Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou no meio de um ciclo de Durateston 

1-8 500mg/semana divididos  em 2 doses de 250mg terça e quinta

Estou na sexta semana, agora na segunda feira estou indo para a sétima semana.  Até agora colaterais leves( só um pouco de irritabilidade e as vezes uma dor de cabeça leve).

Porém estou com uma dúvida na quinta para a sexta semana que eu comecei a realmente sentir os efeitos positivos, um aumento muito considerável de força, diminuição do BF, além da vascularizaçao que junto com o tadalafila, tá de um jeito que eu nunca tive, nem no meu primeiro ciclo a 4 anos atrás.

A dúvida é, será que dá ruim se eu colocar mais umas 4 semanas no ciclo ? Ficando 12 semanas no total? E se nessas 4 semanas a mais, eu aumentar a dose para 750mg/sem divididos em 3 doses de 250, seg, ter e sex?

O que acham ?

Tpc é  tamox e Clomid.

Já agradeço a ajuda aí galera

Publicidade

Postado

Pode fazer mais 4 semanas ou 8 se quiser.

Eu pessoalmente iria preferir aumentar o tempo do ciclo, do que aumentar a dose.

Estar com 10.000ng/dl não é necessariamente vantagem se todos os seus receptores estiverem saturados com 3000ng/dl.

Postado
Em 01/08/2021 em 23:27, Mr Nobody disse:

Pode fazer mais 4 semanas ou 8 se quiser.

Eu pessoalmente iria preferir aumentar o tempo do ciclo, do que aumentar a dose.

Estar com 10.000ng/dl não é necessariamente vantagem se todos os seus receptores estiverem saturados com 3000ng/dl.

Beleza man, vou fechar 12 semanas mantendo a dosagem. Será que seria legal quando eu entrar nas 4 últimas semanas eu jogar 60mg de oxandrolona/dia e manter o oxan até um dia antes de começar a tpc?

Postado
Em 02/08/2021 em 19:44, Ggsneto disse:

Beleza man, vou fechar 12 semanas mantendo a dosagem. Será que seria legal quando eu entrar nas 4 últimas semanas eu jogar 60mg de oxandrolona/dia e manter o oxan até um dia antes de começar a tpc?

É uma opção valida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...