Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Luizin: De ex obeso grau III à semi bodybuilder lifestyle (FTM)


Luizinguitar

Posts Recomendados

Update: me fudi no trampo, academia fecha mais cedo e não vou conseguir treinar. Fiquei puto demais, mas fé, né. Acontece.

 

Porém tenho novidades: o retoque da minha cirurgia foi marcado pro dia 20/10 (quarta feira agora) e soube disso ontem. Segundo o médico, por ser uma cirurgia BEM menor e mais simples que a primeira, devo ficar em média de 5 a 7 dias sem treinar.

 

Segundo o planejamento, a ideia era ainda fazer mais umas semanas de hipertrofia socando pau, depois outro deload e fechar esse ciclo de treino. Porém, por outro lado, tava meio cabreiro de, adicionando mais volume agora, o treino ficar meio insustentável não só por questão de recuperação como por ficar longo demais. Sem falar que não é a primeira vez que tá ficando ruim treinar sábado por conta do trampo e não acho que seja uma boa me comprometer a ter esse dia como fixo, já que, pelo o que tô vendo, a longo prazo isso pode acabar me fudendo, e sim só como um pra talvez repor ou algo assim.

 

Pensando nisso e aliando com o fato de eu estar querendo começar a experimentar uma pegada mais powerbuilding, baixei esses dias o programa do Jeff Nippard que pode ser feito de 4 a 6 dias de treino por semana, dividido entre full body e upper lower. Como treinei mal essa semana, que ainda por cima era de deload, e devo ficar de molho nessa outra por causa do retoque, a ideia é usar esse tempo em casa pra dar uma estudada e voltar aos treinos já nessa nova abordagem. 

 

Além disso, tava querendo fazer uma avaliação física antes do programa novo pra ver como andam as coisas e comparar depois do fim. 

 

Ainda não sei se seguirei ele a risca ou mudarei umas coisas de acordo com minhas necessidades. Vou relatando aqui.

 

Sobre a dieta, como disse ontem, a meta é manter ela firme nesse fds. 

 

Bom fim de semana e se cuidem.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia povo. Bora de atualização:

 

Mobilidade/Alongamento: (fiz superiores pós treino também)

 

Depois de um tempão sem fazer, comecei a semana mandando logo um legday + abs em jejum pré trampo. Essa série nova marca o início do último ciclo focado ainda 100% focado em hipertrofia da minha periodização e mais embaixo explico porque preferi manter ele por enquanto do que já mergulhar no powerbuilding.

 

A felicidade veio logo cedo porque, com a mudança na carga que vinha fazendo antes + deload consegui agachar bem e com o movimento saindo bem direitinho e controlado. Mesmo já tendo pegado mais peso nele, a execução e consciência corporal nem se comparam com antes. Animado pra ver no que isso vai dar. Na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Bike (5 min)
Mobilidade (Inferiores)
Agachamento Livre (Barra) 3x12 (só barra/7,5kg - 7,5kg/17,5kg - 17,5kg)

 

Treino:

 

Agachamento Livre (Barra): 4x9 (35kg - 35kg)
Stiff: 4x8-9 (35kg - 35kg) (tentando alongar bem)
Leg Press 180°: 4x12 (140kg)
Mesa Flexora: 4x8-10 (60kg) (todas 10 reps, última série que falhou na 😎
Cadeira Abdutora: 4x12 (100kg)
Cadeira Extensora: 4x12 (75kg)
Hiperextensão de Lombar (Anilha): 4x12 (10kg)
HLR (Paralelas): 4x15 (bodyweight)
Abdominal Crunch de Joelhos: 3x15-20 (28kg)
Wood Chopper (Polia Média): 3x12 (12,5kg)

 

Sobre mudança na rotina, meu flerte com powerbuilding e porque achei melhor não começar agora:

Spoiler

Decidi não me precipitar e esperar um pouco pra começar o treino powerbuilding, tanto porque, com o retoque, vou ficar uns dias parado quanto porque acho que vai ser melhor finalizar o período de hipertrofia que tinha previsto pra mim até porque, pode parecer bobo, mas, dando certo, essa sensação de finalizar algo que me propus me ajuda muito, principalmente psicologicamente falando, em vários pontos da minha vida.

