Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, segue minha primeira dieta. Me esforcei para conseguir postar com a menor margem de erros possíveis !

Dados:

Altura: 180cm

Peso: 72kg

BF: 13,05%

TMB: 2812

Foco: Hipertrofia

imagemxb.png

Dieta atualizada dia 11/05 !

(:

Editado por Thoomas

Publicidade

Postado

Cara, pra primeira tá bem boa.

Acho que tem que melhorar a última refeição e colocar outra refeição depois dela. A não ser que você durma as 9 da noite.

E outra, você tem noção que 100g de peito de peru são mais ou menos umas 6 fatias?

Postado

Valeu (:

Intão cara eu durmo 21:00 msm !

é então, mais pra variar e é mais facil de transportar, voce tem alguma sugestão de alguma coisa pra por no lugar ?

Postado

Valeu (:

Intão cara eu durmo 21:00 msm !

é então, mais pra variar e é mais facil de transportar, voce tem alguma sugestão de alguma coisa pra por no lugar ?

Com certeza.

No tópico de refeições rápidas eu peguei uma sugestão que entrou como uma luva na minha dieta. O atum.

Faço um patê de atum com maionese light, azeite de oliva extra virgem, azeitonas e cebola ralada e coloco na geladeira.

Pode preparar o sanduíche com umas 80g desse patê (em média umas 15~20g de proteína) e levar embalado em papel laminado.

Ou leva um potinho com o patê e prepara o lanche na hora.

Postado

Aah, valeu !

intão eu andei dando uma olhada por la antes de por tanto peito de peru, e nem achei nada de bom, sepá as vezes eu vario com seu pate ae !

Valeu de novo, (:

abraço.

Postado

Achei a dieta legal, mas me falta conhecimento pra opnar melhor.

Vamos esperar e ver oque o povo fala aqui, me sjudaram muito com a minha dieta e estou tendo bons resultados.

Estou respondendo mais pra dar uma dica sobre uma refeição que você pediu, de uma olhada nos tópicos e pegue a receita da Panqueca de Whey, é muito pratico e gostoso, dá pra levar para qualquer lugar de boa.

Boa Sorte,

PH

Postado

Acho que falta um pouco de gordura na dieta. Gosto de utilizar a gordura em torno de 25-30%. Falta carne vermelha também, pois ela tem gordura saturada que é importante para a produção de testosterona (só não pode consumir muito). Acho que tem pouca caloria, se você tiver procurando ganhar massa sem muita gordura acho que dava para começar com uns 3200 e ir aumentando 250 calorias a cada duas semanas (caso não visse resultados satisfatórios). Também falta um peixe de água fria (atum, sardinha, salmão) para adicionar gorduras poliinsaturadas. Eu comeria na janta. Atum e sardinha são bem mais baratos que salmão. Pode adicionar mais carboidratos também, eu comia quase 7g/kg. Acho que essencialmente é isso.

Postado

Acho que falta um pouco de gordura na dieta. Gosto de utilizar a gordura em torno de 25-30%. Falta carne vermelha também, pois ela tem gordura saturada que é importante para a produção de testosterona (só não pode consumir muito). Acho que tem pouca caloria, se você tiver procurando ganhar massa sem muita gordura acho que dava para começar com uns 3200 e ir aumentando 250 calorias a cada duas semanas (caso não visse resultados satisfatórios). Também falta um peixe de água fria (atum, sardinha, salmão) para adicionar gorduras poliinsaturadas. Eu comeria na janta. Atum e sardinha são bem mais baratos que salmão. Pode adicionar mais carboidratos também, eu comia quase 7g/kg. Acho que essencialmente é isso.

Opa cara, primeiro obrigado pela ajuda.

Intão coloquei o atum na janta, com macarrão fica bom !

acabei percebendo que tinha uns dados do ovo inteiro errado (estava 3g de gordura e proteina por ovo)

e coloquei uma maçã do desjejum :lol:

Em colocação a carne vermelha, quando houver ela no almoço, eu irei comer sem problemas ! (:

Abraço e obrigado de novo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...