Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como crescer seco sem ganhar gordura?

MateusSemH

Posts Recomendados

Em 31/07/2021 em 23:28, MateusSemH disse:

Mano, em relação ao treino, cada série que eu faço, eu faço com o peso que eu aguente até no máximo umas 10 repetições e quando chega nessa 10°, eu nem consigo mais levantar, é o meu limite. O problema não é meu treino, o lance é a dieta. Eu só preciso saber a resposta daquelas dúvidas

Não tem como eu botar o shape se eu não como direito, esse é meu maior erro, e todo lugar que vou, cada um fala uma coisa diferente... Aí fode, confunde a gente, ta lgiad

https://youtu.be/6G-MD2hs7-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dica é...
Dieta de manutenção pra dar um controlada nesse seu BF ai e como vc é iniciante vai ter ganho de massa magra.
Durma bem, treino forte, beba bastante agua e faça cardio. Não espere ter resultados expressastes de um dia para o outro, tenha calma e mantenha a constância.
Quando perceber que seu BF baixar, aumente as calorias aos poucos.
Outra coisa, essa teoria de calorias hora ai sua não faz sentido nenhum, da uma lida no diario do @SaBiih, o cara faz jejum de 16h, faz 3 refeições, totalizando umas 4000 kcal no dia e tem o shape foda. Não é comendo 1000 kcal de uma vez que vc vai engordar da forma que vc pensa, nos vídeos do Cariani e turma eles falam sobre isso.
Então continua firme ai, mantenha a constância que os resultados virão.
Boa sorte ai!!

Editado por zezziin
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...