Portanto, testei uma série nova, ainda focada em hipertrofia, e, me saindo bem, a ideia é manter ela por 3 semanas pós cirurgia, com uma boa intensidade e finalizar o programa. Dali devo fazer uma avaliação física e aí sim iniciar o powerbuilding. Bom que estudo mais hehehe.

 

E, sobre treinar sábado, não é o ideal, mas vou ter que manter. Vai ser puxado, mas, dando tudo certo, em dezembro o horário deve dar uma flexibilizada porque o ano letivo acaba e o trampo fica mais tranquilo.

 

No mais, a dieta fluiu bem a beça no fim de semana e definitivamente fazer um número menor de refeiçoes tem me ajudado muito. Além disso, encaixar um pouco de Sucrilhos a noite também tem me feito bem feliz hehehe. Desde a semana passada estava fazendo 4 refs por dia e deu bom, mas, como encaixa bem na rotina, hoje vou ver de fazer 3, sendo uma de manhã e duas a noite, e ver no que dá. Se der bom vai ser ótimo hehehe.

 

Percebi que tenho sido mais sincero quanto a compulsão não só comigo mesmo como com as pessoas que me cercam, tipo my namo, familia, etc. Ter tido esse apoio, além, óbvio, do acompanhamento psicológico, ajuda bastante.

 

Sobre o retoque que vai rolar quarta: como a cirurgia é a tarde, perguntei ao médico hoje se ele libera treinar quarta de manhã, embora ache meio difícil. Caso sim, bombou, mas, se não, devo fazer um treino de upper geralzao amanhã e fé.

 

É isso. Boa semana e se cuidem. Tmj.
 

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de peso: 67,80 kg

 

Mobilidade/alongamentos:

 

Como o imaginado, não tô liberado pra treinar amanhã antes da cirurgia. Portanto, resolvi fazer um treino de upper + panturrilha pra pelo menos dar uma estimulada em tudo essa semana. Nunca tinha feito esse modelo de treino, então fiquei cabreiro de fazer cagada, porém foi o que rolou. Montei através de umas leituras de alguns diários aqui do fórum (como o do @Guimerse do @daniellivioe até que gostei do resultado. Na íntegra:

 

Aquecimento:Esteira (5 min)

YWTL

 

Supino Reto - aquecimento: 3x12 (só a barra/7,5kg - 7,5kg/12,5kg-12,5kg)/ 4x8-9 (25kg-25kg)

Remada Cavalinho - aquecimento: 3x12 (10kg/15kg/20kg)/ 2x10-12 (40kg)/2x10 (42,5kg)

Desenvolvimento Sentado (Halteres) - 4x10 (20kg - 20kg)

Crucifixo Inclinado 45°(Halteres) - 3x8-12 (20kg - 20kg) (nem lembrava a última vez que tinha feito esse exercício e o quanto ele é bom)

Pulldown (Triângulo) - 3x10-11 (59kg)

Rosca Alternada -  3x10-12 (10kg - 10kg)

Crucifixo Invertido (Máquina) - 3x12 (40kg)

Dips (Tríceps) - 3x10-12 (bodyweight)

Panturrilha em Pé (Halteres) -  4x15 (20kg - 20kg)

Panturrilha Sentado (Máquina) - 4x12 (27,5kg - 27,5kg)

 

Aeróbico: Capoeira de manhã (1h20)

Bike (15 min pós treino)

 

No geral, gostei bastante do treino de hoje e, de quebra, saí moído demais KKKKK. Consegui colocar uns movimentos que gosto bastante e não faço há muito tempo, como dips e crucifixo inclinado com halteres. Bom pra dar uma diversificada na parada.

