Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/08/2021 em 10:08, GTHEX007 disse:

2 anos de treino, 1 ano e 8 meses natural, para o cutting usei 40mg de oxan dia. estou no 2 mês, uso 40mg antes de treinar, já sei da baixa libido etc, 
mas eu não me preocupo com isso, por em quanto, trabalho muito, e treino, e n to afim de sair com nenhuma garota no momento. 

Então, é difícil alguém falar sobre tua genética se o corpo já não é natural. Aparentemente tem boas linhas, mas tu é um cara bem alto, pra competir numa Classic seria um puta desafio. Quanto mais alto, mais difícil aparentar volume.

Tem fotos de quando tava natural, sem fazer pose?

Postado
Em 03/08/2021 em 10:25, Alex_83 disse:

Tava bem bom pra menos de 2 anos de treino e começando relativamente tarde, difícil de acreditar até. Tu deve ser bem focado e disciplinado.

Sim, extremamente bitolado com dieta e treino, eu não viajo para não furar a dieta, não tenho amigos, não bebo, não fumo, 
e não converso com ngm na academia durante meu treino, fone de ouvido e faço oque tenho que fazer, e faço cardio todo dia tbm, domingo a domingo. 

Postado
Em 03/08/2021 em 10:11, Alex_83 disse:

Então, é difícil alguém falar sobre tua genética se o corpo já não é natural. Aparentemente tem boas linhas, mas tu é um cara bem alto, pra competir numa Classic seria um puta desafio. Quanto mais alto, mais difícil aparentar volume.

Tem fotos de quando tava natural, sem fazer pose?

para minha altura, com quantos kg eu poderia subir no palco ?
1,88 

Postado
Em 03/08/2021 em 10:33, GTHEX007 disse:

1,88 

Depende da categoria manow, men physic nao tem limite de peso normalmente, somebte de altura, mais a classic tem os 2, limite de altura e peso, varia muito da categoria que vc quer...  da uma.pesquisada nas categorias, e relações entre elas, na iffbsp tem coisa..... 

Postado
Em 03/08/2021 em 10:33, GTHEX007 disse:

1,88 

107,5 kilos no amador ou se der uma esticada pra dar 1,90 111 kg , seu shape atual bf ja ta no limite doq vale a pena baixar saca? ta tipo com 9-10% abaixar além disso só competição mesmo , em relação a altura classic é dominada por caras altos ter maior altura é uma vantagem enorme pq da pra por mais peso e geralmente fica mais bonito , a galera tem essa mentalidade de que mais alto é mais sacríficio mas é tudo proporcional n da pra se iludir achando que 3 kilos em 1,70 é a mesma coisa que 3 kilos em 1,90 , n tem muito bodybuilder alto pq quem é alto vai pra outros esportes

Postado
Em 03/08/2021 em 10:58, Azyzz Br Remastered disse:

107,5 kilos no amador ou se der uma esticada pra dar 1,90 111 kg , seu shape atual bf ja ta no limite doq vale a pena baixar saca? ta tipo com 9-10% abaixar além disso só competição mesmo , em relação a altura classic é dominada por caras altos ter maior altura é uma vantagem enorme pq da pra por mais peso e geralmente fica mais bonito , a galera tem essa mentalidade de que mais alto é mais sacríficio mas é tudo proporcional n da pra se iludir achando que 3 kilos em 1,70 é a mesma coisa que 3 kilos em 1,90 , n tem muito bodybuilder alto pq quem é alto vai pra outros esportes

Maninho, então na sua opinião, eu finalizo o cutting e começo uma dieta de manutenção e depois vou para um bulking ? 
atualmente estou com 2400 calorias 
2g kg proteina 
2gkg carbo
o resto gordura 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...