Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultado de exame completamente escroto, socorro

Posts Recomendados

Postado

Resumo da ópera: no começo do ciclo meu ex-coach me passou uma testo underground totalmente sub-dosada ("500mg" por semana) e uma porrada de orais.

2 meses dps fiz exames, demiti o coach, cortei os orais e comprei enantano de testo da landerlan, mandando 150mg/semana (dose de cruise, e que eu acreditava que MANTERIA meu nível de testo). a ideia era manter o nível de testo no que tava, enquanto eu recuperava meu perfil lipídico, pra enfim fazer um novo blast. pois bem, estou há 1 mês nessa e agr saíram meus novos exames.

Altura: 1,75m

Peso: 70kg

Vamos ao comparativo da minha evolução no mês:

Colesterol Total

22/06: 251 mg/dL

26/07: 149 mg/dL 👍

LDL

22/06: 206 mg/dL

26/07: 99 mg/dL   👍 

HDL

22/06: 27 mg/dL

26/07: 36 mg/dL   👍 

Triglicerides

22/06: 78 mg/dL

26/07: 49 mg/dL   👍 

Estradiol

22/06: 47,5 pg/mL

26/07: 3,1 ng/dL = 31 pg/mL   👍 

Hormonio Foliculo Estimulante (FSH)

22/06: 0,18 UI/L

26/07: <0,3 UI/L (igual, eixo desligado)

Hormonio Luteinizante (LH)

22/06: 0,2 UI/L

SHBG

22/06: 6,73 nmol/L

26/07: 15 nmol/L (não sei dizer se é melhor ou pior)

A desgraça vem agora...

Testosterona total

22/06: 1283 ng/dL

26/07: 582 ng/dL (WHAT?)

Testosterona livre

22/06: 495,85 pg/mL

26/07: 619,4 pmol/L (que diabo de unidade é essa?)

Aqui está essa página da testo no laudo:

https://ibb.co/3zwWRk2

O que aconteceu? Não era pra minha testo ter mais ou menos ficado nesse nível de 1300ng/dL mandando 200mg de enantano de testo Landerlan (original, conforme verificação do QR code) por semana? Por que tão baixa? 

Se esse número tiver certo, então minha relação de testo/estradiol tá bem zuada tb

Socorro...

Postado

Você está em 150 ou 200mg semana?

E o exame foi feito quanto tempo depois da aplicação?

Postado
  • Autor
Em 01/08/2021 em 23:54, Mr Nobody disse:

Você está em 150 ou 200mg semana?

E o exame foi feito quanto tempo depois da aplicação?

200mg. feito na segunda de manhã, última aplicação havia sido sexta de manhã, portanto o exame foi colhido 3 dias após última aplicação. 

Em 02/08/2021 em 07:54, Godofredo27 disse:

200mg aplicadas quantas vezes por semana?

Se foi uma vez só, já temos a resposta

injetando 2x por vezes semana. 100mg terça e 100mg sexta..

Postado
Em 02/08/2021 em 07:58, bundo disse:

Injetando 2x por vezes semana. 100mg terça e 100mg sexta..

Marca um endócrino e explica tudo pra ele, vai ser difícil achar uma resposta pra esses exames

Postado

Você tem algum sintoma?

Realmente estranho, seu primeiro exame já estava usando hormônios? Por que o 1° parece ser o exame de um hormonizado.

O 2° parece ser de alguém numa tpc ou em dose de trt, 1 amp a cada 15 dias.

Das duas uma, ou o produto é falsificado/lote zuado ou teve algum problema no exame.

Postado

tá com cheiro de subdose... acredite, não tem como garantir que um produto under é 100%, por mais que a Lander envie o produto 100%, no meio do caminho alguém pode subdosar igual fazem com gasolina em posto.

Postado
  • Autor
Em 02/08/2021 em 08:06, Godofredo27 disse:

Marca um endócrino e explica tudo pra ele, vai ser difícil achar uma resposta pra esses exames

Em 02/08/2021 em 10:25, joobond disse:

Vai ser preciso chamar os Guardiões do Universo! Melhor procurar um médico, irmão.

ok. realmente dropou muito o nível de testo, é isto o estranho, correto? 

