Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou natural , tenho 24 anos e treino desde os 15 

Atualmente com 83kgs (1,75 de altura) , faço dieta há 7 anos e pretendo começar a usar testo , farei exames e estou querendo iniciar com uma dura por semana(ou a cada 10 dias) e mante - la como um cruise e ajustando dieta e colocando diana (em alguns periodos) ou deca etc.

O que vcs acham? 

Postado

Acho péssima ideia.

Dose de cruise serve simplesmente pra segurar ganhos, e não trazê-los. 

Se realmente vai inibir o eixo e sacrificar saúde por ganhos estéticos, que use uma dose descente que traga empilhamento, mínimo 400mg por semana, dividida em 2 aplicações.

Postado
Em 03/08/2021 em 09:26, Marco97tulio disse:

Por exemplo, começo com uma dose um pouco mais alta no inicio , faço tipo um blast e após o término mantenho com low doses de testo ?!

Sim. 

Umas 10-12 semanas de blast e passa pro cruise.

Blast 400-600mg, cruise 200-250mg.

Postado
Em 03/08/2021 em 09:29, projetohuck2 disse:

Os cara caindo na onda do Cariane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

triste.

Google it

com certeza :(

Postado
Em 03/08/2021 em 09:23, Vitgtw disse:

Acho péssima ideia.

Dose de cruise serve simplesmente pra segurar ganhos, e não trazê-los. 

Se realmente vai inibir o eixo e sacrificar saúde por ganhos estéticos, que use uma dose descente que traga empilhamento, mínimo 400mg por semana, dividida em 2 aplicações

Se eu não estou doido, posso estar, já vi membros experientes aqui do Fórum recomendarem iniciar com um Cruise pra ver como o corpo reage, e depois de alguns meses fazer um Blast
Fora que uma dura por semana vai empilhar bem e vai dar um bom resultado em 3-4 semanas
(sou leigo, posso estar errado, todo meu conhecimento vem de muito tempo lendo artigos aqui no Forum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...