Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Luizin: De ex obeso grau III à semi bodybuilder lifestyle (FTM)


Luizinguitar

Posts Recomendados

Hoje foi legday, com panturrilhas inclusas. Na íntegra:

 

Aquecimento:

Bike (5 min)

Mobilidade de inferiores

Agachamento Livre (Barra)

 

Treino:

Agachamento Livre (Barra): 4x6-7 (40kg - 40kg)

Stiff (Barra Pequena daquela que encaixa a anilha): 4x9-11 (35kg - 35kg)

Leg Press 180°: 4x12 (145kg)

Mesa Flexora: 4x11-12 (60kg)

Cadeira Abdutora: 4x15 (105kg)

Cadeira Extensora: 4x12 (77,5kg)

Hiperextensão de Lombar (anilha): 4x12 (10kg)

Panturrilha Em Pé (Smith): 4x15 (22,5kg - 22,5kg)

Panturrilha Sentado (Máquina): 4x14-15 (27,5kg - 27,5kg)

 

Treino foi muito bom, o que me surpreendeu porque cheguei na academia meio cansado e tals. Acabou que engatei rápido e não só progredi carga ou aumentei reps em tudo, como mantive uma boa execução e bati meu PR no agachamento (o que não é muita coisa, mas deixem o franguinho aqui comemorar KKKK). Saí de lá pilhadao, mas quando o cansaço pós treino bateu foi foda KKK.

 

Quanto à dieta, mesmo tendo fechado o dia perto da meta de calorias, ontem no evento que fui my namo comentou com uma moça que tava vendendo fatias de bolo que queria me dar um, mas tava sem dinheiro, a moça se comoveu, nos deu de graça na nossa frente e dividimos a fatia pra não fazer desfeita. Obviamente estava bom pra caralho, e embora não tenha gerado nenhum gatilho pra compulsão nem nada, depois conversamos e tal e disse que, mesmo a intenção de my love  tendo sido a melhor do mundo e a moça sendo super legal, preciso tomar cuidado com essas coisas porque é nessas paradas pequenas que a merda começa. Não gerou nenhum estresse entre a gente nem nada assim, mas confesso que fiquei com medo de perder o controle. De qualquer forma, hoje to seguindo  bem e amanhã provavelmente vai seguir do mesmo jeito.

 

Quanto ao sono, dormi pouco se tratando de horas, mas foi bom dentro do possível. Hoje pretendo dormir mais cedo ainda. 

 

Como quase não posto foto das pernas, tirei essas duas hoje pós treino. Dá pra notar aquela stubborn fat ali no meio das coxas, mas paciência que com o tempo melhora:

 

spacer.png

 

spacer.png

 

(Percebe-se que não sei tirar foto direito mas tentei kkkk)

 

Além de tudo, hoje é dia de aplicação de resto e tô enrolando aqui pra me picar KKKKK. Segunda vez que mando Hormus pra dentro. Por enquanto ainda tá a cada 45 dias, mas depois da próxima (e terceira) aplicação, e dependendo de como estiver os exames, provavelmente vamos passar pra 90/90.

 

Enfim, é isso. Bom fim de semana pra quem ler. Tmj e se cuidem!

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana começou com costas, bíceps e abs em jejum. Na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Elíptico (5 min)

Manguito (Polia): 2x15

Puxada Vertical (Pulley): 2x15

 

Treino em si:

 

Puxada Vertical Peg. Pronada (Pulley): 4x10-12 (56,5kg)

Remada na Polia Baixa (Triângulo): 4x12 (35kg)

Remada Serrote: 3x12 (20kg)

Rack Pulls: 3x10 (27,5kg - 27,5kg)

Encolhimento no Banco Inclinado (Halteres): 4x15 (20kg)

Rosca Alternada (Banco Inclinado): 4x12 (10kg) (testei sentado dessa vez e senti ativar mais. Não sei se foi impressão KKK)

Rosca Concentrada: 4x12 (8kg)

Crucifixo Inverso (Máquina): 4x12 (40kg)

HLR: 4x15 (bodyweight)

Abdominal Crunch: 3x20 (28kg)

Pulldown Crunches (Máquina, pois tava com pressa e as polias estavam ocupadas) 3x15 (47,5kg)

 

Aeróbico: Bike (15 min pós treino)

 

Treino fluiu bem pra caralho. Nada pra reclamar. Só mais pro final que, devido ao cansaço, os descansos foram ficando mais longos. Ainda assim, descontando aquecimento e aeróbico, deve ter dado uns 70 min no máximo.

