Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho muita dificuldade em desemvolver triceps e ontem a noite navegando pelo yutube vi um video de um yutuber chamado Fred treino pesado(tambem nome do canal) afirmando que quando vc treina peitoral e vai treinar triceps a contracão muscular do triceps fica prejudicada

Para vcs entenderem melhor deixo abaixo o link do video.

Quero opiniões. Acho que esse assunto interessa muita gente pois quem não quer ter braços gigantes.

Publicidade

Postado

Nada de errado. Se tu quiser focar neles, pode ser vantajoso colocar um dia só pra braço. Eu não colocaria, não antes do primeiro ano, mas já vi relatos de quem colocou e deu certo. 

Eu acho mais jogo tu focar nos compostos e tentar crescer como um todo ao invés de focar nas extremidades. 

Postado

Canal treino pesado era muito bom quando a gente não sabia de nada.

Foi um pioneiro na época, mas na minha humilde opinião, o Fred parou no tempo e continua vivendo em 2005, juro que não falo isso de forma pejorativa.

Eu usaria outras fontes de conhecimento.

Postado

ele é bodybuilder e com certeza nao treinou assim no inicio. E alem de anos de treino ate fazendo coisa errada ele vai crescer ne como muitos fazem kkk

Postado
Em 03/08/2021 em 12:31, Zyzzfodase disse:

Nada de errado. Se tu quiser focar neles, pode ser vantajoso colocar um dia só pra braço. Eu não colocaria, não antes do primeiro ano, mas já vi relatos de quem colocou e deu certo. 

Eu acho mais jogo tu focar nos compostos e tentar crescer como um todo ao invés de focar nas extremidades. 

Por um lado eu não concordo com o "Fred treino pesado" pois no treino de peitoral normalmente o primeiro exercício que a gente faz é o supino reto ou inclinado e eu sinto bastante contração no triceps. Entretanto concordo quandp ele diz que quando começa o treino de triceps realmente a contração fica meio prejudicada.

Eu vô tentar treinar biceps e triceps só em dia durante 1 mês pra vê se tem diferença.

Postado
Em 03/08/2021 em 12:38, D.Saimon disse:

Por um lado eu não concordo com o "Fred treino pesado" pois no treino de peitoral normalmente o primeiro exercício que a gente faz é o supino reto ou inclinado e eu sinto bastante contração no triceps. Entretanto concordo quandp ele diz que quando começa o treino de triceps realmente a contração fica meio prejudicada.

Eu vô tentar treinar biceps e triceps só em dia durante 1 mês pra vê se tem diferença.

Velho, massa muscular vem como um todo, ninguém (naturalmente) desenvolve bons braços com tronco meia boca. Jamais indico fazer um dia só de braços, acho um desperdício total. Foca nos compostos, e usa os isoladores (exercícios de braços) como complemento. 

Um dos treinos mais comuns que existe é ABC com peito e tríceps juntos. Ou o push/pull/legs (vai ter peito e tríceps juntos, do mesmo jeito).

Peito e tríceps são músculos que trabalham juntos. Não é errado fazer eles no mesmo treino: é recomendado, é ÓTIMO.

Postado

assim como fazer dorsal pega bicips,  ou peito e deltoide e por ai vai...

tem que ver o que se aqueda você mas não podemos "taxar" como certo ou errado.

eu prefiro fazer peito e tricips.

Postado

Além disso, não existe ganho significativo de massa muscular em um mês, tu não vai ver diferença.

Postado
Em 03/08/2021 em 12:45, Alex_83 disse:

Além disso, não existe ganho significativo de massa muscular em um mês, tu não vai ver diferença.

Cargas !!!

Se vc fortalece os braços, em especifico o triceps é claro que na hora de fazer o supino reto vai ter aumento de força.

Por em quanto a unica diferença que eu espero ver é essa !!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...