Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona no cruise

Posts Recomendados

Boa tarde! 

Tenho, 28 anos, 1.70, 82 kgs, 16% de bf.

Treinei por 6 anos natural e só tive o meu primeiro contato com hormônios recentemente. Foram 12 semanas de Dura 500mg/sem e 500 mg/sem de Deca. Tive ganhos satisfatórios, nesse período estava em bulk e saí dos 72 kgs com mais ou menos 14% de bf. Um pouco de ginecomastia controlada com anastrozol e pelos exames, nada mais muito alarmante. 

Minha dúvida é a seguinte: não planejo fazer TPC e sim administrar 200mg/sem de enantato por umas 12 semanas, fazendo um cutting moderado. Essa quantidade e tempo já foge do que seria um cruise. Mesma questão sobre adicionar oxandrolona, também já descaracteriza o cruise? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se sai de um bulking diretamente para um cutting você precisa passar por um período de pelo menos 3 meses em dieta de manutenção para que os ganhos do ciclo sejam concretizados.

Quanto ao tempo de um cruise, não existe uma regra - você poderia se manter em um cruise o ano inteiro. É um período que você tira para o seu corpo descansar do excesso de drogas de um blast e para que os parâmetros de saúde voltem ao normal.

Quanto adicionar a oxandrolona, provavelmente deixaria de ser um cruise. A não ser que você esteja usando uma quantidade muito baixa.

Link para o comentário

Não vejo porquê usar oxan, poder até poderia. Mas pra qual objetivo?

Faz o Cruise direito, faça os exames mantém a dieta de bulking ou diminua um pouco as calorias, mas não entre em déficit calórico agora, precisa consolidar isso que você ganhou, pode ser em Cruise mesmo. 

Aí lá na frente você entra em cutting e usa essa oxan aí.

Editado por TheAlchemist.coach
Link para o comentário

Massa. Eu iria entrar em cutting porque saí de uma condição de sobrepeso e me assusta um pouco ver o bf subir assim, mas também tem muita retenção aí, até o rosto tô sentindo inchado. 

Pensei na oxan como um jeito de  fazer esse papel de segurar os ganhos enquanto fazia uma dieta reversa.

De qualquer jeito, vou abaixar só um pouco as calorias e manter só o enantato por esses 3 meses então. Depois faço um cutting mais consistente. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...