Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Visitante

Posts Recomendados

Em 15/02/2022 em 11:15, MadrugaDentista disse:

Valeu irmao! Acredito que tenha sido um ótimo negócio, BC ta Crescendo muito 

BC não tem erro, só valorização.

além de ser um lugar bom para viver, claro que é mais "caro" mas é sensacional, além de ter cidades maravilhosas a poucos kms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2022 em 08:41, MadrugaDentista disse:

Valeu irmão! Eu prefiro esteira, mas ela faz muito barulho(eu moro em ap, aí gosto de ser bom vizinho) e como meus cardios são as 5h30 da manhã ou 23h eu geralmente acabo indo pra bike.

Acho excelente ter algo sabe, mesmo uma bike simples. Tu consegue ficar vendo uma Aula ou um curso e ao mesmo tempo já matar aquele cardio diário

Falei com você aqueles dias, comprei hoje, um elíptico. 

Não que eu seja pão duro, mas já sendo.. todos meus equipamentos comprei muito barato na olx ou Facebook. 

Hoje achei um eliptico zero, a intenção era a bicicleta, porém venho olhando há um tempo e pintou esse, vou fazer o teste e tentar trazer a dona mulher junto. 

O elíptico é bem simples, comprei em um preço ótimo em relação a um novo. 

Como falamos, eu queria mesmo era a bicicleta pois ao fazer sentado, você consegue estudar ou algo assim com um pouco mais de foco, mas vamos ver como vai

@Vitgtw

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 10:28, Torv1 disse:

Não que eu seja pão duro, mas já sendo.. todos meus equipamentos comprei muito barato na olx ou Facebook. 

Hoje achei um eliptico zero, a intenção era a bicicleta, porém venho olhando há um tempo e pintou esse, vou fazer o teste e tentar trazer a dona mulher junto. 

Como falamos, eu queria mesmo era a bicicleta pois ao fazer sentado, você consegue estudar ou algo assim com um pouco mais de foco, mas vamos ver como vai

@Vitgtw

sou pão duro também, sempre caço usado no olx, as vezes tem umas barbadas boa.... kkk

no facebook também tem bastante academia fechando e vendendo equip é bom para pegar barato também

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 10:57, projetohuck2 disse:

sou pão duro também, sempre caço usado no olx, as vezes tem umas barbadas boa.... kkk

no facebook também tem bastante academia fechando e vendendo equip é bom para pegar barato também

Comprei minha primeira estação por 500pila.. mas não valia a pena. Vendi por 1200 um ano depois! 

Sem falar nas anilhas que hoje eu tenho quase 300kg, esse paguei 250, esse foi o achado do Facebook.. só anilhas vazadas kkkkkkk 

Hoje tenho uma barra fixa que fiz, 2 metros no corredor meu aqui, banco de supino dos bons, com scott, barra grande, as anilhas, halter montado de 10kg, e agora o elíptico que ainda nem montei

Link para o comentário

@Vitgtw

Eu comprei uma bike de spinning esses dias, primeira semana, testando ainda, mas gostei.

Sou igual o madruga,  acordo cedo pra kct, se não foi sair pra rua tem q ser algo silencioso. 

Link para o comentário

@Vitgtw

Que show irmao!!! Certeza que vai dar muito bom. Ter algo em casa, independente do que for, traz uma liberdade e ajuda muito a seguir o plano. 

Vou até começar a dar uma olhada no marketplace do face e na olx(tenho meio medo de golpe, mas vou seguir a dica)

Em 23/02/2022 em 10:56, projetohuck2 disse:

Cadê as atualizações pika fumo 

vou ver se mando sábado, dia 8 que tenho atualização pra ele. Mas tá tudo no plano, só ando meio cansado(acho que tenho jogado o cetotifeno muito tarde)

Em 23/02/2022 em 14:03, Vitgtw disse:

Eu comprei uma bike de spinning esses dias, primeira semana, testando ainda, mas gostei.

Sou igual o madruga,  acordo cedo pra kct, se não foi sair pra rua tem q ser algo silencioso. 

Foda né!!! Não da pra ser odiado pela vizinhança, hehehe

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 14:14, MadrugaDentista disse:

Que show irmao!!! Certeza que vai dar muito bom. Ter algo em casa, independente do que for, traz uma liberdade e ajuda muito a seguir o plano. 

Vou até começar a dar uma olhada no marketplace do face e na olx(tenho meio medo de golpe, mas vou seguir a dica)

vou ver se mando sábado, dia 8 que tenho atualização pra ele. Mas tá tudo no plano, só ando meio cansado(acho que tenho jogado o cetotifeno muito tarde)

Foda né!!! Não da pra ser odiado pela vizinhança, hehehe

Os vizinhos já n gostam das vizinhas cuidando, tudo barrigudo, quero mais confusão não, kkkk.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala migos, tranquilo? Como passaram esse mês ?

Bom vamos pra atualização mensal(que agora vou me comprometer a ser pelo menos semanal)

Esse mês não foi 100%. Tanto alguns erros na dieta na praia quanto depois acabou que tive uns problemas familiares(falecimento de uma pessoa importante e alguns exames alterados de outra) que acabaram me abalando um pouco psicologicamente e eu não executando 100%, acredito que tenha sido uns 80% do que deveria(e isso nao

vai se repetir, mas enfim Tenho que ser sincero)

Outra coisa é que o planejamento de drogas desse mês acabou que também não foi cumprido à risca. Sempre pego de um contato conhecido, mas acabei tentando apoiar um brother que é patrocinado pela importmed, e segundo eles devido a demanda de carnaval as coisas da lander tavam sm

falta. Então tô basicamente desde do dia 20 de fev sem a trem e o stano

Em relação a condição geral, tô me sentindo mais cheio, apesar de um pouco mais embaçado, mas enfim vou esperar o feedback dele. E depois mando aqui tanto o feedback quanto o plano pro próximo mês.

Eu acredito que serão pelo menos mais uns 3 meses de cutting antes de entrar em manutenção.

Aqui as fotos do estrago desse mês

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FmoSQrw

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CWpZQlM

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Mgclj4E

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3dLconA

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/azMe9cA

Link para o comentário

Mais 3 meses de cutting?

Naum leve como crítica, mas parece que o shape tá com volume muscular bem baixo. Naum vejo motivos pra continuar secando, mesmo que o objetivo seja subir no palco a longo prazo.

Enfim, quem sou eu pra dar conselhos em relação a uma consultoria do Adam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...