Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Posts Recomendados

Postado

Fala migos, tranquilo?

Por aqui tudo 100%, 90 dias pro fim do ano e uns 140 dias pro dia X.

Ontem teve atualização e tô esperando próximo plano(tô sentindo que virão mudanças um pouco mais significativas, tanto aumento do cardio como no em hormonios)

Peso tem se mantido na faixa de 114-115kg e as mudanças de composição notáveis, massa subindo e gordura baixando. E a correção de posterior e glúteo principalmente tem sido notáveis

Pedi pra dar uma limpada um pouco mais agressiva nesse mês, porque no final do mês tenho fotos de formatura da minha mina e quero diminuir um pouco a moon face, hahaha

hoje tem treino e cardio, comidas da semana já pré feitas por aqui(já deixei feito as proteínas: filé de frango, patinho e tilápia) e o carbo vou deixar pra fazer de acordo com o que ele me mandar.

Assim que receber a atualização do plano novo Eu mando por aqui 

Publicidade

Postado

Fala migos, tranquilo? Por aqui tudo ótimo, vou ver se começo a relatar treinos por aqui pra eu ter como registro pessoal.

Segunda: Peito+cardio

1. supino inclinado halter 30-30Kg 4x20-15

2. Supino inclinado Smith machine: 15rep 72kg, 12rep 102kg, 10rep 112kg, 8rep, 122kg, 6rep, 132Kg, 3x8 com 142kg(com touch and go e usando faixa de cotovelo)

3. Supino vertical 4xdrop 100kg 12-15, e baixando de 20 em 20

4. Cross over: 6 placas, 5x12

5. Peck deck: 120kg 4x20-15 com drop na última

6. Elevação lateral halteres 16kg 5x12

cardio 50min na bike 

Acabou de chegar plano novo por aqui 🤤

basicamente foram ajustes bem graduais.

Testo diminuída de 600mg para 500mg, incluído aerolin 4mg 2x ao dia, sigo com cafeína 200mg e citrus 300mg.

Cardio agora passou a ser 50min todos os dias

Dieta:

1. 2 fatias pão integral, 2 ovos inteiros, 2 claras, 30g requeijão light, 30g whey,1 banana. 10g pyssilium + 4g omega 3, 5000ui vit D, 10g creatina

2. 200g de macarrão ou arroz cozido, ou 400g batata cru, 200g peixe branco ou frango pesado cru, salada variada + enzima digestiva

3. 200g frango ou peixe, 200g de melancia ou abacaxi ou morango, 1 iogurte natural desnatado

4. 200g de macarrão ou arroz cozido, ou 400g batata cru, 200g peixe branco ou frango pesado cru, salada variada + enzima digestiva

dias de braço e off diminuir carbo pela metade e dobrar quantidade das frutas 

treino vou relatando, abraço e ótima semana 

Postado (editado)

Ontem

Dia off de treino, carbos pela metade, cardio cardio 8km na rua

comecei aerolin, tô tremendo com essa mini dose 

hoje treino Costas

Editado por MadrugaDentista
Postado

Fala migos, beleza? Por aqui tudo ótimo

Ontem treinao de costas, posterior de ombro e bíceps bastante volume e bastante carga(melhor treino em muito tempo, cotovelo tá 100%). Pós treino teve 50min de bike 

Sentindo ainda um pouco de tremedeira com o pouquinho de aerolin, e por incrível que pareça em 4 dias físico já deu uma bela limpada(talvez pela redução da testo)

sentindo um pouco de fome, mas tudo tranquilo.

Hoje sera off de treino porque tenho compromisso no horário do treino, e aí só 1h de cardio mesmo.

Abracao

Postado
Em 07/10/2021 em 15:08, tmz disse:

Ta usando aerolin diariamente Madruga? 

Sim, 4mg 2x ao dia 

Postado
Em 07/10/2021 em 15:26, MadrugaDentista disse:

Sim, 4mg 2x ao dia 

Coração ta deboa? Só tremedeira mesmo?

Ultima vez que usei misturei com ioimbina e cafeína e deu bad demais haha acabei não arriscando de novo... 

Postado
Em 07/10/2021 em 16:13, tmz disse:

Coração ta deboa? Só tremedeira mesmo?

Ultima vez que usei misturei com ioimbina e cafeína e deu bad demais haha acabei não arriscando de novo... 

Cara, bem tranquilo. Tô só usando ele, e tomando café normal

Postado
Em 07/10/2021 em 16:14, MadrugaDentista disse:

Cara, bem tranquilo. Tô só usando ele, e tomando café normal

Eu nunca tive problema com estimulante, já tomei mais de 1g de cafeína e foi deboa, aumentou muito a sudorese só, acho que no dia tava mais sensível, usei ioimbina com cafeína e aerolin em jejum e pressão caiu no cardio.

Vou fazer o teste sem a ioimbina, só com cafeína dessa vez... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...