Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenis adequado para agachamento, terra, etc


joethebeast

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/07/2021 em 23:39, joethebeast disse:

Olá

 

Conhecem alguma marca/modelo boa (e barata!) de tênis? De preferencia zero drop, sem amortecimento, afinal, não vai ser pra corrida nem pra usar no dia a dia.

 

Grato!

É bem comum o pessoal do powerlifiting usar all-star, não é? 

 

É bom esperar o pessoal mais experiente para uma resposta mais "certeira", mas acho que é bom bom tênis para agachar e fazer terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles tenis da everlast pra boxeador, é excelente. Principalmente o modelo Forceknit, mas cuidado com falsificações.

All star também, ou se preferir pode simplesmente ficar de meia, caso sua academia permitir.

Eu tenho uma bota da seventy4, mas ela tem um certo "saltinho", não atrapalha em nada e eu particularmente gosto, só que não é tão reta, mas as vezes quando vou fazer terra pra força (1-3 RM) eu opto por ir só de meia mesmo, por questão de preferencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro deadlift : allstar ,vans , porém prefiro descalço.

No agachamento ja vi gente falando em tenis com solado reto  e outros dizendo que deve-se usar modelos com um leve "salto" na traseira. Não sei qual é o indicado, mas tô agachando com 110kg usando basqueteira.Apesar de ter um probleminha no joelho esquerdo, não sinto mais dores e consigo fazer o movimento completo confortavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quase qualquer tênis de skate é reto (sem drop), com sola grande e reta, e sem amortecimento. Como disseram aí, o vans é um exemplo disso. Se quiser gastar menos, os converse (vulgarmente conhecidos como all star) seguem a mesma linha. Se quiser algo mais profissional, há tênis específicos de powerlifting e LPO, mas são meio caros. Na pior das hipóteses, você pode não gastar nada e fazer o levantamento descalço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...