Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tô fazendo um ciclo 300 mg semana de anantato de testo estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? 

Publicidade

Postado
Em 28/07/2021 em 22:28, Adiel Gomes dos Santos disse:

Fala galera tô fazendo um ciclo 300 mg semana de anantato de testo estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? 

A testo que vc esta usando eh bastante subdosada.

Seu estradiol subiu e puxou um pouco a prolactina.

Tome meio comprimido de cabergolina, não que a prolactina esteja exagerada, mas vai ajudar, e tome 0.5mg de anastrozol dsdn, no primeiro a terceiro dia pode tomar tds, que a relação entre sua testo e estradiol está ruim demais. Depois terá que fazer o desmame do estradiol.

Pare com essa testo, ela n vale de nada, e inicie a sua tpc o quanto antes com tamoxifeno, vai te ajudar com a gineco.

Postado (editado)

Se for anastro de farmacia 0.5 mg ds/dn e overkill pkct , vai sair de um problema pra outro 2x semana ta de bom tamanho tipo quarta e quinta se for de farmacia de manipulação deus te abençoe pra acertar a dose sem exame

Editado por Azyzz Br Remastered

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...