 

Dieta seguiu boa demais ontem. Fazer 3 refs diárias deu bom pra caramba e poucas sensações são tão boas como chegar em casa e bater mó pratao de comida kkkkk. Hoje resolvi testar ir pra capoeira em jejum e o treino fluiu bem demais. A princípio, foram umas 14h de jejum ao todo, mas bom pra saber que dá bom e consigo aproveitar bem. Até porque com isso consigo dormir um pouco mais antes de ir pro treino kkkkk.

 

Inclusive, ontem percebi que a ideia que o @SaBiih deu aqui de começar a encaixar umas coisas que gosto na dieta, como algum doce ou algo assim em menor quantidade, flexibilizando um pouco mais as coisas pra evitar compulsão e pra tudo ficar mais sustentável, veio na melhor hora possível porque recebi uns presentes de dia dos profs e não só fiquei todo bobo como ganhei chocolate a beça e tô com estoque pra encaixar doce na dieta por um mês KKKKK. Pequenas felicidades do magistério. Ainda assim, a meta que fiz pra mim mesmo é conseguir come-los aos poucos, evitando ao máximo os episódios de descontrole. Parece bobo, mas acho que se recebesse esses chocolates em outros tempos ficaria meio surtado pensando no que fazer com a dieta.

 

Enfim, amanhã é o retoque da cirurgia e a volta aos treinos depende das recomendações do médico. A princípio, devo dar uma parada de, pelo menos, uma semana pra recuperar e talz. Ainda que sendo um procedimento até bem simples, com uma recuperação a princípio curta, confesso que vou sentir saudades dos ferros nesse periodozinho.

 

De qualquer forma vou atualizando. Boa terça pra quem ler e eh noiz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update da vida e retorno aos treinos: Cirurgia foi ótima. Inclusive, o médico ficou meio "puto" porque achou que teria muito mais coisa pra fazer e quando cheguei lá viu que eu tava me recuperando tão bem que não teve. Se durou 40 min foi muito. 

 

A princípio, são 5 dias de recuperação e ele disse que segunda feira já posso voltar pros treinos e atividades físicas em geral. Porém, isso vai depender de como eu tiver em relação a dor e talz. No momento tô bem tranquilo, nada fora do normal, pouquíssima dor, mas não sei, né. De qualquer forma vou atualizando ele e, se ele não liberar, eu ficar inseguro ou preferir dizer na consulta, na pior das hipóteses vou saber melhor se posso voltar na quarta feira, que é o dia da próxima consulta.

 

Em relação à dieta, tô mantendo ela bem normal, comendo a mesma coisa que comia antes da cirurgia. Por estar parado, por um lado sei que meu corpo tá gastando menos nesse sentido, mas, por outro, ele tá se recuperando então não acho uma boa abaixar as calorias ou algo assim. Devo dizer que ficar em casa sem poder fazer nada é meio foda porque bate aquela vontade de comer doce, cheio de chocolate na geladeira, chatão kkkkkk mas tô conseguindo manter a disciplina e encaixando umas paradas no dia de forma que não altere a maior parte do plano pra não dar nenhum ruim.

 

De qualquer forma vou atualizando aqui. Boa sexta e fim de semana, povo. Tmj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update da vida: 

 

Fala, povo. 

 

Acabei de sair da consulta com o médico e ele disse pra eu segurar e voltar aos treinos só semana que vem. Logo, seguirei as ordens. Por outro lado, nesse período tô vendo cada vez mais coisa sobre powerbuilding e me interessando cada vez mais KKKKKKK foda. Vou fazer essas semanas de hipertrofia agora só porque já tá planejado e pra recuperar o tempo que eu ficar parado (embora não ache que fará muita diferença) e depois socar a outra pegada. 

 

Inclusive tava até pensando em seguir o programa do Jeff Nippard de 11 semanas certinho e relatar aqui, mas, por outro lado, também acho que criar um treino pode ser bom. Vou ver isso aí e dosar os pros e contras.

