Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a experiência de vocês com os "superalimentos"?

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2021 em 10:44, tmz disse:

Fígado é bom demais rapá, larga de frescura!

jkkkkkk

Para quem não tem paladar sim..... kkk

Lembro quando era jovial, chegava do colégio para almoço e  era fígado batia mó depressão.... kk

Publicidade

Postado (editado)

Cês me quebram, agora fiquei com o pé atrás pois pensando bem não é uma boa escolha comprar a levedura sendo que vou restringir ainda mais a dieta. O que me garante consistência e tranquilidade são as refeições liquidas e pra isso elas devem ser padrão A+ em sabor. Abortei a missão!

Editado por Visitante
Postado
Em 02/08/2021 em 08:48, tmz disse:

Concordo!

Sobre o Júlio Gorila, ele é um cara que criou um personagem pra conseguir entrar na mídia, ta longe de ser exemplo pra alguém... o cara consome 1litro de azeite por refeição, ele é todo sem nexo. A gente demorou tanto evoluir e tem gente querendo dar ré.

Assino embaixo.

Desculpe o off, mas esse Gorila não era aquele que ia abandonar os hormônios e viver uma vida 100% natural, mas agora está gigante e competindo novamente?

Postado
Em 02/08/2021 em 11:08, egoless disse:

Desculpe o off, mas esse Gorila não era aquele que ia abandonar os hormônios e viver uma vida 100% natural, mas agora está gigante e competindo novamente?

Esses dias vi um vídeo dele metendo o pau porque ele não consome industrializados.

Na hora pensei nos hormônios....

Esse cara NUNCA parou de usar... ele é um personagem e só cai nessa conversa quem quer.

Em 02/08/2021 em 10:55, Bruuninho disse:

Cês me quebram, agora fiquei com o pé atrás pois pensando bem não é uma boa escolha comprar a levedura sendo que vou restringir ainda mais a dieta. O que me garante consistência e tranquilidade são as refeições liquidas e pra isso elas devem ser padrão A+ em sabor. Abortei a missão!

Se tem uma coisa que aprendi durante todos esses anos é que quanto mais restrita a dieta pior fica, hoje vivo com a maior variedade possível e só ajusto as quantidades.... 

Em cutting eu aumento as frutas, diminuo ao máximo as gorduras pra poder comer mais e ter menos ingestão calórica sem sentir fome.

Mas pra quem é natural tem que tomar cuidado com a restrição das gorduras, mas mesmo assim acho mais viável adaptar tudo e ter mais variedades do que se prender a poucas opções e colocar "superalimentos" pra auxiliar.

Postado (editado)

é só um marketing.

aiini eu mando 2kg de rango em cada refeição, sou diferenciado kkk, 10ui de insulina antes.

faz tudo escarcalhado e usa hormônio de moleta.

Editado por projetohuck2
Postado

Na vrdd, segundo ele, virou vegano pra "limpar" o corpo, além de ser uma alternativa para as péssimas condições financeiras que ele estava passando...

Veremos agr quando ele subir no europa como estará a condição, acredito que não devemos criticar os ideais do cara que ele segue com base nos estudos que ele faz, acontece que o diferente é tratado como hype e o público dos conteúdos desses canais grande parte são adolescentes, daí já viu...

Postado
Em 02/08/2021 em 11:38, BADANCE disse:

Na vrdd, segundo ele, virou vegano pra "limpar" o corpo, além de ser uma alternativa para as péssimas condições financeiras que ele estava passando...

Não entendi cara. Ou tô muito enganado, ou um vegano, pra se manter bem nutrido, acaba gastando até mais do que uma pessoa com dieta convencional.

Postado
Em 02/08/2021 em 11:38, BADANCE disse:

Veremos agr quando ele subir no europa como estará a condição, acredito que não devemos criticar os ideais do cara que ele segue com base nos estudos que ele faz, acontece que o diferente é tratado como hype e o público dos conteúdos desses canais grande parte são adolescentes, daí já viu...

Maluco mo vagaba, só queria treinar e comer...

flw

"estudos" dele, ele sempre vem com aquela "Ronnie colleman fazia este exercício por isso tinha aquele bicips" Kai "tinha aquela dorsal que começava lá em baixo por isso"...

Postado
Em 02/08/2021 em 11:42, Alex_83 disse:

Não entendi cara. Ou tô muito enganado, ou um vegano, pra se manter bem nutrido, acaba gastando até mais do que uma pessoa com dieta convencional.

Exato, na verdade essa ideia dele de "virar vegano" deve ter sido somente parar de comer carne, não sei... vai entender os problemas de cada um kkkk

Postado
Em 02/08/2021 em 11:21, tmz disse:

Se tem uma coisa que aprendi durante todos esses anos é que quanto mais restrita a dieta pior fica, hoje vivo com a maior variedade possível e só ajusto as quantidades.... 

Em cutting eu aumento as frutas, diminuo ao máximo as gorduras pra poder comer mais e ter menos ingestão calórica sem sentir fome.

Gosto muito da rotina diária então acabo comendo a mesma coisa de segunda a sexta. Amo cozinhar e aí deixo pra fazer umas receitas no final de semana pois se eu fosse viver de fazer crepioca e outras receitas comuns todos os dias eu estaria fodido, odeio ter que preparar comida em todas as refeições. Analisando bem, minha dieta nem é tão restrita assim, eu como sempre a mesma coisa mas vario os carbos e proteínas com frequência (2~4 semanas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...