Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve rapaziada do Fórum, tudo beleza?

Depois de quase 6 anos de treino e vários vai e vem de dieta, alimentação não muito boa criei coragem e vergonha na cara para iniciar nesse mundo

Vamos lá, peguei o protocolo que o Cariani passou para um primeiro ciclo

1ml Dura/semana - 8 Semanas

De TPC - Choriomon, Clomifeno, Proviron e muita fé

23 Anos

173cm

65,5kg

Bf não sei, mas é baixo

Posso estender um pouco o tempo do ciclo, sugestões e criticas construtivas são muito bem vindas 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria o dobro da dose e pelo menos mais 4 semanas.

Te atenta também ao controle do E2, tu não citou mas é importante usar um anastrozol ou algo assim durante o ciclo.

TPC(se for fazer) iria de tamoxifeno e so, 40mg por 2 semanas e 20mg por 2 semanas. 

E claro; se tu não tiver treinando e comendo direito, não espere grandes mudanças 

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 15:41, MadrugaDentista disse:

E claro; se tu não tiver treinando e comendo direito, não espere grandes mudanças 

Treino está Ok
Alimentação não conto macros e nem dieta em especifica, mas vou aumentar bastante a ingestão calórica

Agradeço pelo comentário  

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 15:37, Brunopiccioni disse:

Salve rapaziada do Fórum, tudo beleza?

Depois de quase 6 anos de treino e vários vai e vem de dieta, alimentação não muito boa criei coragem e vergonha na cara para iniciar nesse mundo

De TPC - Choriomon, Clomifeno, Proviron e muita fé

23 Anos

173cm

65,5kg

Bf não sei, mas é baixo

Posso estender um pouco o tempo do ciclo, sugestões e criticas construtivas são muito bem vindas 

xD

Véi, Ciclo é ridículo assim como a TPC..

Você ainda precisa aprender a treinar e a comer, nessa altura era para está com uns 75-80kgs pelo menos.

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 15:37, Brunopiccioni disse:

Voce pegou a parte do protocolo que ele passou mas não pegou a parte dele falando se sabe comer e se sabe treinar?

Eu não faria nenhum ciclo se tivesse dados parecidos com os seus.

Editado por MarceloAlvesFerreira
Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 15:41, MadrugaDentista disse:

Eu faria o dobro da dose e pelo menos mais 4 semanas.

Te atenta também ao controle do E2, tu não citou mas é importante usar um anastrozol ou algo assim durante o ciclo.

TPC(se for fazer) iria de tamoxifeno e so, 40mg por 2 semanas e 20mg por 2 semanas. 

ele disse tudo aqui em cima...

Não bote muita fé no que esses caras falam de ciclo / doses não... ou faz direito ou nem faz, antigamente todo mundo era natural, agora todo mundo usa low doses... ou faz direito, ou nem faz... 

Em 02/08/2021 em 16:31, Brunopiccioni disse:

Treino está Ok
Alimentação não conto macros e nem dieta em especifica, mas vou aumentar bastante a ingestão calórica

Agradeço pelo comentário  

tá no caminho errado "vou aumentar bastante a ingestão calórica" ... tem que ter o mínimo de noção pra isso, não é sair comendo mais e pronto... AEs não vão fazer milagre... não precisa contar com precisão, mas, ao menos uma distribuição média dos macros e quantidade de kcal, é fundamental.

Link para o comentário

Agradeço o comentário de todos até aqui, principalmente os que estão sendo construtivos rs

Eu sei que não estou no melhor estado para ciclar, que há falhas em bastante coisas, porem o fato é que o ciclo será feito, quem vai se acertar com a saúde sou eu

Quero apenas um resultado mais estético, não pretendo um resultado milagroso, tenho completa noção que meu maior erro é a alimentação, metabolismo MUITO acelerado e muita dificuldade de ganho de peso 

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 16:45, antigoargos disse:

ele disse tudo aqui em cima...

Não bote muita fé no que esses caras falam de ciclo / doses não... ou faz direito ou nem faz, antigamente todo mundo era natural, agora todo mundo usa low doses... ou faz direito, ou nem faz... 

Vi que os fármacos citados no protocolo são para ajudar a produção natural dos hormônios etc, o tamoxifeno a principio é para evitar a ginecomastia  e o anastrazol para controlar o estradiol 

Não há muita necessidade desses remédios para ajudar a retomada dos homônimos? (há muita discrepância entre tomar e não?)

E pelo fato, de ser um ícone do esporte no Brasil, não como atleta, não vejo como estaria "tudo errado" nesse protocolo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...