80kg - 80kg / 85kg - 85kg / 87,5kg - 87,5kg / 90kg - 90kg) + (12kg - 12kg / 16kg - 16kg / 18kg - 18kg / 20kg - 20kg / 22kg - 22kg)
Cadeira Extensora: 4x15 - 12 (85kg / 87,5kg / 90kg / 92,5kg)
Stiff Sumô (Barra Olímpica): 4x12-15 (17,5kg + 17,5kg / 20kg - 20kg / 22,5kg - 22,5kg / 25kg -25kg)

Acabei por aí porque se não ficaria tarde pro trampo.

Noite:

Aquecimento:
Coice (polia baixa) + Elevação Lateral Glúteo na polia Baixa: 1x20

Coice com isometria de 2s (polia baixa) + Elevação Lateral Glúteo (Polia Baixa): 4x12 (7,5kg / 10kg / 12,5kg / 15kg) + 4x12 ( 5kg / 7,5kg / 10kg / 12,5kg)
Elevação Pélvica com isometria de 3s (Barra Olímpica):  4x12 (27,5kg - 27,5kg / 30kg - 30kg / 32,5kg - 32,5kg / 35kg + 35 kg)
Gêmeos Sentado + Panturrilha Em Pé (Halteres): 4x20 (20kg - 20kg / 22,5kg - 22,5kg / 25kg - 25kg / 30kg - 30kg)

Não tem jeito, segunda é sempre o dia que o treino demora mais e, pra não ficar apertado de horário, tive que dividir tudo. Por um lado, foi bom porque sempre percebia que justamente depois do stiff meu rendimento caía e eu terminava tudo me arrastando (talvez por isso demorasse tanto), mas por outro achei mó missão. Ainda que parcelado, treino foi bom, fluiu bem e to progredindo de um jeito legal.

Pretendia fazer cardio a noite também, mas, como tive um compromisso, nao deu tempo. De qualquer forma, conversei com o coach sobre essa questão da duração do treino e, a princípio, ele vai dar uma olhada nessa divisao.

Terça (15/02/2022):

Foi dia de dorsal e ombro pré trampo. Na íntegra:

Aquecimento:
Puxada Vertical Pronada (Pulley): 1x20

Puxada Vertical Peg. Pronada (Pulley) + Puxada Vertical (Triângulo): 4x15-12 (45kg / 49,5kg / 56,5kg / 59kg) + 4x12-10 (38kg / 45kg / 49,5kg / 52kg)
Pulldown Peg. Supinada: 3x12-15 (21,25kg / 25kg / 28,75kg)
Remada Peg. Neutra (Máquina): 4x12-15 (52,5kg / 55kg / 57,5kg / 60kg)
Elevação Lateral: 4x12-10 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 12kg - 12kg / 14kg - 14kg)
Desenvolvimento Unilateral e Bilateral (1 rep = um braço + outro braço + 2 braços): 4x12-10 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 12kg - 12kg / 14kg - 14kg)
Elevação Frontal (Halteres): 3x12-10 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 12kg - 12kg)
Abdominal Crunch (Maquina) + HLR (Halter): 4x10 (32,5kg / 35kg / 37,5kg / 40kg) + 4x10 (bodyweight / bw + 5kg / bw + 6kg / bw + 7kg)

Hiperextensão Lombar (anilha): 3x12-15 (bw / 5kg / 10kg)

Aeróbico: Esteira a noite pré capoeira (30 min)
Capoeira (~1h)

Fiquei meio ferrado por causa da correria e dessa ideia de fazer 2 cardios de uma vez, mas fé. Ultimamente tenho feito panturrilha/abdomen junto com o cardio em horário separado pra dar tempo (e nesse dia especificamente também fiz a hiperextensão lombar nesse horário). Ainda assim, o treino fluiu muito bem. Tive progresso em carga, execução, rep, e mesmo fudido de cansaço, tive bons pumps. Me surpreendi com minha capacidade de fazer tudo em menos de 45 min KKKKKK.

Quarta (16/02/2022):

Dia de ombrera pré trampo. Na íntegra:

Aquecimento:
YTWL (2x)

Elevação Lateral: 4x12-15 (9kg - 9kg / 10kg - 10kg / 12kg - 12kg / 14kg - 14kg)
Desenvolvimento (Halteres) + Elevação Frontal (Barra daquela que já vem com peso grudado): 4x12 (16kg - 16kg/ 18kg - 18kg / 20kg - 20kg / 22kg - 22kg) + 4x12 (10kg / 14kg / 18kg / 22kg)
Crucifixo Inclinado 45° (Halteres): 4x12 (12kg - 12kg)
Remada Alta (Barra W daquela que já vem com o peso grudado) + Encolhimento (Halteres): 4x15-12 (14kg / 18kg / 22kg / 27kg) + 4x20 (24kg - 24kg / 26kg - 26kg / 30kg - 30g - 32kg - 32kg)
Elevação Lateral do pump: 1x100 (2kg - 2kg)
Abdominal Crunch (Máquina) + HLR:  4x10 (35kg / 37,5kg / 40kg / 42,5kg) + 4x10 (bodyweight / bw + 5kg / bw + 6kg / bw + 7kg)

Aeróbico: Bike de noite (30 min)

Treino bom também, bons pumps e, novamente, me surpreendendo com minha capacidade de treinar rápido kkk. Abdômen foi junto com o cardio e deu bom.

