Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2021 em 11:47, marceloamas disse:

Obrigado pelo retorno irmão.

eu tomei durante um ano cloridrato de paroxetina para tratar de ansiedade por conta de uma fatalidade na familia mais isso foi em 2017, seria estranho ela causar esse efeito apenas agora não acha ? ou é normal isso ? lembrando que nunca passei por isso sempre esteve regulada minha libido de 2 meses pra ca que nao sinto mais como antigamente.

menos ainda, 3 anos atrás... os medicamentos dão colaterais durante seu uso ou após o corte dos mesmos... anos depois, não é isso. 

é extremamente provável ser psicológico. 

você consegue ter ereção normal? se masturbando? 

Publicidade

Postado
Em 02/08/2021 em 12:30, antigoargos disse:

menos ainda, 3 anos atrás... os medicamentos dão colaterais durante seu uso ou após o corte dos mesmos... anos depois, não é isso. 

é extremamente provável ser psicológico. 

você consegue ter ereção normal? se masturbando? 

consigo sim mais nao como 3 meses atrás e tambem nao com a mesma intensidade.

Postado
Em 02/08/2021 em 11:06, marceloamas disse:

Valeu pela dica mano. mais acredito que nao seja isso em relação ao stress nem depressão. graças a Deus estou conseguindo pagar minhas contas e nao me sinto estressado e não uso minoxidil. unica coisa que fiz pelo que li sobre foi ciclar sem fazer tpc e pelo sintomas que estou sentindo como libido baixo, gineco, as vezes ate lactação bem pouco quase nada, mais não é normal sai algo em homens então so me leva crer que seja isso. 

Valeu pela moral mano.

Brother se tu ta lactando claramente não é normal. Né.

Basicamente quer dizer que tu ja tem tecido mamário desenvolvido(estradiol ja ta alto e a gineco ta dando inveja nas meninas) e lactando quer dizer que sua prolactina esta pelo menos 3 vezes mais alta que o normal.

Prolactina alta derruba libido, estradiol alto derruba libido. Mais não era pra tu estar aromatizando tudo isso com essa testo  ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...