 

Dieta seguiu bem no fds e deu tudo certo. Hoje resolvi subir 100 kcals diariamente pra ver como fica e vou observar como meu corpo tá respondendo. Estou otimista quanto a isso, embora com aquela insegurança de ex obeso que já falei aqui hehehe. Ao todo, as calorias e divisão de macros vão ficar:

 

2410 kcals

142g de proteínas

67g de gorduras

309g de carboidratos

Mínimo de 40g de fibras (geralmente oscilo entre 42g - 60g diários)

 

Quanto ao sono, embora tenha estado meio cansadão e até estressado esse fds, consegui dormir bem de ontem pra hoje.  Além disso, nas últimas duas semanas meu intestino tem funcionado bem como há muito tempo não funcionava. Assim como acho que, aos poucos, tô conseguindo encontrar escolhas alimentares que não me deixam com gases nem inchado, também acho que a diminuição do estresse e aumento gradual do descanso também influenciaram muito nisso. 

 

Sobre a aplicação da testosterona, só consegui parar pra fazer hoje, mas fiz. 3 diazinhos atrasado, mas acontece Kkkk. Próxima aplicação tá prevista pro dia 20/12, com exame de sangue 30/11 e consulta na endócrino no início de dezembro. Vou relatar aqui também. 

 

No geral é isso. Amanhã tem mais! Boa semana e bons ganhos pra quem ler!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 11:20, Luizinguitar disse:

Hoje resolvi subir 100 kcals diariamente pra ver como fica e vou observar como meu corpo tá respondendo

Você vai subir 100kcal hoje e observar durante os próximos dias ou vai ir subindo diariamente mesmo? Se for não é muito rápido mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 12:34, daniellivio disse:

Você vai subir 100kcal hoje e observar durante os próximos dias ou vai ir subindo diariamente mesmo? Se for não é muito rápido mano?

 

Cara, eu pretendia subir 100kcals hoje, ou seja, levar a dieta de 2310 kcals diárias pra 2410kcals diárias, e ir mantendo esse número. Com meu corpo respondendo bem, manteria esse valor até estagnar ou ver que o corpo realmente tá pedindo mais calorias mesmo. Até porque tô nessa das 2310 kcals há uns 2 meses praticamente. Por outro lado, agora que vi cê falando, fiquei meio cabreiro de aumentar de uma vez 100 kcals ser muito e acabar dando um tiro no meu pé shshehh. Será que seria melhor ir subindo de menos em menos (exemplo: subir de 25kcals em 25kcals, ver como o corpo responde e com base nisso aumentar ou não)? Ou já dá pra jogar essas 100kcals a mais de uma vez e esperar até precisar de fato subir/descer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 19:30, Luizinguitar disse:

 

Cara, eu pretendia subir 100kcals hoje, ou seja, levar a dieta de 2310 kcals diárias pra 2410kcals diárias, e ir mantendo esse número. Com meu corpo respondendo bem, manteria esse valor até estagnar ou ver que o corpo realmente tá pedindo mais calorias mesmo. Até porque tô nessa das 2310 kcals há uns 2 meses praticamente. Por outro lado, agora que vi cê falando, fiquei meio cabreiro de aumentar de uma vez 100 kcals ser muito e acabar dando um tiro no meu pé shshehh. Será que seria melhor ir subindo de menos em menos (exemplo: subir de 25kcals em 25kcals, ver como o corpo responde e com base nisso aumentar ou não)? Ou já dá pra jogar essas 100kcals a mais de uma vez e esperar até precisar de fato subir/descer?

Da sim mano! Eu entendi que você iria aumentar diariamente, ou seja, a cada dia aumentar +100kcal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 20:27, daniellivio disse:

Da sim mano! Eu entendi que você iria aumentar diariamente, ou seja, a cada dia aumentar +100kcal kkkk

 

Ah simm! Po, tá suave então. Fico mais tranquilo hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi peito, ombro e tríceps. Na íntegra:

 

Aquecimento:

Elíptico (5 min)

YWTL

Supino Reto (Barra): 3x12 (só a barra, 7,5kg - 7,5kg, 22,5kg - 22,5kg)

 

Treino em si:

Supino Reto (Barra): 4x6-9 (27,5kg - 27,5kg)

Desenvolvimento de Ombros (Smith): 4x8 (20kg - 20kg)

