Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC2x versus ABCDEF com intensidade moderada. Qual melhor?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/07/2021 em 23:30, Vecchio disse:

Querer estimular 2x eu quero. A treta é o véio aguentar.

Acho que eu vou aplicar uma (até duas se for preciso) estratégia preliminar pra garantir a adesão. Em seguida... quem sabe...

Esses dias tava atendendo um cliente e me batendo um pouco pra fazer a parte operacional, resolvi chamar um funcionário pra fazer. Ele na sua experiência me disse, aceita que dói menos, kkkk. A idade chega.

Claro que aplicando uma, ou ateh duas estratégias preliminares a coisa pode mudar um pouco, pra mim muda.

Postado (editado)

Pernas pra mim seria o único grupo que sentiria necessidade de repetir durante a semana.

Mas o motivo é miserável: se for pra bater um volume, por exemplo, de umas 200 reps semanais, só com duas sessões.

Dever me chama. Mas tarde eu volto pra ler todo o fervo.

Acho que eles estavam debatendo de madrugada pra ficarem olhando o judô.

Fiquei acordado até aquele ruivinho da categoria 100 perder de vazari.

Editado por Vecchio
Postado

Eu não entendi nada desde o primeiro post até o ultimo da pag 3.

Mas eu usei abcd por anos e hoje uso Ab2x e me adaptei MUITO.

Minhas proximas divisões serão: PPL+Up/Lo OR FB4x.

Justamente pelo dano ser menor e caso eu perca um dia de treino, nem tudo esta perdido.

Postado
Em 29/07/2021 em 08:00, Alex_83 disse:

Individualidade galera, o princípio dos princípios.

Nunca me adaptei ao ABC2x, nem quando tinha 20 e poucos. Fiz por muitos anos o ABCA BCAB CABC e assim por diante. Hoje em dia, só repito pernas na semana, pra tentar tirar o atraso, faço um ADBDC.

Falou tudo. Individualidade.

Postado
Em 29/07/2021 em 08:13, Guimers disse:

Eu não entendi nada desde o primeiro post até o ultimo da pag 3.

Kkkkkk eu também! Tive a impressão de que os dois estavam falando a mesma coisa mas de maneiras diferentes, daí um via o que I outro escreveu e entendia tudo errado e discordava qundo na verdade a ideia era a mesma. 

Eu sou bem iniciante e me adaptei legal ao ABC. Como eu treino em casa, pra mim não tem dia da semana certo, daí eu costumo fazer ABC 4x e depois um upper lower com foco em força. Não programo dias off, mas descanso quando sinto que não me recuperei o suficiente.

Mais pra frente pretendo fazer um upper lower pra ver como fica. A impressão que eu tenho é que no UL, como vc tá treinando mais músculos de uma só vez, fica mais difícil acumular volume num só treino porém como dá pra aumentar a frequência vc não precisa acumular tanto volume num treino só. Pra mim parece ser bom pra progredir nos exercícios principais e não tão bom pra trabalhar detalhes, assimetrias, dar foco num ponto fraco, etc. 

Postado
Em 29/07/2021 em 10:34, Pimpolhoman disse:

O debew gosta de implicar só cmg. Já tô acostumado 

Sempre comento quando algo não ta bem explicado, não é só contigo, fica sussa, também respondi o dono do tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...