Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Eu comecei meu primeiro ciclo com: 

Durateston 5 ml por semana 250mg

Dieta limpa

Peso: 64kg no inicio e 68 no final das 5 semanas

Levei 4 meses para iniciar um novo ciclo por questões de tempo e grana!

No meu primeiro ciclo que fiz 

com o Enantato + boldenona + NPP ( NANDROLONA)

utilizei 

10ml cada com 200mg

sendo as aplicações 

Segunda - Quarta e Sexta

com o total de 1,5ml dia (0,5ml cada)

Com um total de 6 semanas e dois dias de aplicações

Nesse ciclo sai dos 66kg aos 74kg

dieta limpa

Pausa de 2 semanas

fiquei com 71/72kg

Atualmente hoje estou no 2º ciclo com 4 aplicações

Segunda - quarta e sexta

com um total de 3ml dia (1ml cada)

que levará 3 semanas e 1 dia

Atualmente  Estou com 73/74kg

Dieta limpa

Treinando 5x na semana!

Publicidade

Postado (editado)

Só entendi que você faz dieta limpa, o resto não está em português ou eu estou ruim de interpretação hoje.

Qual sua altura e bf?

Editado por Visitante
Postado

Tá se aplicando oque 3ml dsdn?

1 bujao não eh ciclo.

Coloca as doses em mg por semana doque está se aplicando, qual o prazo total do ciclo, quantas aplicações por semana, senão não tem como entender.

Postado
Em 01/08/2021 em 10:27, Vitgtw disse:

Tá se aplicando oque 3ml dsdn?

1 bujao não eh ciclo.

Coloca as doses em mg por semana doque está se aplicando, qual o prazo total do ciclo, quantas aplicações por semana, senão não tem como entender.

3 aplicações por semana
Enantato 600mg/ semana

NPP 600mg/semana

Boldenona 600mg/ semana

Duração 12 Semanas

Postado (editado)

Estão sujando seus alimentos enquanto você dorme, cuidado.

Você está colocando a responsabilidade dos ganhos todo nas drogas? não faz sentido você estar muito abaixo do peso, ter acabado de sair de um ciclo com 20% de bf e já iniciar outro ciclo com bastante droga.

Se eu fosse você começaria a fazer cardio tsd e a comer limpo de verdade. Deve ter muitos erros grotescos tanto nos treinos quanto na dieta, fiquei com a sensação de que você não tem nem 6 meses de treino e dieta, estou certo?

Edit, guarda a npp e boldenona para outro momento, diminui a dose da testo e foca em perder BF para iniciar o próximo ciclo da forma correta. Você tem cara de quem vai ciclar muitas vezes, recomendo entrar em cruise para não ficar ligando e desligando o eixo 3~5 vezes no ano.

Editado por Visitante
Postado (editado)
Em 01/08/2021 em 10:51, Bruuninho disse:

Estão sujando seus alimentos enquanto você dorme, cuidado.

Você está colocando a responsabilidade dos ganhos todo nas drogas? não faz sentido você estar muito abaixo do peso, ter acabado de sair de um ciclo com 20% de bf e já iniciar outro ciclo com bastante droga.

Se eu fosse você começaria a fazer cardio tsd e a comer limpo de verdade. Deve ter muitos erros grotescos tanto nos treinos quanto na dieta, fiquei com a sensação de que você não tem nem 6 meses de treino e dieta, estou certo?

Tenho Cerca de 1 ano de treino antes de iniciar os ciclo! Não estou colocando os ganhos na responsabilidade das drogas! 
Além disso estou com treinos eficazes!  Falando assim fica meio difícil entender! Segue link para avaliar a evolução EVOLUÇÃO !

Eu era super seco eu pesava 58~60kg em 2018

Editado por Raphael Nery
faltou informações
Postado (editado)

Em 01/08/2021 em 10:59, Raphael Nery disse:

Tenho Cerca de 1 ano de treino antes de iniciar os ciclo!
Além disso estou com treinos eficazes!  Falando assim fica meio difícil entender! Segue link para avaliar a evolução EVOLUÇÃO !

O bf está bem abaixo dos 19%.

Sinceramente não vejo necessidade nenhuma em usar tanta droga, a escolha foi sua então blz. Dê uma pesquisada sobre o b&c, é a melhor opção para você.

Quais são seus objetivos?

Editado por Visitante
Postado
Em 01/08/2021 em 10:59, Raphael Nery disse:

Tenho Cerca de 1 ano de treino antes de iniciar os ciclo! Não estou colocando os ganhos na responsabilidade das drogas! 

Veinho, vc evoluiu, parabéns, mas tá fazendo cagada com as drogas.

Vc ainda eh pequeno, está jogando quase 2g de droga por semana, te garanto que não tem receptores pra metade disso.

Fazer um ciclo com este tanto de droga sem precisar vai te trazer muito, mas muito colateral no longo prazo.

Pelo seu shape ali sinceramente nem droga seria necessário, teria muito a ganhar natural ainda, e logo vai sentir uma parada nos ganhos por ter queimado a largada.

Melhor coisa seria vc interromper, voltar a ser natural e malhar mais um tempo antes de voltar as drogas.

Como acho difícil que vc me escute, pode largar a deca e a boldenona, definitivamente vc não precisa delas agora, somente 600mg de testo já eh coisa pra kct pra vc agora.

Postado
Em 01/08/2021 em 11:12, Vitgtw disse:

Veinho, vc evoluiu, parabéns, mas tá fazendo cagada com as drogas.

Vc ainda eh pequeno, está jogando quase 2g de droga por semana, te garanto que não tem receptores pra metade disso.

Fazer um ciclo com este tanto de droga sem precisar vai te trazer muito, mas muito colateral no longo prazo.

Pelo seu shape ali sinceramente nem droga seria necessário, teria muito a ganhar natural ainda, e logo vai sentir uma parada nos ganhos por ter queimado a largada.

Melhor coisa seria vc interromper, voltar a ser natural e malhar mais um tempo antes de voltar as drogas.

Como acho difícil que vc me escute, pode largar a deca e a boldenona, definitivamente vc não precisa delas agora, somente 600mg de testo já eh coisa pra kct pra vc agora.

Valeu irmão! Obg pelas dicas, a iniciativa de colocar esse forum aqui foi justamente sobre isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...