 

 

Enquanto isso, tenho caminhado bastante e até tenho pensado em, embora já faça uma quantidade que julgo boa de cardio, tentar não necessariamente aumentar isso mas buscar me manter mais ativo durante o dia mesmo, até pra, dessa forma, dar uma aumentada nas calorias da dieta e me forçar a dar mais atenção pra recuperação (sono) kkkkkk.

 

Falando em dieta, e até desabafando um pouco, esse fim de semana, infelizmente, tive um episódio de compulsão horrível e ontem falei pra caramba sobre na terapia. O lado """bom"""" é que, como tava com my namo na hora, que viu tudo e tem me ajudado, já que também lida com isso há uns anos ainda que por outros motivos, conversamos e tenho recebido esse apoio desse lado pra mudar alguns hábitos que são gatilhos, como por exemplo, sair pra comer em rodízio, doce/lanche fora de data comemorativa mesmo sendo ref livre, essas coisas. Mesmo buscando manter uma manutenção nas calorias comendo fora, pelo visto não tá rolando e agora não tô muito pronto pra isso, que, pra mim, creio que vai ser melhor se feito aos poucos.

 

Quanto a não ter "besteira" em casa, eu evito muito e sou até focado com isso, já que minha mãe e irmã comem doce, refrigerante e pizza quase todo dia e muito raramente como algo delas. A única coisa mais "fora" que tô conseguindo encaixar um pouco todo dia e tem me ajudado são os Sucrilhos e, as vezes, um pouco de paçoca que, por enquanto, tem me feito bem. Mandando a real, esse fds foi tão ruim que não quero ver pizza/doce/lanche tão cedo. Até exclui o Ifood do celular, sendo que nunca uso, pra não dar brecha pra nada.

 

Fora isso, a alimentação segue normal, mesmas calorias e macros e, mesmo que o peso suba, não tô muito focado nisso agora. Só quero melhorar logo KKKKKK

 

Enfim, é isso. A princípio, segunda tô de volta. Se cuidem e bom resto de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, fórum!

 

Semana começando e com ela veio a liberação pro retorno aos treinos e verdadeiro início das novas séries, ainda focadas em hipertrofia. Meta é ficar nelas por 3 - 4 semanas, lançar um bom deload e cair no powerbuilding. Hoje foi costas, bíceps e abs e na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Esteira (5 min)

YWTL

Puxada Vertical (Pulley): 2x15

 

Treino:

 

Puxada Vertical Peg. Pronada (Pulley): 4x10-12 (54kg)

Remada Sentado na Polia Baixa (Triângulo): 4x12 (31,5kg)

Serrote: 3x10 (20kg)

Rack Pulls (Barra Olímpica): 3x10 (25kg - 25kg)

Encolhimento no banco inclinado (Halteres): 4x12 (20kg - 20kg)

Crucifixo Inverso (Máquina): 4x10-12 (40kg)

Rosca Alternada: 4x12 (10kg - 10kg)

Rosca Concentrada: 4x10 (8kg)

HLR: 4x15-18 (bodyweight)

Crunch de Joelhos (Corda): 3x15 (28,75kg)

Pulldown Crunches: 3x15 (42kg)

 

Aeróbico: Bike (15 min pós treino)

 

Treino fluiu muito bem pra caramba. Cargas não abaixaram, rendimento foi bom, consciência corporal no talo e, sinceramente, tava com uma puta saudade do ferro, mesmo ficando relativamente pouco tempo afastado hahaha. Além disso, compartilhando uma coisa da vida, minha irmã mais nova começou a treinar semana passada, hoje fomos juntos e foi divertido ajudar ela e ter uma parceira de treino hehehe. Inclusive fiquei impressionado porque, mesmo pra iniciante do zero que nunca treinou, ela aguenta umas cargas bem além do que eu imaginava que aguentaria. Definitivamente uma surpresa bacana.

