Blast and Fuck 262 Postado Julho 29, 2021 às 02:14 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 às 02:14 Em 28/07/2021 em 22:59, Mourãoo disse: caralho, como que foi essa fita ai Uai pae, rasguei o cu cagando, continuei fazendo força pra cagar, foi piorando, daí não podia cagar pra não rasgar mais e tinha que cagar pra bosta não ficar dura e rasgar mais. Grande dilema, daí tive que ir no médico tomar dedada pra ver o que era, cara mandou enfiar o dedo no toba com uma pomada 5x por dia e tomar 40 dias de laxante, não passei a pomada, só tomei o laxante, mas o processo todo foi uns 3 meses desde que começou até ir no médico e sarar. O problema era que só de tentar cagar já passava na ferida e doia horrores, daí o cu trancava e pra conseguir cagar tinha que fazer uma força que nem o king ronnie fazia, isso fazia pressão na próstata daí era o dia todo com o rabo e o pau doendo. Dias sombrios friend, ficava o dia inteiro deitado com o cu pra cima e enfiava o rabo num balde de água quente uns 10x no dia durante essa fase kkkkk. Guimers, alan4lan e Duarte Leal reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2021 às 02:26 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 às 02:26 (editado) Em 28/07/2021 em 23:14, Blast and Fuck disse: Uai pae, rasguei o cu cagando, continuei fazendo força pra cagar, foi piorando, daí não podia cagar pra não rasgar mais e tinha que cagar pra bosta não ficar dura e rasgar mais. Grande dilema, daí tive que ir no médico tomar dedada pra ver o que era, cara mandou enfiar o dedo no toba com uma pomada 5x por dia e tomar 40 dias de laxante, não passei a pomada, só tomei o laxante, mas o processo todo foi uns 3 meses desde que começou até ir no médico e sarar. O problema era que só de tentar cagar já passava na ferida e doia horrores, daí o cu trancava e pra conseguir cagar tinha que fazer uma força que nem o king ronnie fazia, isso fazia pressão na próstata daí era o dia todo com o rabo e o pau doendo. Dias sombrios friend, ficava o dia inteiro deitado com o cu pra cima e enfiava o rabo num balde de água quente uns 10x no dia durante essa fase kkkkk. Tive essa mesma merda, não fui ao médico mas sentia a mesma coisa. Comigo durou quase 2 meses, toda vez que ia cagar saía um pedacinho da alma de tanta dor que sentia, sangrava e os krai a 4 mas o pior era passar o papel depois pqp. Editado Julho 29, 2021 às 02:33 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blast and Fuck 262 Postado Julho 29, 2021 às 03:26 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 às 03:26 Em 28/07/2021 em 23:26, Bruuninho disse: Tive essa mesma merda, não fui ao médico mas sentia a mesma coisa. Comigo durou quase 2 meses, toda vez que ia cagar saía um pedacinho da alma de tanta dor que sentia, sangrava e os krai a 4 mas o pior era passar o papel depois pqp. Fi, eu tava só passando lencinho umedecido e nem raspava não, só ia tatiando bota fé? Não é de Deus não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora