Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a experiência de vocês com os "superalimentos"?

Posts Recomendados

Postado
Em 01/08/2021 em 06:03, leonhart disse:

Olha a tabela nutricional de cada um desses e compara com um bom e velho fígado bovino pra ver o que é super alimento...

Pelo que já pesquisei, isso é apenas modismo de empresas para vender bem caro esses produtos.

Não caio nessa. Fico com o fígado que além de ser muito nutritivo e gostoso (sei, polêmico, mas muita gente curte) é bem barato.

Fígado é muito gostoso no primeiro e no segundo dia, depois é impossível mandar pra dentro kkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 01/08/2021 em 07:19, felipesouza1996 disse:

Fígado é muito gostoso no primeiro e no segundo dia, depois é impossível mandar pra dentro kkkkkkk

Não dá pra comer todo dia né. Nem faz bem pois haveria risco de hipervitaminose de tão nutritivo que é.

Mas um fígado acebolado uma vez a cada semana ou mês que seja.... Nossa, fiquei com água na boca só de pensar.

Como mais ou menos uma vez por mês.

Postado

Fiz o aej hoje pensando no que vou tomar de suplementação nessa nova fase, decidi por whey, levedura, farinha de linhaça, creatina, cacau em pó, mirtilo e omega 3 por enquanto. O cacau em pó e farinha de linhaça eu já usava, curto demaaais.

Se a levedura for tão ruim assim eu to fodido, pedi 3kg e vou tomar 100g/dia com água, creio que se jogar o cacau em pó vai dar uma abafada no sabor de cerveja pôdi.

Postado
Em 02/08/2021 em 07:25, krebz disse:

Superalimento é termo de marketing que praticamente começou nos EUA, mas não existe "super alimento"

https://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/superfoods/

Sobre levedura:

https://www.drugs.com/npp/brewer-s-yeast.html

zero pesquisas de ganhos musculares

Exato. Morei quase 3 anos na Europa, e lá o açaí é anunciado como um "super alimento".

Levedura é intragável. Desculpas aos que se sacrificam, mas na minha opinião dieta não pode ser sofrimento. Prefiro encaixar 30 alimentos comuns, saudáveis, que eu goste de comer, do que 1 "super alimento" com gosto de esfregão usado na oktoberfest.

• Supermoderador
Postado
Em 02/08/2021 em 07:41, Alex_83 disse:

lá o açaí é anunciado como um "super alimento".

vou formar uma tese que comida e suplemento com gosto zuado = super alimento

até agora só vi goji berry, levedo, chia, etc como super alimento, mas ninguém falando que um x-salada é super alimento já que tem tem carbo, proteina, gordura e verduras no meio🤣

Postado

Em 02/08/2021 em 07:56, krebz disse:

x-salada é super alimento já que tem tem carbo, proteina, gordura e verduras no meio🤣

Concordo!

Sobre o Júlio Gorila, ele é um cara que criou um personagem pra conseguir entrar na mídia, ta longe de ser exemplo pra alguém... o cara consome 1litro de azeite por refeição, ele é todo sem nexo. A gente demorou tanto evoluir e tem gente querendo dar ré.

Em 02/08/2021 em 07:41, Alex_83 disse:

Levedura é intragável. Desculpas aos que se sacrificam, mas na minha opinião dieta não pode ser sofrimento. Prefiro encaixar 30 alimentos comuns, saudáveis, que eu goste de comer, do que 1 "super alimento" com gosto de esfregão usado na oktoberfest.

Assino embaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...