Em 02/08/2021 em 09:46, TheAlchemist.coach disse:

Você tem algum sintoma?

Realmente estranho, seu primeiro exame já estava usando hormônios? Por que o 1° parece ser o exame de um hormonizado.

O 2° parece ser de alguém numa tpc ou em dose de trt, 1 amp a cada 15 dias.

Das duas uma, ou o produto é falsificado/lote zuado ou teve algum problema no exame.

cara, não tenho... só a ejaculação que tá sem pressão, mas me falaram q isso é esperado. senti coceira no mamilo por uns 10 min (só qnd encostava na blusa) uma vez só, nada mais.

e tô tendo resultado no físico, nas cargas e tal. 

no 1o exame eu já usava sim. 

pois é, os exames foram feitos em Labs diferentes. tô pensando em refazer no mesmo lab do primeiro. não sabia q testo caía tão rapidamente 

Postado
  • Autor
Em 02/08/2021 em 11:42, antigoargos disse:

tá com cheiro de subdose... acredite, não tem como garantir que um produto under é 100%, por mais que a Lander envie o produto 100%, no meio do caminho alguém pode subdosar igual fazem com gasolina em posto.

entendi, poatz. não parece adulterado nem nada, mas é possível. vou ter q dar um jeito de descolar deposteron

Postado
Em 02/08/2021 em 11:43, bundo disse:

pois é, os exames foram feitos em Labs diferentes. tô pensando em refazer no mesmo lab do primeiro. não sabia q testo caía tão rapidamente 

Mas não cai Man, você tá usando enantato, a meia vida é de 5  dias mais ou menos, e se você aplica duas vezes na semana por um determinado período ela empilha.

E pra sair demora mais ou menos 5 x a meia vida do éster.

Não tem como estar esse valor com produto original e exames ok. Refaz o exame pra confirmar, se continuar troca o fornecedor.

Postado
Em 02/08/2021 em 10:43, bundo disse:

ok. realmente dropou muito o nível de testo, é isto o estranho, correto? 

Então manow, não era pra acontecer isso. Como o manow disse ai acima, era pra ter empilhado se fosse um produto original. Eu procuraria um outro médico e tbm outro laboratório e de confiança dessa vez. Já usei produto subdosado, infelizmente, e o resultado foi um pouco parecido. Porém, cada caso é um caso, e o seu tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem analisado irmão!

Postado
  • Autor
Em 02/08/2021 em 16:23, TheAlchemist.coach disse:

Mas não cai Man, você tá usando enantato, a meia vida é de 5  dias mais ou menos, e se você aplica duas vezes na semana por um determinado período ela empilha.

E pra sair demora mais ou menos 5 x a meia vida do éster.

Não tem como estar esse valor com produto original e exames ok. Refaz o exame pra confirmar, se continuar troca o fornecedor.

Em 02/08/2021 em 18:23, joobond disse:

Então manow, não era pra acontecer isso. Como o manow disse ai acima, era pra ter empilhado se fosse um produto original. Eu procuraria um outro médico e tbm outro laboratório e de confiança dessa vez. Já usei produto subdosado, infelizmente, e o resultado foi um pouco parecido. Porém, cada caso é um caso, e o seu tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem analisado irmão!

Em 02/08/2021 em 18:50, EMD disse:

Mesmo batendo o QR Code ainda pode ser subdosado, seu fornecedor pode ter tirado o óleo original e colocado outro, essa é uma hipótese.

Vai em um endócrino.

pessoal, obrigado demais pela ajuda. 

eu fiquei com a guia dos exames então vou tentar refazer, e de qqr forma já vou marcando o endocrino 

Postado
Em 02/08/2021 em 20:55, bundo disse:

eu fiquei com a guia dos exames então vou tentar refazer, e de qqr forma já vou marcando o endocrino 

Show de bola, melhor coisa irmão

Postado
Em 01/08/2021 em 23:35, bundo disse:

Resumo da ópera: no começo do ciclo meu ex-coach me passou uma testo underground totalmente sub-dosada ("500mg" por semana) e uma porrada de orais.

