Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 02/08/2021 em 16:31, Brunopiccioni disse:

Treino está Ok
Alimentação não conto macros e nem dieta em especifica, mas vou aumentar bastante a ingestão calórica

Agradeço pelo comentário  

Irmao, sem contar macros e calorias eu sinceramente não ciclaria. Tu vai te frustar com os resultados.

As coisas tem que ser planejadas, pensadas e tal, e no mínimo duas dem qhww em colocar umas 2-2,5g/kg de proteína e garantir um superávit(isso se tu realmente tiver esse bf baixinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2021 em 16:57, MadrugaDentista disse:

Irmao, sem contar macros e calorias eu sinceramente não ciclaria. Tu vai te frustar com os resultados.

As coisas tem que ser planejadas, pensadas e tal, e no mínimo duas dem qhww em colocar umas 2-2,5g/kg de proteína e garantir um superávit(isso se tu realmente tiver esse bf baixinho)

Vou falar com uma amiga minha nutricionista, pedir para ela planejar algo bacana, questão de proteína sempre tento ingerir bastante durante o dia, café da da manha cerca de 3-4 ovos + Almoço + refeição a tarde (geralmente 200gr carbo + 200gr proteina) + algo na janta, essas são as principais refeições, tirando oque como durante o dia esporadicamente 

Acabei respondendo o outro comentário onde ele citou sua primeira pauta, poderia dar uma olhada e responder aqui? 

Editado por Brunopiccioni
Link para o comentário

Bom, já foi avisado e ainda sim quer continuar, sabendo das consequências, então bora lá.

Essa dose pra uma primeira viagem acho ok, você não deve ter receptor suficiente pra segurar 500 mg de dura, ainda mais se for original.

Não precisa de tamox e nem anastrozol, só em caso de sintomas de e2 descontrolado.

8 semanas eu já não acho interessante, faria por mais tempo, mas já fiz protocolos assim quando comecei e tive bons resultados.

No mais, não espere muito dos esteroides anabolizantes, eles potencializam o que você já faz, se o treino e a dieta não estão alinhados e se você não tem uma base de treino e físico boas, vai acabar se frustrando.

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 18:52, TheAlchemist.coach disse:

Bom, já foi avisado e ainda sim quer continuar, sabendo das consequências, então bora lá.

Alguém que me entender 

gratidão de mais pelas dicas 

Acho que tudo já foi respondido 

obrigado a quem contribuiu até aqui 

Link para o comentário

Quanto mais massa muscular mais receptores pra testo, quando menos massa muscular menos receptores.

Ou seja com esse peso, eu te indicaria fazer uma boa dieta, treino e descanso e depois que tiver ao menos uns 70~75 kg iniciar o ciclo.

Quanto mais massa magra e menos bf, melhores serão os resultados no seu primeiro ciclo. 

Espero ter ajudado 

Link para o comentário

Cara, tu viu tbem a parte do cariani falando que se n coloca 40 de cada lado no supino nem deveria pensar em ciclar?

Tá com raciocínio legal, mas na hora errada.

Vou te adiantar oque vai rolar, já vi acontecer 500 vz nesses anos de treino.

Vai ganhar uns kg, ficar meio frustrado por não virar o hulk, vai começar a tpc, perder oque ganhou e mais um pouco.

Vale a pena não, vai por mim.

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 20:09, Vitgtw disse:

Cara, tu viu tbem a parte do cariani falando que se n coloca 40 de cada lado no supino nem deveria pensar em ciclar?

Tá com raciocínio legal, mas na hora errada.

Vou te adiantar oque vai rolar, já vi acontecer 500 vz nesses anos de treino.

Vai ganhar uns kg, ficar meio frustrado por não virar o hulk, vai começar a tpc, perder oque ganhou e mais um pouco.

Vale a pena não, vai por mim.

A galera é seletiva na hora de absorver o conteúdo,sô vê a parte que é conveniente.

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 16:55, Brunopiccioni disse:

Vi que os fármacos citados no protocolo são para ajudar a produção natural dos hormônios etc, o tamoxifeno a principio é para evitar a ginecomastia  e o anastrazol para controlar o estradiol 

Não há muita necessidade desses remédios para ajudar a retomada dos homônimos? (há muita discrepância entre tomar e não?)

E pelo fato, de ser um ícone do esporte no Brasil, não como atleta, não vejo como estaria "tudo errado" nesse protocolo

1 - sim, mas, você não citou tamoxifeno, citou clomifeno, que é menos eficiente.

Há muita discrepância sim entre tomar ou não, o tempo que seu eixo vai levar para voltar será muito diferente.

Se porque o cara é ícone do esporte você vai acreditar cegamente em tudo que ele disser, nem precisa pedir opinião de nós reles mortais, deveria simplesmente ter feito.

Acontece que esses caras tem problemas em falar a verdade como ela é... pensar em ciclo de 250mg dura por 8 semanas é certeza que em 6 meses, vai estar pior do que está hoje, então, é melhor não fazer nada.

Mas se vai fazer assim mesmo, manda bala.. só pega foto antes do ciclo/depois do ciclo e depois de 6 meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...