Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Posts Recomendados

Postado

Plano novo fellas!!!!

Primeiro ele me parabenizou pela etapa e já me orientou que manteremos pelo menos mais 60 dias em déficit(dependera do quanto vou em estragar nas minhas férias em BC) e que tudo está indo completamente dentro do que ele imaginava

protocolo:

100mg de testo dsdn

50mg de stano oral pré treino

50mg de trembo ace dsdn

3ml de clemb em jejum

Cetotifeno 3mg antes de dormir

Cardio: 1h 30m divididos em 2, preferência 1h no período separado do treino

agua: 5l

refeição livre: 1500kcal

dieta:

1. 100g goma tapioca, 200g frango, salada, 1 pote iogurte desnatado, 20g chia, 200g de mamão ou abacaxi, 5000ui vit D, 4g omega 3

2. 200g frango ou carne magra + 200g abacaxi ou melancia + salada variada 

3. 200g frango ou carne magra + 200g abacaxi ou melancia + salada variada

4. 400g batata ou abóbora ou 200g arroz + 200 frango + salada variada

intra: 15g amino, 15ml glicerina, 10g creatina, 1l d’água 

vou mandar foto terça 08/02 antes de viajar pra me obrigar a não zoar total na viagem e shape não regredir tanto

• Visitante mudou o título para Diário do Madruga aos palcos: parte 1: Limpando a graxa até 10/04

Publicidade

Postado

Não conhecia seu diário, @MadrugaDentista, mas pelo visto é um dos melhores. 

Parabéns pelo shape, mesmo de antes, e pela dedicação! Comecei ler, e assim que possível eu termino. 

sobre o cardio em casa, o investimento na bicicleta/esteira foi muito satisfatório? Entre os dois, qual é de sua preferência? 

valeu!!

Postado
Em 07/02/2022 em 07:31, Torv1 disse:

Não conhecia seu diário, @MadrugaDentista, mas pelo visto é um dos melhores. 

Parabéns pelo shape, mesmo de antes, e pela dedicação! Comecei ler, e assim que possível eu termino. 

sobre o cardio em casa, o investimento na bicicleta/esteira foi muito satisfatório? Entre os dois, qual é de sua preferência? 

valeu!!

Valeu irmão! Eu prefiro esteira, mas ela faz muito barulho(eu moro em ap, aí gosto de ser bom vizinho) e como meus cardios são as 5h30 da manhã ou 23h eu geralmente acabo indo pra bike.

Acho excelente ter algo sabe, mesmo uma bike simples. Tu consegue ficar vendo uma Aula ou um curso e ao mesmo tempo já matar aquele cardio diário

Postado
Em 07/02/2022 em 08:41, MadrugaDentista disse:

Valeu irmão! Eu prefiro esteira, mas ela faz muito barulho(eu moro em ap, aí gosto de ser bom vizinho) e como meus cardios são as 5h30 da manhã ou 23h eu geralmente acabo indo pra bike.

Acho excelente ter algo sabe, mesmo uma bike simples. Tu consegue ficar vendo uma Aula ou um curso e ao mesmo tempo já matar aquele cardio diário

Meus treinos são em casa hoje, minha casa é até grande, mas abri mão da minha estação de musculação pois estava poluindo uma área minha, e devido o uso não justificar tal, vendi. Já pensei em comprar outra, mas ainda é estudo. 

Outro investimento que estou pensando há algum tempo é a bicicleta.. hoje o que eu abro mão é o cárdio, devido opções que tive de abrir mão, inclusive o treino em casa é por isso.. vou começar olhar e comprar uma, pois é exatamente o que falou, você consegue estudar ao mesmo tempo que faz meia hora de cardio! 

Um abraço, vou tentar acompanhar

Postado
Em 06/02/2022 em 23:50, MadrugaDentista disse:

Plano novo fellas!!!!

Primeiro ele me parabenizou pela etapa e já me orientou que manteremos pelo menos mais 60 dias em déficit(dependera do quanto vou em estragar nas minhas férias em BC) e que tudo está indo completamente dentro do que ele imaginava

protocolo:

100mg de testo dsdn

50mg de stano oral pré treino

50mg de trembo ace dsdn

3ml de clemb em jejum

Cetotifeno 3mg antes de dormir

Cardio: 1h 30m divididos em 2, preferência 1h no período separado do treino

agua: 5l

refeição livre: 1500kcal

dieta:

1. 100g goma tapioca, 200g frango, salada, 1 pote iogurte desnatado, 20g chia, 200g de mamão ou abacaxi, 5000ui vit D, 4g omega 3

2. 200g frango ou carne magra + 200g abacaxi ou melancia + salada variada 

3. 200g frango ou carne magra + 200g abacaxi ou melancia + salada variada

4. 400g batata ou abóbora ou 200g arroz + 200 frango + salada variada

intra: 15g amino, 15ml glicerina, 10g creatina, 1l d’água 

vou mandar foto terça 08/02 antes de viajar pra me obrigar a não zoar total na viagem e shape não regredir tanto

Krl, apenas tapioca, algumas frutas e a última ref com carbo, vai ser tenso mano, mas segue firme, resultado tá dando!

O seu coach estimou as kcal da refeição livre, como vc vai fazer isso mano?

Vai tentar pegar alimentos com macros preestabelecidos ou vai ir no chutômetro? 

Postado
Em 07/02/2022 em 12:27, frxavier disse:

Krl, apenas tapioca, algumas frutas e a última ref com carbo, vai ser tenso mano, mas segue firme, resultado tá dando!

O seu coach estimou as kcal da refeição livre, como vc vai fazer isso mano?

Vai tentar pegar alimentos com macros preestabelecidos ou vai ir no chutômetro? 

Vamos seguir de olhos fechados

cara, em relação a livre vou pegar parâmetros gerais, e comer tipo um xis, um hambúrguer artesanal com batata, coisas assim. O que ele quer pré estabelecendo essa quantidade de calorias é evitar que eu faça aquela extrapolada monstra sabe, tipo comer 3 xis e um pote de sorvete

Postado

So para registro que processo talvez vá atrasar um pouco por motivos de descanso mental(mas coach avisado e liberado pro processo)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CHz1ZyI

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/VFslO9g

obs: se forem pra praia, forem carecas e estiverem sob efeito de bebida alcoólica, não esqueçam de passar protetor na cabeça ou usar um boné

Postado
Em 10/02/2022 em 16:53, MadrugaDentista disse:

So para registro que processo talvez vá atrasar um pouco por motivos de descanso mental(mas coach avisado e liberado pro processo)

obs: se forem pra praia, forem carecas e estiverem sob efeito de bebida alcoólica, não esqueçam de passar protetor na cabeça ou usar um boné

Tá bem pra kraio, 

dorsal boa bem marcada... braceta tá lá..

melhor shape ever.

AC, bem de pertin 

Postado
Em 10/02/2022 em 17:17, projetohuck2 disse:

Tá bem pra kraio, 

dorsal boa bem marcada... braceta tá lá..

melhor shape ever.

AC, bem de pertin 

Pra cima deles!!!! Bugar tudo elfo, pensarem que sou de Valfenda

Postado
Em 10/02/2022 em 20:53, MadrugaDentista disse:

Tá saindo da jaula o monstro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...