Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/08/2021 em 09:32, Godofredo27 disse:

Se eu não estou doido, posso estar, já vi membros experientes aqui do Fórum recomendarem iniciar com um Cruise pra ver como o corpo reage, e depois de alguns meses fazer um Blast
Fora que uma dura por semana vai empilhar bem e vai dar um bom resultado em 3-4 semanas
(sou leigo, posso estar errado, todo meu conhecimento vem de muito tempo lendo artigos aqui no Forum)

ja vi relatos assim tbm, mas me parece que o mais ''certo'' seria fazer esse blast primeiro 

Postado (editado)
Em 03/08/2021 em 09:35, Marco97tulio disse:

ja vi relatos assim tbm, mas me parece que o mais ''certo'' seria fazer esse blast primeiro 

@Bruuninhoacho que foi você que eu já vi comentar sobre começar com um Cruise, de leve, e com um tempo partir para Blasts, ou não? Se não, desculpe o incomodo
Principalmente por que, por mais perto que estejamos no Limite natural, (e nunca estamoskkkj) os receptores ainda são poucos, e não vale a pena mandar uma dose tão alta por semana, só aumenta os colaterais e não aumenta os ganhos necessariamente
Enfim, boa sorte no primeiro contato com as paradinha

Editado por Godofredo27
Postado

Se eu não estou doido, posso estar, já vi membros experientes aqui do Fórum recomendarem iniciar com um Cruise pra ver como o corpo reage, e depois de alguns meses fazer um Blast
Fora que uma dura por semana vai empilhar bem e vai dar um bom resultado em 3-4 semanas
(sou leigo, posso estar errado, todo meu conhecimento vem de muito tempo lendo artigos aqui no Forum)

Não bicho.

Uma dura por semana não proporciona empilhamento, leva a sua testo sim pra uma dose suprafisiologica,  na casa dos 1300 de testo, mas pra ganhos essa quantidade eh mínima. 

2 vz por semana com o empilhamento joga a sua testo pra 3-3.5k, a diferença eh gritante.

1 por semana ou 2 vão trazer praticamente os mesmos colaterais, vão inibir o eixo, zoar colesterol/hematocrito,  estradiol, prolactina, etc etc. 

Se eh pra ganhos estéticos, que seja usada em dose pra ganhos.

Postado

Se vai se manter por um longo tempo com hormônios pode sim usar doses mais baixas como 250mg/semana.

Agora se você for fazer 8-12 semanas e seguir com uma TPC, não tem como escapar de doses mais altas com 500mg.

Postado
Em 03/08/2021 em 09:39, Godofredo27 disse:

@Bruuninhoacho que foi você que eu já vi comentar sobre começar com um Cruise, de leve, e com um tempo partir para Blasts, ou não? Se não, desculpe o incomodo
Principalmente por que, por mais perto que estejamos no Limite natural, (e nunca estamoskkkj) os receptores ainda são poucos, e não vale a pena mandar uma dose tão alta por semana, só aumenta os colaterais e não aumenta os ganhos necessariamente
Enfim, boa sorte no primeiro contato com as paradinha

🙏 vlw vlw mano

Postado

Depende muito da situação atual de quem vai tomar. Se o cara está com o bf um pouco mais alto, é indicado iniciar pelo cruise e tentar diminuir o máximo de gordura possível. Por outro lado, se o cara tiver uma condição física bacana, é interessante iniciar pelo blast.

Sobre o resultado, poderia ser 2g de droga que não traria bons resultados em 3~4 semanas, mas essa parte é muito individual pois tem gente que cicla para perder 1% de bf, ganhar 1kg de massa muscular e no final diz que o ciclo foi "top".

Postado
Em 03/08/2021 em 09:42, Bruuninho disse:

Depende muito da situação atual de quem vai tomar. Se o cara está com o bf um pouco mais alto, é indicado iniciar pelo cruise e tentar diminuir o máximo de gordura possível. Por outro lado, se o cara tiver uma condição física bacana, é interessante iniciar pelo blast.

Sobre o resultado, poderia ser 2g de droga que não traria bons resultados em 3~4 semanas, mas essa parte é muito individual pois tem gente que cicla para perder 1% de bf, ganhar 1kg de massa muscular e no final diz que o ciclo foi "top".

concordo 

Postado
Em 03/08/2021 em 09:39, Vitgtw disse:

Uma dura por semana não proporciona empilhamento

Estudo estudo estudo e continuo burro kkkk pqp
Obrigado pelas respostas, eu tinha entendido que o Decanoato acabava por empilhar em 3-4 semanas, (se continuando o uso depois, claro) e os níveis suprafisíologicos começariam a dar resultados a partir daí
Btw, estava errado

Postado

Irmao, primeiramente coisa é ver se vale a pena fazer ciclos. No meu ponto de vista se for pra entrar nesse mundo que seja de forma definitiva.

Se for assim, acho sim válido usar por umas 8-10 semana uns 250mg de testo, e depois ir aumentando e adicionando outras drogas.

Agora se for só um ciclo, no mínimo 500mg por 12 semanas pra ter um resultado legal 

Postado

Existem casos e casos irmão e várias abordagens , eu comecei com dose de cruise e depois fui pra um Blast mas tive meus motivos ,apesar disso como o @Vitgtwfalou pra estética é mais interessante começar no Blast ,empilhar e depois o cruise pra normalizar as taxas e manter os ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...