Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a experiência de vocês com os "superalimentos"?

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2021 em 12:26, BADANCE disse:

Acredito que formato muscular seja diferente de desenvolvimento muscular.

Igual a pessoa que faz somente puxada, comparada a outra que além das puxadas também faz remada, a parte baixa das costas do segundo indivíduo terá mais desenvolvimento. Isso também vale para a maneira como a pessoa executa o exercício. 

O gorila tenta identificar nos shapes os pontos fortes e quais os exercícios que são realizados com frequencia para aquele grupo muscular, além da maneira de execução...

Correto, me refiro a formato, não a desenvolvimento.

Publicidade

Postado
Em 02/08/2021 em 12:23, tmz disse:

Eu não consigo acreditar que ele acha normal viver daquele jeito, pra mim ele criou isso pra conseguir manter a mídia e ter patrocinadores. Ou o cara ficou desmiolado e realmente acredita no que diz... impossível eu afirmar algo, não conheço o cara né?

Procura no YT entrevistas que fizeram há muuuuuito tempo atrás com ele.

O cara já fazia essas coisas, mesmo sem ser a época do boom da mídia. Por isso acredito nele. Também concordo com vc que ele é desmiolado, mas antes isso do que ser omisso e falso igual as pessoas que ele convive.

Postado
Em 02/08/2021 em 12:58, SaBiih disse:

Procura no YT entrevistas que fizeram há muuuuuito tempo atrás com ele.

O cara já fazia essas coisas, mesmo sem ser a época do boom da mídia. Por isso acredito nele. Também concordo com vc que ele é desmiolado, mas antes isso do que ser omisso e falso igual as pessoas que ele convive.

Sim, tem video que Fernando superman comenta, que no ultimo camp dele lá no EUA ele ficou por lá e quando voltou, ficou cheio dessas baitolagens.

Prefiro ser igual Renato falsiane ;DD kk..

Postado
Em 31/07/2021 em 18:23, Scant disse:
  • "significativa na saúde mental e intestinal." as vezes só tinha uma dieta restrita demais (estilo frango +batata) e o intestino vivia inflamado (vide microbiota intestinal) e faltavam nutrientes na dieta + dificuldade de absorver o que se comia.
  • duvido que tenha algum nutriente nesses superalimentos que não possa ser encontrado em frutas e vegetais comuns
  • além do sabor, o problema é a origem: spirulina pode estar contaminada com metais pesados, por exemplo
  • o próprio Ney felipe conseguiu manter um shape ótimo (e mais saudavel) depois de parar de tomar bomba usando dieta e treino:

https://www.instagram.com/p/BsnaYHuFfZJ/

Oshe! Parece que o shape do cara MELHOROU! Kkkkkkkk

Perdeu um pouco do volume mas parece que ficou mais harmonioso, sei lá. 

Postado
Em 02/08/2021 em 13:16, RenanTrz disse:

Parece mesma coisa, mo barriga de jacaré kkkk...

só muda a iluminação da foto

Postado
Em 02/08/2021 em 13:24, projetohuck2 disse:

sim, mas sem hormônios

esse é o diferencial

Em 02/08/2021 em 13:16, RenanTrz disse:

sim e sem hormônios

esse é o diferencial

Postado
Em 02/08/2021 em 13:48, projetohuck2 disse:

se utiliza-se Aes e fizesse minimamente correto o shape hormonizado seria melhor.

com certeza mais estético

com certeza menos saudável

Postado
Em 02/08/2021 em 13:24, projetohuck2 disse:

Ah cara, não é só iluminação não... Presta atenção no deltóide, hormonizado saía bem mais pra fora. Peitoral juntava bastante no meio, sem AEs o peitoral dele tem um volume bom mas não junta tanto no meio.

Realmente, puta barriga de jacaré mano! Dizem que um dos maiores problemas de abusar de AEs é o risco de os órgãos internos incharem, dilatarem, daí fica tipo aquela barriga de strongman e powerlifter, que é grande, redonda, mas mesmo assim ainda tem o desenho dos abs, parecendo uma bola de futebol kkkkkk

Em 02/08/2021 em 13:37, Scant disse:

sim e sem hormônios

esse é o diferencial

O cara pra meter um shape daquele nível sem AEs tem que ser brabo, mano. 

Em 02/08/2021 em 13:48, projetohuck2 disse:

se utiliza-se Aes e fizesse minimamente correto o shape hormonizado seria melhor.

Ah, depende muito. Tem gente que não responde tão bem assim aos AEs, tem gente que faz um ciclo bosta e o corpo parece que nunca mais se recupera totalmente, e por aí vai. Tem casos e casos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...