Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Posts Recomendados

Postado
Em 10/03/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Mais 3 meses de cutting?

Naum leve como crítica, mas parece que o shape tá com volume muscular bem baixo. Naum vejo motivos pra continuar secando, mesmo que o objetivo seja subir no palco a longo prazo.

Enfim, quem sou eu pra dar conselhos em relação a uma consultoria do Adam.

Isso irmão, vou seguir o que ele mandar. Vamos ver agora o que ele vai responder no feedback

O volume sim eu acho que pode melhorar bem, mas aquilo de acho que ele quer que cresça seco. E as medidas tão boas, tipo braço 45cm, mas acho que por minha altura e estrutura aparento ser bem menor por foto. 

Mas concordo total que preciso mais volume, vamos ver como vai evoluindo nos próximos meses.

Aquilo de confiar, tenho pelo menos mais 6 meses com ele

Publicidade

Postado
Em 10/03/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Mais 3 meses de cutting?

Naum leve como crítica, mas parece que o shape tá com volume muscular bem baixo. Naum vejo motivos pra continuar secando, mesmo que o objetivo seja subir no palco a longo prazo.

Enfim, quem sou eu pra dar conselhos em relação a uma consultoria do Adam.

E baita honra ter tua opinião por aqui sabih. E tu, assim como todos tem que falar tudo que acham. Toda opinião pode ser dada e cabe a mim filtrar se eu uso ou não. Mas jamais vai ofender ou e ficar chateado por ouvir uma opinião. Estamos aqui justamente pra isso.

Eu tenho muitos pontos fracos, principalmente abdômen, posterior, costas. 

Mas aquilo de confiar total no trabalho e fazer o plano(que eu não fiz como deveria nesse mês). Espero que no final desse processo de limpeza o aspecto do shape esteja melhor e aí ele comece a trabalhar na construção de massa. E minha ideia(caso shape responda) até final de 23 subir num amador regional 

Postado (editado)
Em 10/03/2022 em 10:44, MadrugaDentista disse:

E baita honra ter tua opinião por aqui sabih. E tu, assim como todos tem que falar tudo que acham. Toda opinião pode ser dada e cabe a mim filtrar se eu uso ou não. Mas jamais vai ofender ou e ficar chateado por ouvir uma opinião. Estamos aqui justamente pra isso.

Eu tenho muitos pontos fracos, principalmente abdômen, posterior, costas. 

Mas aquilo de confiar total no trabalho e fazer o plano(que eu não fiz como deveria nesse mês). Espero que no final desse processo de limpeza o aspecto do shape esteja melhor e aí ele comece a trabalhar na construção de massa. E minha ideia(caso shape responda) até final de 23 subir num amador regional 

Vai saber....tu sabe que o pessoal por aqui tem o ego muito inflado pra ver a realidade. Que bom que vc naum levou a crítica pro lado negativo.

Ainda tem tempo então pra dar uma bulkada antes de subir no palco.

Como falei, se tá com o Adam, tem que confiar no planejamento dele.

No mais, segue tocando o pau e boa sorte quando subir!

Editado por SaBiih
Postado

Perdi a fotos do meu segundo careca favorito ( primeiro é o meu bilau-q)...

nada declarar além do que a geladeira atômica falou ( arregador de relato -q kkk) zoa meu lindo.

Diria que precisar treinar pose insanamente.

AC.

Postado
Em 10/03/2022 em 12:01, projetohuck2 disse:

nada declarar além do que a geladeira atômica falou ( arregador de relato -q kkk) zoa meu lindo.

AC.

Agora que exclui o diário, nunca mais vai ver fotos da geladeira....kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala migos, tranquilo?

Coach mandou plano pras próximas semanas, disse que vamos dar uma apertada mas que as coisas tão indo como ele planeja

dieta 

1. 2 ovos, 150g carne magra, salada livre, 20g whey, 1 pote iogurte desnatado, 20g chia, 200g de mamão

2. 250g frango e salada livre

3. 250g frango, salada livre, 200g mamao ou abacaxi

4. 300g de arroz Branco, 250g frango, salada variada

refeição livre 1x por semana até 1500kcal

Intra treino

15g aminoacido

10g creatina

15ml glicerina

1l de água e 1 clight

Protocolo

Testo 50mg dsdn

stano 50mg 2h antes treino

masteron 75mg dsdn

clembuterol 3ml dia

t3 25mcg dsdn

3ml Cetotifeno antes de dormir 

Cardio:

1h em jejum

30min pos treino

treino: bastante técnicas avançadas, bi set e tri sets, e bastante volume, coisa de 35-40 séries por grupamento, perna até mala que isso

Pernas 2x por semana

Costas

peito

braço

Vamos com tudo pra essas próximas 4 semanas

ahh ele disse que pelo menos mais uns 60-75 dias, e ele diz que vou estar físico bem acima da média até lá. Vamos ver, ahahahah

Editado por MadrugaDentista
  • Visitante mudou o título para Diário do Madruga aos palcos: parte 1: Limpando a graxa até final de maio/22
Postado (editado)

Tirou a trenbo?

Escolha sua ou do Adam?

Realmente, vendo suas dosagens, dá pra notar que o Adam é realmente conservador como ele fala.

Editado por SaBiih
Postado
Em 12/03/2022 em 20:34, SaBiih disse:

Tirou a trenbo?

Escolha sua ou do Adam?

Realmente, vendo suas dosagens, dá pra notar que o Adam é realmente conservador como ele fala.

Opção dele, talvez ele retorne no mês que vem 

Postado
Em 10/03/2022 em 10:41, MadrugaDentista disse:

Isso irmão, vou seguir o que ele mandar. Vamos ver agora o que ele vai responder no feedback

O volume sim eu acho que pode melhorar bem, mas aquilo de acho que ele quer que cresça seco. E as medidas tão boas, tipo braço 45cm, mas acho que por minha altura e estrutura aparento ser bem menor por foto. 

Mas concordo total que preciso mais volume, vamos ver como vai evoluindo nos próximos meses.

Aquilo de confiar, tenho pelo menos mais 6 meses com ele

Alto sofre com volume mesmo, apanho nisso. 

Agente mete 44-45 de braço e a impressão q da eh de nem 40.

As vz me pergunto o peso q deveria ter na casa duns 10% pra parecer mais cheio, talvez uns 110? Hj na minha rotina osso por isso seco, e ficando cada vez mais velho, cada vez mais distante, kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...