Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 21/08/2021 em 16:56, frxavier disse:

Interessante. Smp achei que o macarrão possuíse bem mais carbo q o arroz, mas aparentemente são equivalentes.

Acho macarrao mais facil comer em grande quantidade mais o arrroz é mais gostoso kkkk só q o macarrão desce fácil sla 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 18:20, Gabriel062 disse:

Acho macarrao mais facil comer em grande quantidade mais o arrroz é mais gostoso kkkk só q o macarrão desce fácil sla 

Aaah, eu acho q vi em um vídeo esse tipo de comentário, em relação ser MAIS FÁCIL comer macarrão.

Acabei interpretando q era mais fácil pq tinha mais carbo e poderia comer em menor quantidade, mas na verdade foi em relação ao fato de realmente ser mais fácil empurrar pra dentro o macarrão.

Link para o comentário

Em 21/08/2021 em 16:56, frxavier disse:

Interessante. Smp achei que o macarrão possuíse bem mais carbo q o arroz, mas aparentemente são equivalentes.

Eu tambem irmao, mas enfim, ta assim na tabela que ele me mandou, daí só sigo

Link para o comentário

Em 21/08/2021 em 18:20, Gabriel062 disse:

Desce fácil demais, muito muito easy e fora que é tri rápido de fszer 

Em 22/08/2021 em 09:26, frxavier disse:

Aaah, eu acho q vi em um vídeo esse tipo de comentário, em relação ser MAIS FÁCIL comer macarrão.

Acabei interpretando q era mais fácil pq tinha mais carbo e poderia comer em menor quantidade, mas na verdade foi em relação ao fato de realmente ser mais fácil empurrar pra dentro o macarrão.

Vai muito fácil né, e 7minuto ta pronto

Link para o comentário

Fala migos, tranquilidade?

Por aqui tudo ótimo graças a Deus(apesar da chuva direto há uma semana aqui no sul do RS)

Trabalho, faculdade, treino, cardio e dieta tudo 1000%. Absolutamente sem errar desde 02/08, agora dia 02/09

tem atualização inicial e tô curioso pra ver o que ele vai achar dessa resposta inicial.

Desempenho nos treinos aumentando a cada dia, e também curiosamente(ou não) disposição diária tá nas alturas mesmo acordando 5h40 e nao indo dormir antes das 23h45

Sentindo uma melhora notável no meu posterior e glúteo(que tem sido o foco dos treinos) e shape em si

Voltando bem rápido(memória muscular e essa testo que tô usando)

Vamo pra cima que a semana promete. Abração

Link para o comentário

Fala migos, tranquilo?

Por aqui tudo ótimo! Treinando muito muito

bem, colocando intensidade semana a semana e marcas voltando ao que eram(supino já tá indo 65-65 pra 5x5, terra com 220kg, desenvolvimento com 40-40 e por aí vai, e movimentos novos pra mim como agachamento búlgaro e elevação pélvica o acréscimo tá bizarro semana a semana)

alimentação também 100% sem errar(dessa semana já ta toda preparada e separada nos potes), e cardio também em dia.

Nessa quinta tem fotos e atualização pro treinador, quero ver o que ele vai achar do meu relato e mudança de físico nesse mês e aí sim espero algo mais individualizado já preparado de acordo com minha resposta a esse plano inicial.

Assim que der atualizo aqui e também detalho plano novo. Ótima semana pra todos nos e vamos pra cima!!!!

Link para o comentário

Em 30/08/2021 em 16:11, MadrugaDentista disse:

Fala migos, tranquilo?

Por aqui tudo ótimo! Treinando muito muito

bem, colocando intensidade semana a semana e marcas voltando ao que eram(supino já tá indo 65-65 pra 5x5, terra com 220kg, desenvolvimento com 40-40 e por aí vai, e movimentos novos pra mim como agachamento búlgaro e elevação pélvica o acréscimo tá bizarro semana a semana)

alimentação também 100% sem errar(dessa semana já ta toda preparada e separada nos potes), e cardio também em dia.

Nessa quinta tem fotos e atualização pro treinador, quero ver o que ele vai achar do meu relato e mudança de físico nesse mês e aí sim espero algo mais individualizado já preparado de acordo com minha resposta a esse plano inicial.

Assim que der atualizo aqui e também detalho plano novo. Ótima semana pra todos nos e vamos pra cima!!!!

Ansioso pelas fotos :D kkkk

AC.

Link para o comentário

Em 24/08/2021 em 20:47, MadrugaDentista disse:

Fala migos, tranquilidade?

Por aqui tudo ótimo graças a Deus(apesar da chuva direto há uma semana aqui no sul do RS)

Trabalho, faculdade, treino, cardio e dieta tudo 1000%. Absolutamente sem errar desde 02/08, agora dia 02/09

tem atualização inicial e tô curioso pra ver o que ele vai achar dessa resposta inicial.

Desempenho nos treinos aumentando a cada dia, e também curiosamente(ou não) disposição diária tá nas alturas mesmo acordando 5h40 e nao indo dormir antes das 23h45

Sentindo uma melhora notável no meu posterior e glúteo(que tem sido o foco dos treinos) e shape em si

Voltando bem rápido(memória muscular e essa testo que tô usando)

Vamo pra cima que a semana promete. Abração

Foda que começou aqui também semana de chuva, já está transito infernal....

acho que vou fazer um off treinin 😕

Link para o comentário

Dale guris, beleza?

Tive atualização do plano!

basicamente elogiou trabalho que foi feito e fez mudanças sutis.

Basicamente tirou carbo de uma refeição, acrescentou um intra treino com glicerina, aminoácido e tal, e subiu só 5min de cardio. Esteroide segue os mesmo 600mg de testo

Entao estrutura tá assim:

Dieta: nos dias off e treino de braço corta carbo pela metade

1. 1 ovos, 4 claras, 4 fatias pão integral, 1 iogurte desnatado, 20g chia, 30g whey, 1 fatia queijo ou 30g requeijão light, 200g abacaxi + enzima digestiva, vit D, 10g creatina, 4g omega 3

2. 200g macarrão, ou 200g arroz ou 400g batata + 250g frango ou carne vermelha ou porco + 1 enzima

3. 240g frango ou carne vermelha + 200g abacaxi ou 100g banana 

4. pós treino 200g macarrão, ou 200g arroz ou 400g batata + 250g frango ou carne vermelha ou porco + 1 enzima + 1snickers 45g

5. intra treino: 15g aminoácido, 10g dextrose ou meio Gatorade, 1l água, 10g creatina, 15ml glicerol

Treino basicamente aumentou um pouco o

Volume e tá numa estrutura AoffBCDEoff, foco em posterior de coxa e glúteo

cardio 35min dias de treino e 60min dias off

protocolo: 600mg de testo uso ultra lenta e pré treino com 300mg cítrus aurantium e 210mg de cafeína

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...