Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galeria, gostaria que me ajudassem com uma dúvida.

Eu estava com Início de ginecomastia com uso de durateston, fiz exames pra saber a causa. 
ESTRADIOL 17 BETA - E2 (S)
Material: Soro
Método: Quimioluminescência
Resultado:
Reanalisado e confirmado na mesma amostra
457,8 pg/mL
Valor de Referência
Mulheres:
Fase folicular : 19,5 a 144,2 pg/mL Fase ovulatória: 63,9 a 356,7 pg/mL Fase luteínica: 55,8 a 214,2 pg/mL Pós-menopausa: Inferior a 32,2 pg/mL Homens: Inferior a 39,8 pg/mL

PROLACTINA (S)

Metodo: Quimioluminescência
Resultado: 7,9 ng/mL

Valores de Referência Mulher:
Pré-menopausa: 2,8 a 29,2 ng/mL Pós-menopausa: 1,8 a 20,3 ng/mL Valores de Referência Homem
2,1 a 17,7 ng/mL

entrei com anastrozol e tamoxifeno 

anastrozol 1mg/dsdn 

tamox 20mg/tsd 

fiz esse exame tem mais ou menos 2 meses e estou tomando o medicamento esse tempo todo, e a ginecomastia não saiu, atualmente estou usando trembo, masteron e propionato, e continuo mandando o tamox e anastrozol pra tentar desmanchar 

gostaria da opinião de vocês sobre isso.

Editado por Cristian147

Publicidade

• Cristian147 mudou o título para ESTRADIOL fora do normal/ginecomastia
Postado

veio, se é anastrozol e tamox de farmácia, dê uns 20 dias e tira exame de E2 de novo... mas, seria questão de tempo... ele sai, se tiver incomodando demais, joga 20mg tamox 12/12h

Postado

dependendo do tempo que estiver 'fibrado' essa gineco. tu pode tomar a farmacia inteira de tamox+anastro
tu só vai colher os colaterais dessa medicação, e infelizmente nao resolvera. então minha dica é: se a gineco nao te atrapalha tanto 'esteticamente'

deixa ela lá, e mantenha uns anastro sempre por perto, pois vc esta usando outras drogas no momento, sentiu que 'aromatizou' demais , etc, joga pra dentro.

mas acredito eu q nao teria necessidade de usar todo dia. 

se a gineco tiver muito desenvolvido, somente a faca resolverá.

Postado (editado)

Continua com os medicamentos e refaz os exames.

Vc disse que não é tao visível,se não incomoda tanto esteticamente e não evoluiu desde que passou a usar as doses citadas ,é só manter (dependendo dos exames).

Só por curiosidade:

Quanto de Durateston usou?

Qual o bf no inicio do ciclo?

Não usou nada durante o mesmo?

Editado por Rashid28
Postado
Em 27/07/2021 em 17:59, Cristian147 disse:

Fala galeria, gostaria que me ajudassem com uma dúvida.

Eu estava com Início de ginecomastia com uso de durateston, fiz exames pra saber a causa. 
ESTRADIOL 17 BETA - E2 (S)
Método: Quimioluminescência
Resultado:
Reanalisado e confirmado na mesma amostra
457,8 pg/mL
Valor de Referência
Mulheres:
Fase folicular : 19,5 a 144,2 pg/mL Fase ovulatória: 63,9 a 356,7 pg/mL Fase luteínica: 55,8 a 214,2 pg/mL Pós-menopausa: Inferior a 32,2 pg/mL Homens: Inferior a 39,8 pg/mL

PROLACTINA (S)

Metodo: Quimioluminescência
Resultado: 7,9 ng/mL

Valores de Referência Mulher:
Pré-menopausa: 2,8 a 29,2 ng/mL Pós-menopausa: 1,8 a 20,3 ng/mL Valores de Referência Homem
2,1 a 17,7 ng/mL

entrei com anastrozol e tamoxifeno 

anastrozol 1mg/dsdn 

tamox 20mg/tsd 

fiz esse exame tem mais ou menos 2 meses e estou tomando o medicamento esse tempo todo, e a ginecomastia não saiu, atualmente estou usando trembo, masteron e propionato, e continuo mandando o tamox e anastrozol pra tentar desmanchar 

gostaria da opinião de vocês sobre isso.

Pra saber se deu fibrose, o melhor seria exame de imagem...uma ultrassonografia de mamas seria o melhor a se fazer, em vez de tu ficar mandando tamoxifeno e anastrozol e te enchendo de efeitos colaterais. Pelo o que eu entendi tu já está usando há 2 meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...