Supino Inclinado (Halteres): 4x9-10 (22,5kg - 22,5kg)

Crucifixo (Máquina): 4x10-12 (55kg)

Elevação Lateral (Polia): 4x10-12 (6,875kg - 6,875kg)

Tríceps peg. inversa (Pulley): 4x13-15 (21kg)

Dips (Triceps): 4x12-F (bodyweight) (ate a falha na última série)

 

Aeróbico: Bike (20 min pós treino)

 

Vou voltar a usar pegada pronada no tríceps no pulley mesmo. Sei lá, minha mão fica meio cagada e fica soltando, ruinzão hehehe. Fora isso, treino foi bom pra caralho. Meio corrido, mas, ainda assim, proveitoso pra cacete. Percebi minha técnica no supino melhorando bastante e a carga no desenvolvimento deu um salto do nada que curti bastante. Infelizmente, acabei não indo pra capoeira de novo por umas merdas que deram aí. Fiquei bolado, mas faz parte. Inclusive, não fiz pantu pra não me atrasar pra ela. Anyway, reponho durante a semana.

 

Como disse que faria ontem, aumentei a dieta em 100kcals, passando de 2310kcals diárias pra 2410kcals diárias, e, com o corpo reagindo bem, pretendo ficar aí até sentir que preciso demais ou atingir algum platô na evolução.

 

Quanto ao sono, dormi um pouco mais de ontem pra hoje e acordei um pouco mais tarde, o que foi ótimo. 

 

Por hoje foi só. Amanhã tem mais!

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje rolou legday + ABS a noite. Na íntegra:

 

Aquecimento:

 

Bike (5 min)

Mobilidade de Inferiores

Agachamento Livre (Barra): 3x12 (só a barra, 10kg - 10kg, 20kg - 20kg)

 

Treino em si:

 

Agachamento Livre (Barra): 4x8 (40kg - 40kg)

Stiff (Barra Pequena): 4x10 (35kg - 35kg)

Leg Press 180°: 4x12 (147,5kg)

Mesa Flexora: 4x10 (62,5kg)

Hiperextensão Lombar (anilha): 4x12-15 (10kg)

Cadeira Adutora: 4x15 (90kg)

Cadeira Extensora: 4x12 (80kg)

HLR: 4x15 (bodyweight)

Crunch de Joelhos (Polia): 3x15 (31,5kg)

Pulldown Crunches: 3x15 (49,5kg)

 

Treino foi bom pra cacete. Confesso que tava com uma certa preguiça de ir, mas botei uns rosque pra tocar, engatei rápido e quando vi já tava 100% sangue nozoio e usando as desgraças da vida como motivação kkkkk. Como dizem, o melhor pré treino é sempre o combo café preto + ódio.

 

Dieta segue suave, mantendo tudo dentro da meta de calorias e macros planejados, e alternando entre 3 - 4 refs diárias. Mesmo sendo super recente, esse aumento de calorias já tem me deixado mais disposto de maneira geral. 

 

Sono segue bom, tenho conseguido dormir melhor tanto em termos de qualidade quanto de horas mesmo. Além disso, intestino tá funcionando surpreendentemente bem.

 

Tudo normal. Amanhã tem mais.

 

 

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de peso: 66,65kg (aparentemente caiu, mas ok)

 

Hoje foi costas, bíceps e pantu em jejum. Na íntegra:

 

Aquecimento:

Esteira (5 min)

Manguito (Polia): 2x15

Puxada Vertical Peg. Pronada (Pulley): 2x15

 

Treino em si:

Puxada Vertical Peg. Pronada (Pulley); 4x10 (59kg)

Remada Baixa Sentado (Polia - Triângulo): 4x12 (38,5kg)

Remada Serrote: 3x10 (22,5kg)

Chin Ups: 3x12-F (bodyweight) (falha na última série)

Encolhimento no Banco Inclinado (Halteres): 3x12 (22,5kg - 22,5kg)

Rosca Alternada: 4x10-12 (10kg - 10kg) 

Rosca Concentrada: 4x12 (8kg)

Panturrilha Em pé (Smith): 4x15 (25kg - 25kg)

Crucifixo Inverso (máquina): 4x15 (40kg)

Panturrilha Sentado (Máquina): 4x15 (27,5kg - 27,5kg)

 

Aeróbico: Bike (20 min pós treino)

 

Treino foi bom demais, com sangue nozoio, consciência corporal melhorando muito e cargas/reps subindo. Por outro lado, acabou que não rolou capoeira (de novo) porque tive que estudar umas paradas e ficou em cima pra hora da aula, mas, porra, sinceramente, minha meta a partir da semana que vem é não faltar nem fudendo. Acho que já falei aqui, mas eu tenho uma ligação muito forte com ela e me deixa mais leve. Se fico sem, parece que fica um estresse acumulado, não sei explicar. Assim como a marombisse, me ajuda muito a não surtar.

