Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Bulking

FORMIGÃOo

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem jeito,é vc se acostumar.

Tenta fazer 2 refeições líquidas e procure alimentos com uma maior densidade calórica.

A depender do horário do seu treino,vc pode fazer um shake assim que terminar e 1hr depois vc manda uma refeição sólida.

Tem alimentos que ajudam bastante no Bullking:

-Pasta de amendoim

-Suco de uva integral

+Banana, uma boa fruta pra adicionar aos shakes

Entre outros,dá uma olhada nos artigos aqui do Blog,tem shakes e receitas maneiras.

Obs: Não quer dizer que vc deve sair comendo isso de qualquer forma,principalmente a pasta de amendoim.

Como tá sua divisão de macros?

Tenta colocar no máximo 1,6g/kg de proteína.

Outra coisa,cuidado pra não perder a mão no percentual de gordura,tenta não ultrapassar os 16% ( o que acho o máximo aceitável pra um Bullking natural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Fica difícil opinar pois não sei a quanto tempo você treina ou se você faz mais algum esporte além da musculação... Mas acho que tá exagerado seu bulking, tenho sua altura e você tem quase o mesmo peso que eu, o que muda é a idade... Porém, eu uso de outra estrátegia...

BULKING :

5/kg de Carboidrato (Caso você ache muito carboidrato, recomendo também : 4,5/kg de carboidrato)

2g/kg de Proteínas

1g/kg de Gorduras

Caso você faça só musculação :

5x69 = 345g de carboidrato

2x69 = 138g de proteínas

1x69 = 69g de gorduras

Se você preferir, pode fechar as 140g de proteínas ou se quiser colocar um pouco mais... 145g de proteínas... Tá de bom tamanho

Ficaria 2561 calorias (Se você fechar para as 140g de proteínas)

Já se você fechar para as 145g de proteínas, ficaria : 2581 calorias

Com o tempo que você for ganhando peso, você vai alterando o bulking, no caso, por exemplo, se você vai lá e sobe para os 70kg...

5x70

2x70

1x70

.... Acredito que você entendeu a lógica, e por ai vai

Abraços colega...

Editado por HulkMarombado
Link para o comentário

Em 01/08/2021 em 00:36, HulkMarombado disse:

Olá, boa noite.

Fica difícil opinar pois não sei a quanto tempo você treina ou se você faz mais algum esporte além da musculação... Mas acho que tá exagerado seu bulking, tenho sua altura e você tem quase o mesmo peso que eu, o que muda é a idade... Porém, eu uso de outra estrátegia...

BULKING :

5/kg de Carboidrato (Caso você ache muito carboidrato, recomendo também : 4,5/kg de carboidrato)

2g/kg de Proteínas

1g/kg de Gorduras

Caso você faça só musculação :

5x69 = 345g de carboidrato

2x69 = 138g de proteínas

1x69 = 69g de gorduras

Se você preferir, pode fechar as 140g de proteínas ou se quiser colocar um pouco mais... 145g de proteínas... Tá de bom tamanho

Ficaria 2561 calorias (Se você fechar para as 140g de proteínas)

Já se você fechar para as 145g de proteínas, ficaria : 2581 calorias

Com o tempo que você for ganhando peso, você vai alterando o bulking, no caso, por exemplo, se você vai lá e sobe para os 70kg...

5x70

2x70

1x70

.... Acredito que você entendeu a lógica, e por ai vai

Abraços colega...

Trabalho de (Lixeiro) seu eu não aumentar as kcal e deixar as kcal padrão pro meu peso eu perco kilo

Link para o comentário

Em 01/08/2021 em 00:47, FORMIGÃOo disse:

Trabalho de (Lixeiro) seu eu não aumentar as kcal e deixar as kcal padrão pro meu peso eu perco kilo

Saquei... Cara, eu esqueci de pedir antes, pode me dizer quanto de carb, proteína e gordura vc tá colocando nessa dieta de 4000kcal?

Vai facilitar para mim ver se tá bacana e tentar ajustar algo show para você

Editado por HulkMarombado
Link para o comentário

Cara qual a necessidade de um iniciante com 69 kilos comer 4000kcal? Tem um limite pra oq vc vai ganhar de musculo n precisa desse exagero todo , a não ser que vc tenha uma rotina muito puxada tipo trabalhar em obra , estoquista algo do genero n tem a minima necessidade disso , vai dar 4 meses vc vai estar falso magro

Link para o comentário

Em 01/08/2021 em 00:47, FORMIGÃOo disse:

Tá explicado, trampo puxado demais.

Não tem jeito, é apostar em refeições líquidas e alimentos com boa densidade calórica. Usar malto na água, uva passa no arroz, suco de uva integral se o bolso ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...