Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Estou a entrar numa dieta bulking mas não costumo ter grande apetite e demoro imenso tempo a comer as refeições, aliado a não saber cozinhar quase nada (só sei fazer peito de frango, arroz, esparguete e pouco mais)..

Altura: 180cm

Peso: 70kg

Objetivo: Bulking (até +/-80kg e se vir que estou com pouco seguir para os 85/90)

Vou começar a seguir esta dieta a partir de amanhã mas só começo os treinos no ginásio terça ou quarta feira.. Deixei as refeições de fora mas acho que consigo atingir as restantes macros com o almoço/jantar (Normalmente 130g de esparguete (antes de estar cozinhado) ou 130g arroz e peito de frango (150g) ou peixe..)

A minha "preocupação" é já estar a atingir a gordura antes das refeições e achar que tenho poucos carboidratos? 

Faço trabalho por turnos por isso nem sempre sigo a ordem que tenho na imagem, mas vão ser sempre as mesmas refeições.. O pré-treino costuma ser o iogurte com manteiga de amendoim porque devo ir para o ginásio às 07 da manhã e acordar às 06 sem apetite vai ser difícil comer algo..

spacer.png

Publicidade

Postado
Em 28/07/2021 em 12:23, anjosgotoglory disse:

Pode tentar usar buclina ou cobavital afim de aumentar o apetite.

Eu tenho hipertireoidismo (sem medicação) tenho de consultar um médico primeiro a ver se isso não traz problema 

Em 28/07/2021 em 13:13, BrunoEvolution disse:

refeições liquidas, irmao.

bate leite com banana e aveia no liquidificador, se quiser ainda, joga um whey junto pra completar as proteinas. tai um hipercalorico caseiro. nao tem erro!

Sim, é logo a primeira refeição que tenho na imagem, um batido proteico e ainda adiciono iogurte grego porque gosto do sabor que dá

Postado

Usa alimentos com maior densidade calórica.

Sobrecoxa de frango, carnes um pouco mais gordas, pasta de amendoim, amendoim, castanhas, substitui a aveia por granola...

Divide em mais refeições, gente que tem dificuldade pra comer não adianta querer comer 800kcal por refeição, vai ter que tentar comer a cada 2 horas +/- e optar por alimentos com maior densidade calórica, se não você não vai conseguir mesmo.

Pra comer 3mil kcal não tem necessidade de nenhum medicamento, conforme vai progredindo o bulking vai substituindo alimentos por alimentos mias magros e aumentando a quantidade conforme seu corpo se adapta.

Postado
Em 28/07/2021 em 13:22, tmz disse:

Usa alimentos com maior densidade calórica.

Sobrecoxa de frango, carnes um pouco mais gordas, pasta de amendoim, amendoim, castanhas, substitui a aveia por granola...

Divide em mais refeições, gente que tem dificuldade pra comer não adianta querer comer 800kcal por refeição, vai ter que tentar comer a cada 2 horas +/- e optar por alimentos com maior densidade calórica, se não você não vai conseguir mesmo.

Pra comer 3mil kcal não tem necessidade de nenhum medicamento, conforme vai progredindo o bulking vai substituindo alimentos por alimentos mias magros e aumentando a quantidade conforme seu corpo se adapta.

O meu problema é que não consigo fazer essas pausas para comer no trabalho, por isso é que tenho dois lanches rápidos (uma sandes de manteiga de amendoim ou uma barra caseira hipercalorica ou 200g iogurte com manteiga amendoim + fruta ) 

Postado

Suco de uva integral.

Você foi diagnosticado com hipertireoidismo ou se autodiagnosticou?

Infelizmente a única forma de começar a comer mais é... comer mais, você vai ter que passar por esse processo até seu corpo se acostumar.

Postado (editado)
Em 28/07/2021 em 09:34, Enato disse:

O meu problema é que não consigo fazer essas pausas para comer no trabalho, por isso é que tenho dois lanches rápidos (uma sandes de manteiga de amendoim ou uma barra caseira hipercalorica ou 200g iogurte com manteiga amendoim + fruta ) 

Faz uma panqueca, aquelas com banana aveia e tal, daí tu pode acrescentar mais coisa, pq além de ser um bglh rápido e prático, tem bastante calorias ( a que eu faço tem 500kl…) no Youtube tem várias receitas diferente, daí é só tu ver e fazer de acordo com a tua demanda de calorias.

Editado por .mmm..
Postado
Em 28/07/2021 em 09:34, Enato disse:

Joga um copo de suco de uva integral por refeição que já sobe bem as kcal

E aos poucos vai se acostumando ir aumentando as calorias, não da pra aumentar do dia pra noite.

Em 28/07/2021 em 09:46, Bruuninho disse:

Infelizmente a única forma de começar a comer mais é... comer mais, você vai ter que passar por esse processo até seu corpo se acostumar.

ta falado!

Postado
Em 28/07/2021 em 09:52, .mmm.. disse:

Faz uma panqueca, pq além de ser um bglh rápido e prático, tem bastante calorias ( a que eu faço tem 500kl…) no Youtube tem várias receitas diferente, daí é só tu ver e fazer de acordo com a tua demanda de calorias.

Já fiz isso também....

2 ovos, 40g de aveia, 2 bananas amassadas... mistura tudo e joga na frigideira

depois na hora de comer passa pasta de amendoim, fica top e bem calórico.

Postado
Em 28/07/2021 em 13:46, Bruuninho disse:

Suco de uva integral.

Você foi diagnosticado com hipertireoidismo ou se autodiagnosticou?

Fui diagnosticado em 2010, tinha níveis altíssimos e andei a ser seguido de 6 em 6 meses com análises ao sangue e sem tomar medicação ou fazer algo.. atualmente ando apenas a ser seguido de ano a ano a ver se não altera porque os valores tem estado "aceitáveis", só controlo mesmo..

Em 28/07/2021 em 13:52, .mmm.. disse:

Faz uma panqueca, aquelas com banana aveia e tal, daí tu pode acrescentar mais coisa, pq além de ser um bglh rápido e prático, tem bastante calorias ( a que eu faço tem 500kl…) no Youtube tem várias receitas diferente, daí é só tu ver e fazer de acordo com a tua demanda de calorias.

Eu costumava fazer uma panqueca com os seguintes ingredientes:

110ml Clara de ovo

1 scoop whey

50g floco aveia

100ml leite meio gordo

1 banana

Dava cerca de 500kl e cerca de 2 panquecas grandes.. eu demorava imenso tempo a comer aquilo e não conseguia comer as duas seguidas, tinha de comer uma de manhã e outra de tarde por exemplo..

Em 28/07/2021 em 13:52, tmz disse:

Joga um copo de suco de uva integral por refeição que já sobe bem as kcal

E aos poucos vai se acostumando ir aumentando as calorias, não da pra aumentar do dia pra noite.

ta falado!

Em 28/07/2021 em 13:53, tmz disse:

Já fiz isso também....

2 ovos, 40g de aveia, 2 bananas amassadas... mistura tudo e joga na frigideira

depois na hora de comer passa pasta de amendoim, fica top e bem calórico.

Essa do sumo uva integral não conhecia, mas do que estou a ver ainda é um pouco puxadote de €€ (ou então estou a ver mal? 1 sumo de 1L aqui em Portugal custa 2.79€ ou 17$ aí no brasil)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...