 

Quanto ao sono, hoje fiquei meio cansadão durante o dia comparado com o resto da semana. Além de ter ido dormir quase 2h da manhã e as 7h já estar acordado e indo treinar, desabafando um pouco, me demitiram no outro trampo e isso me deixou bem mal.n Entendo o lado deles, mas agora o gato subiu no telhado mesmo e, até por ter sido meio do nada, obviamente fiquei na merda e bem ansioso, o que afetou meu bem estar de maneira geral e, de quebra, o intestino também. Ainda no desabafo, mesmo morando com meus pais, a situação foi meio ruim e não me sinto nem um pouco bem sendo 100% sustentado. Enfim, sigo indo atrás e espero que coisas melhorem, mas que fiquei meio baqueadão fiquei.

 

Já a dieta segue bem de boas. Inclusive, vendo que fiquei pra baixo, minha irmã mais nova comprou uma paçoca pra me animar e devo encaixar nos macros. Deus abençoe a dieta flexível amém kkkk

 

Enfim, é isso. Amanhã tem mais. Valeu pra quem ler e se cuidem.

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora botei o Danny Padilla de foto aqui pra me motivar a virar giant killer tb KKKKK. Fé que vai dar bom.

 

Hoje sextou com peitin, ombro, tríceps e abdômen. Na íntegra:

 

Aquecimento:

Esteira (5 min)

YWTL

Supino Reto (Barra): 3x12 (só a barra, 7,5kg - 7,5kg, 12,5kg - 12,5kg)

 

Treino em si:

Supino Reto (Barra): 4x8-9 (27,5kg - 27,5kg)

Desenvolvimento (Smith): 4x8-9 (20kg - 20kg)

Crucifixo (Máquina): 4x11-12 (55kg)

Supino Inclinado (Halteres): 4x9-10 (22,5kg - 22,5kg)

Elevação Unilateral (Polia): 4x15 (5kg) (geralmente faço com duas, mas, como só tinha uma polia e eu tava com pressa, fiz um braço de cada vez)

Tríceps (Pulley): 4x15 (24,5kg)

Dips (Triceps): 4x12-15 (bodyweight)

HLR: 4x15 (bodyweight)

Abdominal Crunch de Joelhos (Polia - Corda): 3x15-18 (31,25kg)

Pulldown Crunches (máquina): 3x15 (50kg)

 

Aeróbico: Bike (20 min pós treino)

 

Treino bom pra caralho. não sei se foi porque o dia foi meio merda e depois melhorou, mas acho que essa oscilação toda no humor deu um boost do caralho pra descontar tudo no ferro, mas saí de lá fudido e quase morrendo de um jeito bom. Senti a execução no supino melhor que nunca (o que, sinceramente, me deixou feliz pra caralho).

 

Dieta segue bem e sem novidades também. Tô tendo facilidade pra seguir, encaixando uma coisa ou outra nos macros pra dar uma segurada na vontade de doce/compulsão, sentindo uma boa quantidade de refs por dia e feliz por já ter umas duas semanas sem nenhum tipo de compulsão ou craving. Pode parecer pouco, mas considero uma vitória. Mesmo com o estresse/ansiedade dos últimos dias, que geralmente são o que desencadeam tudo, não cheguei nem perto de perder esse controle e, pra mim, isso já representa uma melhora.

 

Quanto ao sono, mesmo estando meio bolado com a vida ontem e isso geralmente interferir muito no meu descanso, consegui dormir bem e acordei até de bom humor. Rolaram as oscilações no humor durante o dia por causa de umas merdas aí que ja citei mais em cima, mas meu intestino funcionou relativamente bem de maneira geral. De qualquer forma, agora que tô mais tranquilo, acho que vou conseguir dormir bem e isso me dá até um certo alívio (quem lida com problema pra dormir por causa de ansiedade, depressão, essas coisas, tá ligado no que tô falando kkkkkkk).

 

Enfim, amanhã tem mais. Boa sexta pra quem fica.

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...