Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exame completamente escroto, socorro


Posts Recomendados

Em 02/08/2021 em 11:43, bundo disse:

pois é, os exames foram feitos em Labs diferentes. tô pensando em refazer no mesmo lab do primeiro. não sabia q testo caía tão rapidamente 

Mas não cai Man, você tá usando enantato, a meia vida é de 5  dias mais ou menos, e se você aplica duas vezes na semana por um determinado período ela empilha.

 

E pra sair demora mais ou menos 5 x a meia vida do éster.

 

Não tem como estar esse valor com produto original e exames ok. Refaz o exame pra confirmar, se continuar troca o fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2021 em 10:43, bundo disse:

ok. realmente dropou muito o nível de testo, é isto o estranho, correto? 

 

Então manow, não era pra acontecer isso. Como o manow disse ai acima, era pra ter empilhado se fosse um produto original. Eu procuraria um outro médico e tbm outro laboratório e de confiança dessa vez. Já usei produto subdosado, infelizmente, e o resultado foi um pouco parecido. Porém, cada caso é um caso, e o seu tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem analisado irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 16:23, TheAlchemist.coach disse:

Mas não cai Man, você tá usando enantato, a meia vida é de 5  dias mais ou menos, e se você aplica duas vezes na semana por um determinado período ela empilha.

 

E pra sair demora mais ou menos 5 x a meia vida do éster.

 

Não tem como estar esse valor com produto original e exames ok. Refaz o exame pra confirmar, se continuar troca o fornecedor.

 

Em 02/08/2021 em 18:23, joobond disse:

Então manow, não era pra acontecer isso. Como o manow disse ai acima, era pra ter empilhado se fosse um produto original. Eu procuraria um outro médico e tbm outro laboratório e de confiança dessa vez. Já usei produto subdosado, infelizmente, e o resultado foi um pouco parecido. Porém, cada caso é um caso, e o seu tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem analisado irmão!

 

Em 02/08/2021 em 18:50, EMD disse:

Mesmo batendo o QR Code ainda pode ser subdosado, seu fornecedor pode ter tirado o óleo original e colocado outro, essa é uma hipótese.

 

Vai em um endócrino.

pessoal, obrigado demais pela ajuda. 

 

eu fiquei com a guia dos exames então vou tentar refazer, e de qqr forma já vou marcando o endocrino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 23:35, bundo disse:

Resumo da ópera: no começo do ciclo meu ex-coach me passou uma testo underground totalmente sub-dosada ("500mg" por semana) e uma porrada de orais.

2 meses dps fiz exames, demiti o coach, cortei os orais e comprei enantano de testo da landerlan, mandando 150mg/semana (dose de cruise, e que eu acreditava que MANTERIA meu nível de testo). a ideia era manter o nível de testo no que tava, enquanto eu recuperava meu perfil lipídico, pra enfim fazer um novo blast. pois bem, estou há 1 mês nessa e agr saíram meus novos exames.

 

Altura: 1,75m

Peso: 70kg

Idade: 30

 

Vamos ao comparativo da minha evolução no mês:

 

Colesterol Total
22/06: 251 mg/dL
26/07: 149 mg/dL 👍

 

LDL
22/06: 206 mg/dL
26/07: 99 mg/dL   👍 

 

HDL
22/06: 27 mg/dL
26/07: 36 mg/dL   👍 

 

Triglicerides
22/06: 78 mg/dL
26/07: 49 mg/dL   👍 

 

Estradiol
22/06: 47,5 pg/mL
26/07: 3,1 ng/dL = 31 pg/mL   👍 

 

Hormonio Foliculo Estimulante (FSH)
22/06: 0,18 UI/L
26/07: <0,3 UI/L (igual, eixo desligado)

 

Hormonio Luteinizante (LH)
22/06: 0,2 UI/L
26/07: <0,3 UI/L (igual, eixo desligado)

 

SHBG
22/06: 6,73 nmol/L
26/07: 15 nmol/L (não sei dizer se é melhor ou pior)

 

A desgraça vem agora...

 

Testosterona total
22/06: 1283 ng/dL
26/07: 582 ng/dL (WHAT?)

 

Testosterona livre
22/06: 495,85 pg/mL
26/07: 619,4 pmol/L (que diabo de unidade é essa?)

 

Aqui está essa página da testo no laudo:

https://ibb.co/3zwWRk2

 

O que aconteceu? Não era pra minha testo ter mais ou menos ficado nesse nível de 1300ng/dL mandando 200mg de enantano de testo Landerlan (original, conforme verificação do QR code) por semana? Por que tão baixa? 

Se esse número tiver certo, então minha relação de testo/estradiol tá bem zuada tb

 

Socorro...

 

 

 

Não necessariamente... tem um trabalho que saiu recentemente, que a resposta é bem variável pra varias pessoas. Incluindo no grupo do estudo tinha nego que com 500 mg semana de testo não bate 1000. 

Outra coisa que varia são o numero de aplicações na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Variáveis possíveis:

 

1. Lote subdosado

2. Interferência no método que o laboratório usou - ocorrendo um "ensaio cruzado" (tu usa alguma substância que interferiu no dia da coleta pro exame - desde multivitamínicos com biotina até corticosteroides)

3. Erro do laboratório (pmol/L) realmente é estranho aqui no Brasil, mas essa unidade (picomoles) é relativamente comum em alguns países estrangeiros

4. Possível erro teu, achando ter aplicado 100mg e não ocorreu isso.

 

Alguma delas pode ser a realidade. Igual, marca um médico.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não vejo nada de errado nos exames. Se aplicou 100mg e colheu 3 dias depois tá dentro do esperado. 

Como você não detalhou NADA do que vinha usando e fazendo antes, não dá pra afirmar. Ao meu ver o exame anterior de TT é que pode estar incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presumo que vc já vinha nessa dose de cruise pelo último relato.

Com 500 de testo deu 1300 isso?

Com 200 agora deu 500. Wtf.

Cara, de boa, se tá azarado pra kct pra pegar forcenecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...