Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2021 em 12:27, Alex_83 disse:

Tá bem ruim cara, muito volume, mal montado. Sugiro redefinir do zero.

Só uma observação: não é por treinar mais dias por semana, que tu tem mais resultados. Vejo todo o iniciante, hoje, relatando que treina 6x por semana. Isso explica porque muitos abandonam. Muitas vezes é começar com 3 ou 4x por semana pra ir "gostando da coisa".

Obrigado pela dica, fiz algumas mudanças no meu treino antigo, se puder avaliar se esta mais adequado eu agradeço.

Com relação a frequência, realmente no começo e difícil ter essa constância, mas eu me sinto muito bem quando vou pra academia, me sinto mais relaxado e durmo bem melhor, e como eu tive esses problemas de crises de ansiedade, foi uma recomendação da psiquiatra ir o máximo que eu puder, já que ajuda demais o tratamento.  

Publicidade

Postado
Em 02/08/2021 em 16:19, joethebeast disse:

Muito obrigado pelo artigo, muito bom. Entendi melhor como funciona o treino AB, percebi que o meu estava um pouco errado. Vou continuar com o ABC por esses tempos e depois quando tiver mais maduro na musculação eu tento o AB, também achei o AB mais longo o que dificultou um pouco pra mim esses tempos. Valeu pelo link.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...