Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, me tirem uma dúvida... Após furar o frasco/ampola de enantato até quando o produto seria válido ?

Publicidade

Postado

se for ampola de vidro, o ideal é colocar em uma seringa e manter na geladeira, pode-se também cobrir com papel filme, mas, tenha certeza de vedar legal, pois a própria ampola pode furar o papel filme (guarde no máximo 2 semanas).

se for um bujão com borracha na ponta... fazendo assepsia correta (passe alcool 70% e espera uns 15 segundos antes de furar com a agulha), não tem validade em si... pode deixar assim por 1 ano numa boa, armazenando em local fresco/seco e fora da luz.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/08/2021 em 23:28, Olrem disse:

Olá pessoal, me tirem uma dúvida... Após furar o frasco/ampola de enantato até quando o produto seria válido ?

cara se for bujão com aquela borracha na tampa vc pode furar a vontade tem essa não a validade é igual a do produto.

Agora aquelas ampola que vc quebra só vem 1 ml por ampola, é impossivel durar mais de uma semana pai! por isso não sei qto tempo dura, mas eu ja deixei passar de semana na seringa e usei que não deu nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...