 

Quanto à dieta, sinceramente, acho que minha maior vitória da última semana foi não só ter seguido bem ela, sem problema algum, como por ter conversado mais na terapia sobre a compulsão e com as pessoas que me cercam, como minha mãe, irmã e namo, e ter rolado um acolhimento legal, me senti muito mais tranquilo quanto ao ato de comer em si, o que até me ajudou quanto à minha ansiedade. Além disso, estar fazendo menos refeições por dia e encaixando coisas como um pouco de Sucrilhos, ter trocado alguns alimentos por fontes de menos calorias e maior volume também tem ajudado a beça. De qualquer forma, a divisão de macros/calorias se mantiveram iguais e devem se manter pelo menos até semana que vem, que tô pensando em dar uma subidinha leve nelas. Peso corporal também segue na mesma.

 

Amanhã tem despedida de um amigo e vai rolar churras/cerveja. Por um lado vai ser bom até pra eu ver até onde consigo ir quanto a isso. Por outro, meu medo é dar merda. De qualquer forma vou contar aqui o que rolar.

 

O bônus da semana (que na verdade não deveria ser kkkk) foi que consegui dormir mais e melhor nos últimos dias, até porque, como não estava treinando, muitas vezes chegava em casa mais cedo do trampo ou até acordava mais tarde. Vendo como isso fluiu bem, sigo tentando organizar melhor minha rotina pra passar a treinar de manhã e evitar que, indo tarde da noite, acabe me enrolando e dormindo mais tarde.

 

Anyway, amanhã tem mais. Boa semana e feriado. Se cuidem!

 

 

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi peito, ombro e tríceps. Na íntegra, ficou:

 

Aquecimento:

 

Esteira (5 min)

YWTL

Supino Reto: 3x12 (só a barra, 7,5kg - 7,5kg, 12,5kg - 12,5kg)

 

Treino em si:

 

Supino Reto (Barra): 4x7-8 (27,5kg-27,5kg)

Desenvolvimento no Smith: 4x9-10 (12,5kg - 12,5kg)

Supino Inclinado (Barra): 4x8 (15kg - 15kg) (muito tempo sem fazer. A execução ficou meio cagada)

Crucifixo (Máquina): 4x10-12 (55kg)

Elevação Lateral (Polia): 4x11-12 (6,25kg - 6,25kg)

Tríceps na Polia (Pulley): 4x15 (15kg)

Mergulho (Tríceps): 4x10-12 (bodyweight)

 

 

Aeróbico: Bike (25 min pós treino)

Não rolou capoeira por conta do feriado.

 

Dieta segue bem. Daqui a pouco tô partindo pra churrascada. A meta é não exagerar muito principalmente na cerveja, até pra não passar mal kkkkk. De qualquer forma, tô relativamente tranquilo quanto à isso e, mesmo se der ruim, vou relatar aqui. Tirando hoje, sinceramente, não tenho a menor pretensão de comer fora da dieta no restante da semana, a não ser que role algum evento de família ou algo assim de última hora (o que acho bem difícil). 

 

Devo dizer que, como não trabalhei ontem, esses últimos 3 dias tem sido ótimos no que diz respeito a descanso e sono. Até os que dormi menos horas foram bem melhores nesse sentido. 

 

Enfim, bom feriado pra todo mundo. Se cuidem!

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi pernas e ABS 100% na base do ódio como pré treino de quem foi demitido. Já esperava que isso rolasse e, mesmo, na real, essa situação trazendo até mais benefícios que maleficios,  não deixou de ser chato. Anyway, aproveitei que tava boladão e joguei tudo no treino. Na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Bike (5 min)

Mobilidade Inferiores

Agachamento Livre (Barra): 3x12 (só a barra, 10kg - 10kg, 17,5kg - 17,5kg)

 

Treino em si:

 

Agachamento Livre (Barra): 4x9 (35kg - 35kg)

Stiff (barra pequena): 4x9-10 (35kg - 35kg) 

Leg Press 180°: 4x12 (142,5kg)

Mesa Flexora: 4x10 (60kg)

Cadeira Adutora: 4x15 (75kg)

Hiperextensão de Lombar (anilha): 4x12 (10kg)

HLR: 4x15 (bodyweight)

Cadeira Extensora: 4x12 (75kg) (quase esqueci de fazer KKKKK)