Considerações gerais:

Cardio: 
Logo de cara dá pra ver que o que tá pegando é a questão do aeróbico por causa do tempo que ele demanda. O planejamento inicial era pelo menos 1h diária (podendo ser dividida em 2x ou não) e 30 min nos dias de capoeira. Conversei com o coach sobre essa questão e ele disse pra eu ficar tranquilo, focar mais no treino sempre, manter a capoeira e fazer o aeróbico quando conseguir. Obviamente tenho que ter uma constância nisso, mas sem ficar me ferrando muito pra dar conta de tudo. Como sou meio neurótico, fiz uns cálculos estimado de gasto calórico com base nesses sites aí e, embora de fato não tenha jeito e o processo do cutting talvez fique mais lento, além dessas calculadoras não serem lá muito precisas, ne, a princípio, se eu fizer o mínimo de 60 min diários (480 min semanais) consigo me manter em um déficit calórico legal e, do ponto de vista mais teórico, até menos agressivo. Como mesmo com esses furos, a quantidade da horas de aeróbico no fim da semana já até ta ultrapassando um pouco essa meta, isso por si só já me aliviou, porque meu medo era acabar entrando numa manutenção ou sei lá por conta disso. É aquela coisa, fico ansioso, quero queimar largada pro cutting acabar logo, mas racionalmente falando, é até bom que não saia exagerando de cara.

Dieta:

Mesmo com a confusão toda de horário e adaptação de rotina, a dieta tem seguido até que otimamente bem. Ainda assim, percebi umas coisa, já entrei em contato com o coach sobre e provavelmente até sexta feira ele já deve mandar plano alimentar novo. Até onde sei, as calorias devem dar uma abaixada, mas faz parte. A parada é esperar pra ver qual estratégia ele vai usar e, conseguindo manter a aderencia, tá tudo certo.

A parada que tá me incomodando mesmo é que o treino tem sido de manhã, mas é difícil parar pra comer no trampo assim que chego. Logo, o pós treino acaba sendo só no almoço e especificamente nesse caso acho que seria uma boa tentar mandar uma ref líquida pra dar uma salvada. Mesmo não sendo muito fã disso, até  porque amo mastigar e principalmente em cutting, acho que vai ser necessário. Ainda assim, ainda vou testar mais uma abordagem de horário pra ver se não me embolo tanto com isso pra ter uma certeza melhor das coisas.

Intestino/sono

Foi só falar aqui sobre isso no domingo que segunda meu intestino voltou ao normal, mas ainda assim conversei com o coach sobre isso e ele disse que vai se atentar com uma estratégia nova na próxima dieta. Já o sono que tá uma merda imensa tenso mesmo. Nessa de treinar muito cedo, as vezes me enrolo e, por exemplo, durmo  0h30 e acordo 04h45, até porque trabalho longe de casa, transito absurdo mesmo cedo, ou seja, uma merdakkkk. Nem preciso dizer que tô uma bola de retenção. A boa notícia é que de ontem pra hoje me obriguei a dormir mais, bati umas 7h de sono e já acordei outra pessoa. Não tem jeito, não tem como deixar isso de lado mesmo. Todo dia Luizinho aqui sem entender por que o treino tá ruim e o shape tosco, sendo que tá igual um morcego aiaiai

Portanto, minha ideia a princípio pra melhorar isso tá sendo:

Segunda - Quadríceps + Glúteo (Treino de manhã ou parcelado). A princípio sem cardio.
Terça e quinta - Costas e ombros (Treino de manhã + capoeira a noite. Se der, cardiozinho leve antes da capoeira (30 min) com treino de abdômen)
Quarta e Sexta - Ombros (Treino de manhã ou a noite + cardio pós treino ou aej pre trampo ou parcelado. Fazer de 30 - 60 min e, se parcelado, mirar nos 60 min. Vou testar amanhã.)

Sábado e domingo são suaves. Tem futebol também e tempo pra fazer mais alguma coisa se precisar repor ou sei lá.

Sei que provavelmente  tá tudo meio confuso de ler aí e, acreditem, pra mim também tá e isso com certeza deve mudar, mas enquanto não acho meu sweet spot de horário, botei na minha cabeça que a meta é tentar dar meu máximo até achar um jeito que funcione e que não fique me ferrando pra arrumar tempo. Aquela parada de feito é melhor que perfeito e etc.

Hormônios:
Ponto delicado e tem novidade no bagulho. Vamos lá:

Semana passada fiz exame de sangue e, pra minha surpresa, algumas coisas deram alteradas comparadas com os outros exames, sendo elas TGP, uréia, T4, testo e estradiol subindo. A real é que não me dei bem com a hormus e, pra coroar, vou ter que mudar de médico. Vendo isso, o coach  fez as considerações dele, disse que provavelmente prolactina e e2 tão subindo, e que o nível plasmático tá flutuante demais por causa da meia vida longa da droga. Ele disse que quer entrar com enantato de testo e não achei ruim a ideia, porém me sentiria mais seguro tendo um médico até pra conter dano caso dê ruim e até achei um que curti bastante e tá no orçamento. Entretanto, só vou conseguir ir na consulta mês que vem porque é quando vou receber. Não sei se já começo ou espero conseguir ir ao médico, mas vou ver o que dá pra rolar. A princípio, ele deu a ideia de eu usar 1mL (250mg) por semana e comentou que tava pensando em depois, mais pro final, quando eu já tivesse com o BF menor, TALVEZ entrar com masteron pra dar um gás, mas aí é outro papo pra depois e vai depender de como as coisas fluírem. Confesso que fiquei curioso imaginando como eu ficaria estando envenenado, mas uma coisa de cada vez. Fora que a minha parte de aromatização/prolactina tem que ser bem pensadas porque se rolar digamos que os colaterais vão um pouco além de gineco se é que me entendemkkkkk.

Vou botar fotos do laudo evolutivo do exame aqui:

spacer.png

spacer.png

É isso. Foi mal o textão aqui. Aos poucos vou dando notícias e tentando ser mais constante aqui. Valeu pra quem ler, se cuidem e boa semana! Tmj!

Editado por Luizinguitar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...