Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

'Siguinte' ograda do Hipertrofria, to querendo começar a treinar Muay Thai amanhã a noite...

Agravante eh que, eu treino, na academia, todos os dias (ou treinava neh) e agora vou ter q passar meus treinos da academia pra somente 3 vezes na semana, me adaptando com o Muay Thai...

Ficaria assim:

Segunda-Feira: Academia

Terça: Muay Thai

Quarta: Academia

Quinta: Academia

Sexta: Muay Thai

=/

tenho q ser assim pq muay thai soh rola nas Terças e Sextas por aqui... tentei conversar com o dono da academia aqui (moro meio q no interior :lol:) , entum o dono da academia soh abre ela demanhã segunda, quarta e sexta... mas a noite abre todos os dias...

Se abrisse todos os dias demanhã eu faria de boa!

e ae negued, uq acham ? ficaria bom issom ae ?

Otra coisa tmb, vou fazer o Muay Thai pq quero praticar alguma luta, mas meu mano disse q maioria do tempo se passa correndo em volta do ginasio lah e fazendo flexão... Meu negocio eh porrada, trocação franca mesmo :) ou Jiu Jitsu q tmb gosto bastante...

Alguem ae faz Muay pra me esclarecer legal essO ae ?

Abraçosss!!!

Editado por SantiagaO
Postado (editado)

'Siguinte' ograda do Hipertrofria, to querendo começar a treinar Muay Thai amanhã a noite...

Agravante eh que, eu treino, na academia, todos os dias (ou treinava neh) e agora vou ter q passar meus treinos da academia pra somente 3 vezes na semana, me adaptando com o Muay Thai...

Ficaria assim:

Segunda-Feira: Academia

Terça: Muay Thai

Quarta: Academia

Quinta: Academia

Sexta: Muay Thai

=/

tenho q ser assim pq muay thai soh rola nas Terças e Sextas por aqui... tentei conversar com o dono da academia aqui (moro meio q no interior :lol:) , entum o dono da academia soh abre ela demanhã segunda, quarta e sexta... mas a noite abre todos os dias...

Se abrisse todos os dias demanhã eu faria de boa!

e ae negued, uq acham ? ficaria bom issom ae ?

Otra coisa tmb, vou fazer o Muay Thai pq quero praticar alguma luta, mas meu mano disse q maioria do tempo se passa correndo em volta do ginasio lah e fazendo flexão... Meu negocio eh porrada, trocação franca mesmo :) ou Jiu Jitsu q tmb gosto bastante...

Alguem ae faz Muay pra me esclarecer legal essO ae ?

Abraçosss!!!

Legal é cara, o que eu posso dizer? beber tbm é legal, cataboliza bastante, mas é legal.. muay thai a mesma coisa.. :)

Edit> to só brincando cara, mas se vc acha que fazend omuay thai vai ficar mais forte ou algo do tipo, melhor desencanar por que não vai ti ajudar em nada, pelo contrario..

Editado por Nego_Drama
Postado (editado)

Ehrr.. cataboliza tanto assim ? =/

pQp... faz Muay Thai ?

Alguem ae q tah lendo esse trem aqui faz Muay ?

Abraxx

Edit: Num eh querer ficar mais forte e sim aprender alguma luta ;D

adoro uma porrada manolo, so bem fã mesmo, desde pequeno hehe... mas vo me iniciar nesse mundo agora!

Se num for Muay Thai eu mudo pra Jiu Jitsu ou Vale Tudo ;d

Editado por SantiagaO
Postado

Opa, e ae brother! seguinte... horario de muay thai sempre vai ficar dificil de encaixar com o do treino na academia

voce nao vai render a msm coisa em nenhum dos dois, mas nada de preocupante, na minha opiniao!

Eu ja fiz muay thai, e olha, quando eu começei a treinar eu ganhei peso e perdi gordura visivelmente, intao eu posso dizer que pra mim nao atrapalhou, muito pelo contrario hehehehe!

E quanto a esse negocio de correr e fazer flexao....todo esporte tem q ter, pra ter o condicionamento fisico, mas depende muito do lugar que voce for treinar! Onde eu treinava era uns 20 minutos de corda abd e flexao e corrida e dps era muita porrada, muita msm! mas eu fui ver onde meu colega treinava, o treino parecia Yoga(sem ofenças hehehe)

1 hora de alongamento e aquecimento e dps era o resto do treino batendo em almofada! Tem que ver a academia que voce vai treinar! Eh isso ae, se tu acha maneiro, faz, pq issso nao vai fazer vc virar o Arnold ou nao!

forte abraço~

Postado

Num entendi pq virar Arnold neh sopkaopsekaopk

eh mano vou em frente!

quem sabe depois, mais pra frente (BEM mais pra frente), competir! pq gosto de um porraderoo como ninguem :D

Vlww aee! Abraçoss!

Postado

como ja foi dito, no muai vc vai perder gordura...pois pega bastante aerobico...

mas eu nao perdi peso qdo fiz...perdi gordura e mantive o peso...logo ganhei massa...mas nos dias d treino de luta, evitava fazer peito, perna ou ombro, q são grupos q pegam bastante nos treinos...

espero ter ajudado...

Postado

Aee galerinha, pra esclarecer : :)

Ontem foi meu primeiro treinO de Muay Thai....

Nada de muito aeróbico num... e sim aquecimento de 10 a 15 minutos correndo e fazendo flexão! NADA PUXADISSIMO, como axei q fosse :D

Aprendi alguns golpes... E logo no meu primeiro dia fiz LUVA (que eh quando luta mesmo, pode dar porrada pra duer e etc)

tomei cada uma do meu mano q me chamo pra ir fazer aula com ele! mas tmb dei umass!

opaskopaskeopak

No mais, to gostando pra c*ralho... mas num posso dizer muita coisa soh tenho uma certeza, de qualquer forma eu vo querer competir! :D

Abraçoss!

Moderação quiser fechar o tópico, fiquem a vontaDDI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...