Abdominal Crunch de Joelhos (Corda): 3x15-20 (28,7kg)

Pulldown Crunches (vaccum): 3x15 (42,5kg)

 

Decidi que, por enquanto, vou alternar a cadeira adutora e abdutora. Em um leg day faço uma e em outro faço outra. Lado bom dessa demissão é que vou poder voltar a treinar capoeira a noite, junto com meu velho inclusive, e fica mais facil me organizar pra dormir mais cedo e treinar de manhã, até porque fica mais fácil organizar as coisas mantendo esse período de horário comercial livre caso arrume um outro trampo.

 

Sobre a dieta, tenho notícias boas. Ontem teve churrascada e, mesmo bebendo umas cervejas e comendo algumas coisas (e nem tantas porque tá todo mundo duro e a carne caríssima kkkk), fiquei impressionado não só com a tranquilidade que senti como por não ter tido a sensação de perda de controle movida por ansiedade (que quem é compulsivo entende bem do que se trata) e curtido bem. Acordei tranquilo, ressaca mínima e calmo pra seguir com mais um dia. Considerei uma vitória não só pela comida, mas, como dos 15 - 20 eu era do tipo que bebia quase que a semana toda e era difícil parar, inclusive tendo me ferrado muito por isso algumas vezes, conseguir manter esse controle com o álcool em situações sociais me deixou feliz pra caramba.

 

 

Além de tudo, dormi estranhamente bem, mesmo estando na casa da um amigo e dividindo um quarto pequeno com mais 4 cabeças kkkkkkk. Deu bom. Aproveitar que vou voltar pra capoeira a noite e botar o sono mais em dia ainda.

 

Enfim, por hoje é isso. Amanhã tem mais!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi cosbiceps + panturrilha e rolou no início da tarde. Na íntegra:

 

Aquecimento:

 

Elíptico (5 min)

Manguito (Polia): 2x15

Panturrilha (Smith): 2x15 (so a barra, 5kg - 5kg)

Puxada Vertical Peg. Pronada: 2x15

 

Treino em si:

 

Panturrilha em Pé (Smith): 4x18-20 (15kg - 15kg, 20kg - 20kg) (fiz uma série, achei leve, aumentei e fiz as restantes com a carga mais alta)

Panturrilha Sentado (Máquina): 4x13-15 (27,5kg - 27,5kg)

Puxada Vertical Peg. pronada (Pulley); 4x11-12 (54 kg)

Remada Sentado (Polia Baixa): 4x12 (33,75kg)

Remada Serrote: 3x10-12 (20kg)

Chin Up: 3x12-F (bodyweight) (Ultima série fui até a falha) 

Crucifixo Inverso (Máquina): 4x11-12 (40kg)

Encolhimento no Banco Inclinado (Halteres): 4x12 (20kg - 20kg)

Rosca Alternada: 4x10-12 (10kg)

Rosca Concentrada: 4x12 (8kg)

 

Aeróbico: Bike (20 min pós treino)

Capoeira (1h20 de treino à noite)

 

Treino foi bom. Desafiador, mas, do ponto de vista psicológico, me trouxe uma sensação boa demais. Fiz panturrilha logo no começo porque sabia que se deixasse pro final ia acabar não fazendo KKKK. Além disso, pensei um pouco e resolvi alternar entre Rack Pulls num dia de treino de costas e chin ups no outro pra não fadigar muito a lombar, que é uma área que eu tenho certa sensibilidade e fico cabreiro de fazer esforço com uma frequência muito alta pelo menos por enquanto. Além disso, também treino bem ela no leg day de quarta e sábado e, como o segundo treino de costas da semana é quinta, acho melhor dar uma segurada.

 

Uma coisa ruim é que notei que tenho me sentido meio cansadão mesmo dormindo bem e mais horas por dia. Não sei se pode ser questão de estresse/ansiedade, mas, sinceramente, fazia tempo que eu não ficava num momento calmo como o que estou agora. Vou dar uma investigada nisso pra ver o que pode ser.

