Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/04/2022 em 19:40, SaBiih disse:

Recebi hoje o código de rastreio de umas testos e das decas pra quando iniciar o bulking, na hora lembrei dos teus produtos confiscados.

Espero que essa praga naum caia sobre mim e que meus danones cheguem em paz! kkkkkkkk

Comprei hoje, exatamente isso, para aumentar o estoque de testo e fazer a Deca em junho, só pensava nisso! Esse contato tem seguro, 10% a mais, só pensava nisso e paguei kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje o código de rastreio de umas testos e das decas pra quando iniciar o bulking, na hora lembrei dos teus produtos confiscados.

Espero que essa praga naum caia sobre mim e que meus danones cheguem em paz! kkkkkkkk

Irmão, se tu pediu daquela pessoa conhecida pelo pessoal do

Fórum pode ir tranquilo, que se cair ele manda de novo. Só talvez seja melhor pedir por transportadora 

Em 04/04/2022 em 20:07, Torv1 disse:

Comprei hoje, exatamente isso, para aumentar o estoque de testo e fazer a Deca em junho, só pensava nisso! Esse contato tem seguro, 10% a mais, só pensava nisso e paguei kkkk

Melhor não arriscar. Aqui só fiquei meio puto por atrasar o processo, mas enfim, faz parte 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Visitante mudou o título para Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Fala irmão, bom dia!!!

Andava meio sumido nos posts aqui(vida profissional e pessoal anda numa correria gigante mas com muitos avanços graças a a Deus) mas trabalho sempre sendo feito e físico evoluindo

Passamos agora pra uma nova etapa, comida aumentou, drogas e estimulantes diminuíram e volume de cardio e treino se manteve ou aumentou(eu acredito que a estratégia nesse próximo mês seja dar um certo descanso pro físico em termos de droga e restrição calórica para nos próximos meses voltar a apertar)

Peso nessa última etapa subiu(tenho acordado com 107/109kg e notadamente ganhei bastante volume)

Protocolo até 27/05

cardio: 60 min em jejum + 30min pós treino

Dieta:

5l água/dia

1 refeição livre por semana até 1500kcal

dias sem treino cortar arroz pela metade e não comer alfanjor

protocolo:

150mg testo dsdn

trembo 75mg dsdn

t3 25mcg tsd

Dieta:

refeicao 1: 2 fatias pão integral, 4 ovos inteiros, 1 pote iogurte desnatado, 15g chia, 35g whey, 1 banana ou 1 maçã

refeicao 2: 200g de filé de peito de frango ou carne bovina magra ou peixe ou filé de porco, 200g de arroz branco cozido, salada a vontade, 200g de mamão ou abacaxi

refeicao 3: 200g de filé de peito de frango ou carne bovina magra ou peixe ou filé de porco, 200g de arroz branco cozido, salada a vontade, 200g de mamão ou abacaxi

refeicao 4(pos treino): 200g de filé de peito de frango ou carne bovina magra ou peixe ou filé de porco, 200g de arroz branco cozido, salada a vontade + 1 alfajor 

Fotos(próximos 6 meses só vou postar com roupa para ver a diferença 🤣)

https://www.imagemhost.com.br/image/2wPL7V
https://www.imagemhost.com.br/image/2wPgDB

abraço e vou tentar relatar mais frequentemente 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Em 04/04/2022 em 20:07, Torv1 disse:

Em 04/04/2022 em 23:38, MadrugaDentista disse:

Irmão, se tu pediu daquela pessoa conhecida pelo pessoal do

Fórum pode ir tranquilo, que se cair ele manda de novo. Só talvez seja melhor pedir por transportadora 

Melhor não arriscar. Aqui só fiquei meio puto por atrasar o processo, mas enfim, faz parte 

Eu comprei recentemente 3 levas de 3 fornecedores diferentes e passou tudo ok. Inclusive, chegou SUPER rápido. Acho que quem perdeu, foi só um episódio de má sorte pontual mesmo. No mais, como foi dito aí, tem aquele fornecedor com "seguro".

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Fala fellas, atualização mensal

trampo sendo feito, essa última dieta foi bem tranquila, e mesmo com mais comida incrivelmente aparentemente ganhei massa e perdi gordura. Fora que treinei melhor(tenho treinado com um amigo bodybuilder que tem levado meu treino a outro patamar) e me sentindo melhor em todos os aspectos da vida(profissional, pessoal e na correria da minha vida)

peso na casa de 108-109kg, braço batendo 48cm, e ombro, costas, posterior e bunda melhorando(meus pontos mais fracos juntos com abdômen, esse ele vai começar a dar atenção especial)

fui bem elogiado pelo trampo e estabeleceu protocolo pras próximas 4 semanas

protocolo

Cardio

60min jejum

30min pos treino 

dieta

5l agua

sem treino cortar arroz e dobrar quantidade de frutas

1 refeição livre até 1500kcal por semana 

bomba

150mg de ultra lenta dsdn

50 trem Ace dsdn

100mcg t4 e 25mcg t3 tsd 

Refeição 1

2 fatias de pão integral ou 50g tapioca

15g requeijão light

200ml claras

2 ovos inteiros

1 maçã ou 1 banana 

10g chia ou linhaça

5000ui vit D

6g creatina

refeição  2

200g frango ou outras carnes magras(pesado cru)

200g arroz branco(pesado pronto)

100g de mamao ou abacaxi

salada variada livre

2g omega 3 e 1 enzima digestiva

Refeição 3

200g frango ou outras carnes magras(pesado cru)

200g arroz branco(pesado pronto)

100g de mamao ou abacaxi

salada variada livre

2g omega 3 e 1 enzima digestiva

Refeição 4

200g frango ou outras carnes magras(pesada cru)

salada variada

Refeição 5

1 iogurte desnatado

200g de melão ou mamao, ou abacaxi ou kiwi

30g Whey 

Foto de atualização do homem da caverna(essa metade do mês passado 😅)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hS0Ul4g

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...