Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a experiência de vocês com os "superalimentos"?

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2021 em 11:49, projetohuck2 disse:

ele sempre vem com aquela "Ronnie colleman fazia este exercício por isso tinha aquele bicips" Kai "tinha aquela dorsal que começava lá em baixo por isso"...

Chefe, essa parte eu concordo kkkkkkkk não acredito muito em genética

Publicidade

Postado

Não consigo achar o vídeo dele falando isso.

Mas ele estava tipo com uns 60-70kg, dizendo que teve uma experiência alucinógena (não estou exagerando), e que não ia mais maltratar o corpo, não ia mais usar hormônios, drogas, etc, etc, etc....

Postado
Em 02/08/2021 em 11:50, Bruuninho disse:

Gosto muito da rotina diária então acabo comendo a mesma coisa de segunda a sexta. Amo cozinhar e aí deixo pra fazer umas receitas no final de semana pois se eu fosse viver de fazer crepioca e outras receitas comuns todos os dias eu estaria fodido, odeio ter que preparar comida em todas as refeições. Analisando bem, minha dieta nem é tão restrita assim, eu como sempre a mesma coisa mas vario os carbos e proteínas com frequência (2~4 semanas).

Então, a gente precisa achar um meio de conseguir comer mais variedades e que elas caibam na nossa rotina de forma prática.

Eu normalmente no domingo faço 
Arroz, macarrão, batata inglesa, batata doce, deixo tudo pronto na geladeira porque dura uns 4 dias sem congelar tranquilo.

Ai faço frango na panela de pressão, desfiado.... esses separo tudo em porções e congelo.

Minha rotina é, acordo 5:00, faço cardio até as 6:00, banho, desjejum e 7:30 to no trampo, do trampo só saio 18:00 que é quando vou pra academia, então levo os carbos e porções de frango, fruta pra comer o dia todo porque não curto legumes congelado, ai na janta como já tenho carbo pronto eu vario entre carne bovina, frango, carne suína, entendeu? É sempre o horário que tento comer uma comida mais fresca, fazer um legumes pra comer na hora.... esse foi o jeito que consegui maior equilíbrio, da pra comer bem variado e de forma limpa, se a gente restringe demais vira e mexe quer comer bobeira.

Postado
Em 02/08/2021 em 12:05, egoless disse:

Achei. Caso alguém tenha ficado curioso:

Exagerou no chá de cogumelo, teve alucinação e despirocou.

Cara só anda de chinelo, dorme no chão, não come nada industrializado mas usa bomba. Não tem como acreditar nele

Postado

Ah cara, de todos esses famosinhos da mídia o Gorila é o que eu acho que mente menos, realmente o cara acredita no que fala e naum tenta passar uma imagem distorcida.

CERTAMENTE naum concordo com tudo que ele fala e até acho que ele tem umas ideias meio noiadas, mas em relação a falsidade que existe com esses famosinhos, acho que ele é o menos influenciado nesse ponto. 

Postado

O foco do tópico mudou então vou deixar minha parte.

É difícil julgar esses caras da mídia somente por vídeos, o que nós vemos não chega nem a 20% do que esses caras realmente são, as câmeras mentem muito. Um exemplo é o Cariani, o cara tem uma oratória, didática e poder de persuasão tão grandes que mesmo errado ele consegue reverter qualquer situação e no final da treta ainda sai como deus grego injustiçado.

Em 02/08/2021 em 12:18, SaBiih disse:

Ah cara, de todos esses famosinhos da mídia o Gorila é o que eu acho que mente menos, realmente o cara acredita no que fala e naum tenta passar uma imagem distorcida.

CERTAMENTE naum concordo com tudo que ele fala e até acho que ele tem umas ideias meio noiadas, mas em relação a falsidade que existe com esses famosinhos, acho que ele é o menos influenciado nesse ponto. 

²

Depois que vi o Gorila dizendo que não iria seguir o que o Muzy queria só por ser o Muzy, eu vi que o cara é diferenciado dos demais.

Postado
Em 02/08/2021 em 12:18, SaBiih disse:

Eu não consigo acreditar que ele acha normal viver daquele jeito, pra mim ele criou isso pra conseguir manter a mídia e ter patrocinadores. Ou o cara ficou desmiolado e realmente acredita no que diz... impossível eu afirmar algo, não conheço o cara né?

Postado (editado)
Em 02/08/2021 em 12:00, Alex_83 disse:

A genética influencia muito mais no formato de um bíceps (por exemplo) do que fazer esse ou aquele exercício.

Acredito que formato muscular seja diferente de desenvolvimento muscular.

Igual a pessoa que faz somente puxada, comparada a outra que além das puxadas também faz remada, a parte baixa das costas do segundo indivíduo terá mais desenvolvimento. Isso também vale para a maneira como a pessoa executa o exercício. 

O gorila tenta identificar nos shapes os pontos fortes e quais os exercícios que são realizados com frequencia para aquele grupo muscular, além da maneira de execução...

Editado por BADANCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...