 

Quanto à dieta, tudo segue suave. Pensando em, dependendo, até dar uma subida pequena nas kcals semana que vem pra ver se o cansaço não tem a ver com isso, fora que acho que fazer isso pode até ajudar com possíveis compulsões. Por outro lado, também acabo entrando naquele famoso dilema que é comum ver em ex obeso, entre comer um pouco mais e socar mais o pau nos treinos ou segurar mais as calorias por medo de ganhar gordura. Inclusive se alguém tiver alguma sugestão sobre isso, adorarei saber KKKKK.

 

Fotinha de hoje, sem contrair, embora ajeitando a postura kkkkk (esses flancos me incomodam demais, mas paciência né. As fitinhas no peito são uma medicação tópica que o médico passou por conta da cirurgia):  

 

spacer.png

 

 

Enfim, amanhã tem mais. Tenham um excelente dia! 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de peso: 67,70kg

 

Hoje foi peito, ombro, tríceps e abs em jejum. Na íntegra:

 

Aquecimento:

 

Esteira (5 min)
YTWL
Supino Reto (Barra): 3x12 (só a barra, 7,5kg - 7,5kg, 12,5kg - 12,5kg)

 

Treino em si:

 

Supino Reto (Barra): 4x8 (27,5kg - 27,5kg)
Desenvolvimento Sentado (Smith): 4x10-9 (15kg - 15kg)
Supino Inclinado (Halteres): 4x9 (22,5kg - 22,5kg)
Crucifixo (Máquina): 4x10 (55kg)
Tríceps Peg. Inversa (Pulley): 4x14-15 (16,25kg, 18,75kg) (fiz a primeira série, achei leve, subi e fiz as outras 3 com a carga mais alta)
Elevação Lateral (Polia): 4x12-15 (6,25kg - 6,25kg)
Dips (Triceps): 4x12 (bodyweight)
HLR: 4x15 (bodyweight)
Abdominal Crunch (Corda): 3x15-20 (28,75kg)
Pulldown Crunches (Vacuum): 3x15 (45kg)

 

Aeróbico: Bike (20 min pós treino)

 

Ainda tava com um pouco de dor muscular tardia principalmente nos ombros e peitoral superior, mas tudo rolou  bem mesmo assim. Só no supino inclinado que senti cansar um pouco antes do normal, embora nada absurdo, e tambem percebi que os descansos precisaram ser um pouco mais longos por conta disso. Ainda assim, deve ter dado 1h de treino, ou até menos, descontando aeróbico e aquecimento. 

 

Ontem rolou um imprevisto e não deu pra ir pra capoeira. Enfim, vida que segue. Vou ver se saio pra caminhar sábado no fim da tarde. É até bom que me distraio um pouco.

 

Acabei dormindo um pouco menos de ontem pra hoje por causa de um compromisso e já  senti um pouco os efeitos do cansaço, mas faz parte. Hoje vou ver se durmo um pouco mais cedo pra ver isso  (até porque, devido à demissão, não vou ter que acordar às 6h amanhã kkkkk rindo pra não chorar).

 

Dieta segue no grau. Hoje é aquele dia que só faço 3 refs (que sinceramente são particamente 2) por conta do trampo (não o da demissão, um outro hehe). Inclusive, semana passada fui fazer isso, como sempre faço, e fiquei me sentindo estufadão por ter comido menos na primeira ref e tido que comer demais de uma vez na segunda e terceira refs. Hoje vou dar uma melhorada nisso pra não acabar passando mal kkkkk.

 

Hoje e domingo vou sair pra um evento, mas já dei o papo pra galera que não pretendo comer/beber nada não só pela questão da compulsão como por falta de grana mesmo KKK. Fora que vai ter flash day e, entre comida e tattoo, sinceramente, especificamente hoje,  prefirindo tattoo KKKKKK (e ainda assim nem sei se vai dar mesmo com umas promoções bem bacanas).

 

Enfim, boa sexta, povo. Amanhã tem legday.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...