Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - TPC

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Acompanho esse fórum há anos e finalmente vou fazer meu primeiro post hahaha

Fazendo uma certa contextualização, tenho 24 anos e treino entre (muitas) idas e vindas há pouco menos de 10 anos. Vai completar 2 anos desde meu último retorno para a academia, treinando forte desde então e há 3 meses com consultoria de treinamento + acompanhamento de médico do esporte.

Como disse, estou com acompanhamento médico mesmo sem tomar hormônios há 3 meses e na minha última consulta ele propôs de começarmos o uso de 1 ampola de Deposteron por semana (200mg), me passando uma receita junto com a de tamox (20mg/dia). Ele é bastante renomado aqui na minha cidade (sp-capital) e por isso creio que seja alguém com bastante conhecimento técnico.

Venho pensando porém se vale ou não a pena começar a hormonizar, pesando prós e contras e estudando muito. Sempre tive essa vontade e talvez a única coisa que esteja me segurando é minha tendência em pensar demais para tudo...rs

Indo finalmente ao ponto, meu maior receio é o pós ciclo, pensando em quanto tempo a TPC começa a sentir efeito e os colaterais, principalmente falta de libido e dificuldades de ereção começam a sumir...Sei que isso depende de pessoa p pessoa, mas existe um tempo médio que pode ser considerado? Cheguei a ver em alguns vídeos que *normalmente* seu corpo volta aos eixos por volta de 2 a 3 semanas após início da TPC.

As vezes meus colaterais nem baterão forte de vdd, mas minha cabeça ficar criando paranóia e aí sim eu sentir efeitos colaterais, por isso que ver alguns relatos sobre tpc bem sucedidas (ou mal - sabendo o porque do mal) me façam ficar mais confiante em seguir em frente e realizar algo que diria ser um sonho kkkkk.

Abaixo alguns dados sobre mim:

Tempo de treino: Forte sem interrupções: 2 anos

Peso: 80,5kg

Bf: 15%

MM: 40kg

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Em 02/08/2021 em 20:42, MMonster disse:

na minha última consulta ele propôs de começarmos o uso de 1 ampola de Deposteron por semana (200mg), me passando uma receita junto com a de tamox (20mg/dia).

200mg é dosagem de cruise, pra manter ganhos de quem faz blast & cruise. Pra ganho estético isso ai vai ser tão pouco que a decepção vai ser bem grande...

20mg/dia de tamox usando 200mg de testo por semana? pra que?

Me parece que ele não sabe sobre dosagem de ciclos para ter ganhos musculares ou ACHA que passando uma dosagem baixa e "segura" (200mg é um pouco mais do que TRT), vai dar resultado estético...lembrando que os protocolos mais iniciantes pra ter resultado decente é dosagem >400mg por semana

Ele é bastante renomado aqui na minha cidade (sp-capital) e por isso creio que seja alguém com bastante conhecimento técnico.

pelo protocolo dele....

Venho pensando porém se vale ou não a pena começar a hormonizar, pesando prós e contras e estudando muito. Sempre tive essa vontade e talvez a única coisa que esteja me segurando é minha tendência em pensar demais para tudo...rs

é, não é uma decisão facil. Ou a pessoa faz um pouco e se contenta, ou vicia e mantem por anos a vida de ciclos, etc.

Indo finalmente ao ponto, meu maior receio é o pós ciclo, pensando em quanto tempo a TPC começa a sentir efeito e os colaterais, principalmente falta de libido e dificuldades de ereção começam a sumir...Sei que isso depende de pessoa p pessoa, mas existe um tempo médio que pode ser considerado? Cheguei a ver em alguns vídeos que *normalmente* seu corpo volta aos eixos por volta de 2 a 3 semanas após início da TPC.

depende do ciclo (duração, dosagens, drogas), eu sinceramente acho otimista que com 2-3 semanas de TPC já poderia estar tudo OK como antes do ciclo. 

Considera pelo menos 1 mês ou mais só para não criar muita ansiedade e expectativa.

