Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como crescer seco sem ganhar gordura?

MateusSemH

Posts Recomendados

Em 31/07/2021 em 20:00, Bruuninho disse:

Em que momento te ofendi cara?

Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que você nunca fez uma dieta e nunca chegou nem perto de fazer uma. Sem mentir, você alguma vez na tua vida já passou pelo menos 1 mês sem faltar nenhum treino, pesando e comendo a mesma coisa todos os dias?

Ta dando desculpa pra caralho e não faz nada, quer mudar de vida mas parou de treinar para montar a dieta, ISSO É UMA PIADA kkkkkkk.

Você não percebe ainda mas indiretamente deixou claro os motivos que te fazem ficar preso no mesmo degrau.

Irmão, não é porque para você deu certo que para mim tem que dar também, você fala que tem "certeza absoluta" de que eu estou mentindo. No final, quem que não está sendo humilde? Se eu falei que fiz a porra da dieta eu fiz, agora se ela estava errada, é outros quinhentos. Em que momento eu disse que parei de treinar para montar uma dieta? Você realmente está tentando me ajudar e lendo o que escrevi? Não estou te entendendo sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2021 em 20:06, MateusSemH disse:

Irmão, não é porque para você deu certo que para mim tem que dar também, você fala que tem "certeza absoluta" de que eu estou mentindo. No final, quem que não está sendo humilde? Se eu falei que fiz a porra da dieta eu fiz, agora se ela estava errada, é outros quinhentos. Em que momento eu disse que parei de treinar para montar uma dieta? Você realmente está tentando me ajudar e lendo o que escrevi? Não estou te entendendo sinceramente.

Ok então, vou aceitar a tese de que você faz tudo certo mas tudo e todos são contra você, bem típico de um adolescente.

"Então, eu não estou malhando mais, estou montando minha dieta, para aí sim voltar a malhar."

Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 20:13, Bruuninho disse:

Ok então, vou aceitar a tese de que você faz tudo certo mas tudo e todos são contra você, bem típico de um adolescente.

"Então, eu não estou malhando mais, estou montando minha dieta, para aí sim voltar a malhar."

Sim, eu estou montando a dieta antes de começar a malhar, acredito que seja o correto. Agora, não é uma desculpa para não malhar, apenas não faz sentido malhar sem ter uma dieta.

Se eu achasse que faço tudo certo, eu não teria vindo aqui pedir ajuda

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 31/07/2021 em 19:13, MateusSemH disse:

fazia tudo direitinho que eu tinha programado e não dava certo, eu ganhava peso, aumentava a carga, mas não via meu músculo, eu crescia mas crescia gordo, entendeu?

Essa frase não faz o menor sentido lógico. Se fazia "certo" por que dava tudo errado?

Então o que você tentou estava simplesmente errado e agora esta complicando mais ainda um assunto simples para justificar o erro do passado

Link para o comentário

E faz quantos anos que você tá montando essa dieta?

Porque não segue a dieta da sua nutricionista?

Porque tanta desculpa esfarrapada?

A única coisa que não faz sentido é sua linha de raciocínio, o resto está tudo ok.

Link para o comentário

Cara, consuma a tua basal (1900kcal) jogando 2g/kg de proteína, 0,7g/kg de gordura e o resto das kcal em carbo.

Treine pesado, repetições 8 a 12, além de cardio pós-treino.

1 ref livre por semana.

Em 2 meses vc é outra pessoa.

Simples q é passado há décadas e q smp vai funcionar.

A diferença é q alguns fazem e outros arrumam desculpas pra n fazer.

Link para o comentário

Coma na faixa do seu GCD ou levemente acima (100-200 kcals) se for magro.

Siga um treino básico e DESCANSE O SUFICIENTE PRA PROGREDIR CARGA, nada desses descansos de 30 segundos.

Tá ai um treino simples, eficiente e que vai te trazer excelentes resultados.

Upper 1:
Bench 4x 4-6
Row 3x 6-8
Incline DB 3x 8-12
Chin ups 3x 8-12
Triceps 3x 8-12
Biceps 3x 8-12
Lateral Raise 3x 8-12

Lower 1
Squat or Deadlift 4x 4-6
Leg extension 3x 8-12
Leg curl 3x 8-12
Standing calf 4x 6-8

Upper 2
Flat Dumbbell Press 3x 8-12
Lat Pull Down 3x 8-12
Over Head Press 3x 8-12
Row 3x 8-12
Chest Flys 2x 12-15
Triceps 2x 12-15
Biceps 2x 12-15

Lower 2
Leg Press 3x 8-12
RDL 3x 8-12
Leg extension 3x 8-12
Leg curl 3 x 8-12
Seated calf 4x 8-12

Se naum souber qual é o exercício, joga no google.

Com tudo que te ajudaram até aqui, se naum conseguir resultados, desculpa, mas vc é só mais uma pessoa fresca achando que construir um corpo bom é facil.

Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 19:54, MateusSemH disse:

Entendo, mas eu ficaria quanto tempo no mini bulking e no mini cutting? Faz sentido isso, o unico medo que tenho é de engordar de novo

Se vc tem medo de engordar, é só manter a dieta normocalorica, de manutenção. Com o tempo vc vai estagnar e vai ter que entrar em superavit se quiser progredir, mas há também a opção de ficar onde está se estiver satisfeito. O tempo que isso vai durar depende de você; não existe um tempo certo, mas o tempo errado é aquele em que tu ganha peso muito rápido, principalmente pra quem treina natural (sem tomar bomba). 

E o treino, tá periodizando? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...