Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Bulking

FORMIGÃOo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/08/2021 em 08:12, Bruuninho disse:

Coma 1,6~1,8g/kg de proteína, você tá comendo 3g/kg sem necessidade e as proteínas dão muita saciedade.

Você chegou nas 4000kcals subindo devagar ou decidiu jogar as kcals lá em cima logo de cara?

Subir devagar de semana em semana só que antes das 4000kcal peso tava parado estagnado por conta do trampo, mais quando cheguei nas 4000kcal o peso deu uma subida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, teu trampo deve gastar caloria pra caralho. Tenta diminuir a proteína e aumentar carbo e a gordura(essa da pra ir até uns 1,2-1,5g/kg).

E sim, aposta nas refeições líquidas e tenta diminuir consumo de fibras e talvez usar uns 20-30% de comida não limpa

Link para o comentário

Tenta comer 1g de proteína animal kilo e o resto vai vir dos carbos mesmo , sua proteína tá muito alta deixa a dieta cara e difícil de descer não tem necessidade , pela dieta ser muito calórica é difícil deixar a proteína baixa comendo limpo , mas comendo 1g de proteina animal kilo , mesmo com bastante arroz/feijao/aveia etc vai bater estourando 2g kilo de prot , quando eu tava treinando eu tinha que comer bastante tbm ai eu comia muita fruta pra bater carbo sem deixar a dieta difícil e sem estourar a gordura pq eu comia besteira

Link para o comentário

Cara, como o pessoal já disse, deixe as proteínas em no máximo 2g/kg.

Compense essa diferença de proteína que você vai retirar da dieta em mais carboidratos.

Tente substituir o máximo que você puder os alimentos da dieta por outros que tenham maior densidade calórica.

Ex: colocar suco de uva integral ou laranja como fonte de carbo. Quanto mais refeições líquidas você colocar, melhor, pois a digestão vai ser mais rápida e consequentemente terá saciedade por menos tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...