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 20:53, krebz disse:

200mg é dosagem de cruise, pra manter ganhos de quem faz blast & cruise. Pra ganho estético isso ai vai ser tão pouco que a decepção vai ser bem grande...

20mg/dia de tamox usando 200mg de testo por semana? pra que?

Me parece que ele não sabe sobre dosagem de ciclos para ter ganhos musculares ou ACHA que passando uma dosagem baixa e "segura" (200mg é um pouco mais do que TRT), vai dar resultado estético...lembrando que os protocolos mais iniciantes pra ter resultado decente é dosagem >400mg por semana

Fala Krebz!! Valeu pela resposta!

Então, pelo que entendi na ultima consulta com ele, por eu ser iniciante no mundo dos hormônios, ele queria começar com uma dose baixa, ver como meu corpo reage e já começar com alguns ganhos e aí sim entrar mais forte, aumentando a dose e provavelmente combinando com algo...meio que começando um blast and Cruise pelo Cruise rsrs. Meu comentário sobre o background dele é por ele competir e ser médico de alguns atletas PRO tbm.

Seguindo, não vejo o B&C como uma opção p mim que não vivo do esporte e não quero correr riscos (ainda mais altos) de problemas com fertilidade lá no futuro... Com um ou outro ciclo + TPC, ainda que haja o risco, ainda acho que seja algo bem controlado e já me atende para ter vez ou outra na vida um shape mais diferenciado.

Em 02/08/2021 em 20:53, krebz disse:

depende do ciclo (duração, dosagens, drogas), eu sinceramente acho otimista que com 2-3 semanas de TPC já poderia estar tudo OK como antes do ciclo. 

Considera pelo menos 1 mês ou mais só para não criar muita ansiedade e expectativa.

Entendi. E realmente não tem muito o que fazer até a TPC fazer efeito? Já vi algumas pessoas comentando sobre utilizar proviron, tadalafila, etc. durante a TPC para ajudar a dar esse up até o eixo voltar ao normal, porém nenhuma delas confirmou se de fato isso surtiu algum efeito rs. Namorando e com o brinquedo não funcionando direito, é um pouco triste kkkk.

Link para o comentário

200mg por semana vai inibir o eixo e trazer quase nada de ganhos, não vejo vantagem alguma.

Tamox eh tpc, intraciclo seria anastrozol. Um trata, o outro previne, são coisas bem diferentes.

Pra mim eh mais um médico, renomado ou não fazendo e receitando cagada.

Quer começar low dose? 400mg aplicados duas vezes por semana pra pelo menos existir algum empilhamento da testo.

Na tpc não eh soh o bilau que se arruma, e 3 semanas eh pouco, pode rolar, mas normal pouco mais de tempo pra voltar como era antes. Além do brinquedo, tem estradiol,  prolactina e colesterol pra arrumar, isso se n surgirem outras coisas.

Resumo da opera, se vai trocar saúde mesmo por ganhos, então que use doses que tragam ganhos.

Link para o comentário

Esquece isso aí, você já tá inseguro com uma ampola por semana, imagina quando os colaterais derem as caras.

Como diria o Scarpelly : " se tu ler a bula da parada, você não toma."

No mais, essa dosagem é o que geralmente os profissionais da saúde começam, já estudei com alguns deles e eles defendem o uso do "menos é mais", até por que depende de receptor, se o cara já é grande natural, 200mg de testo é 1200 de testo livre.... Já tá sobrenatural, ganho vai ter.

Sem falar que não existe uma base pra doses "seguras" ou padrão, o que temos aí é a prática dos marombas e alguns ensaios por aí,  é evidente que a resultado depende da dosagem, mas tem outros fatores.

Enfim, se você tem essa cambada de profissionais te assistindo e tá em choque, talvez hormonizar não seja pra você.

Colateral sempre tem, a maioria é tranquilo de resolver outros nem tanto, mas como você tem acompanhamento, não entendo a preocupação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...