2 meses dps fiz exames, demiti o coach, cortei os orais e comprei enantano de testo da landerlan, mandando 150mg/semana (dose de cruise, e que eu acreditava que MANTERIA meu nível de testo). a ideia era manter o nível de testo no que tava, enquanto eu recuperava meu perfil lipídico, pra enfim fazer um novo blast. pois bem, estou há 1 mês nessa e agr saíram meus novos exames.

Altura: 1,75m

Peso: 70kg

Vamos ao comparativo da minha evolução no mês:

Colesterol Total

22/06: 251 mg/dL

26/07: 149 mg/dL 👍

LDL

22/06: 206 mg/dL

26/07: 99 mg/dL   👍 

HDL

22/06: 27 mg/dL

26/07: 36 mg/dL   👍 

Triglicerides

22/06: 78 mg/dL

26/07: 49 mg/dL   👍 

Estradiol

22/06: 47,5 pg/mL

26/07: 3,1 ng/dL = 31 pg/mL   👍 

Hormonio Foliculo Estimulante (FSH)

22/06: 0,18 UI/L

Hormonio Luteinizante (LH)

22/06: 0,2 UI/L

SHBG

22/06: 6,73 nmol/L

26/07: 15 nmol/L (não sei dizer se é melhor ou pior)

A desgraça vem agora...

Testosterona total

22/06: 1283 ng/dL

26/07: 582 ng/dL (WHAT?)

Testosterona livre

22/06: 495,85 pg/mL

26/07: 619,4 pmol/L (que diabo de unidade é essa?)

Aqui está essa página da testo no laudo:

https://ibb.co/3zwWRk2

O que aconteceu? Não era pra minha testo ter mais ou menos ficado nesse nível de 1300ng/dL mandando 200mg de enantano de testo Landerlan (original, conforme verificação do QR code) por semana? Por que tão baixa? 

Se esse número tiver certo, então minha relação de testo/estradiol tá bem zuada tb

Socorro...

Não necessariamente... tem um trabalho que saiu recentemente, que a resposta é bem variável pra varias pessoas. Incluindo no grupo do estudo tinha nego que com 500 mg semana de testo não bate 1000. 

Outra coisa que varia são o numero de aplicações na semana.

Postado

Variáveis possíveis:

1. Lote subdosado

2. Interferência no método que o laboratório usou - ocorrendo um "ensaio cruzado" (tu usa alguma substância que interferiu no dia da coleta pro exame - desde multivitamínicos com biotina até corticosteroides)

3. Erro do laboratório (pmol/L) realmente é estranho aqui no Brasil, mas essa unidade (picomoles) é relativamente comum em alguns países estrangeiros

4. Possível erro teu, achando ter aplicado 100mg e não ocorreu isso.

Alguma delas pode ser a realidade. Igual, marca um médico.

Editado por matheuskr

Postado

Não vejo nada de errado nos exames. Se aplicou 100mg e colheu 3 dias depois tá dentro do esperado. 

Como você não detalhou NADA do que vinha usando e fazendo antes, não dá pra afirmar. Ao meu ver o exame anterior de TT é que pode estar incorreto.

Postado
  • Autor

exame refeito no lab do primeiro:

testo total: 1500ng/dL

testo livre: 508 pg/mL

estradiol: 74,9 pg/mL (acima da referência q é 43) 

prolactina: 8 ng/mL (dentro) 

feliz e puto

Postado
Em 12/08/2021 em 12:47, bundo disse:

exame refeito no lab do primeiro:

testo total: 1500ng/dL

testo livre: 508 pg/mL

estradiol: 74,9 pg/mL (acima da referência q é 43) 

prolactina: 8 ng/mL (dentro) 

feliz e puto

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.